Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzy X Dr. Barakat


tarja turunen

Posts Recomendados

Publicidade

Dinheiro jogado fora, esse Muzy é cheio de ae's e ainda mente dizendo ser natural.

Nunca vi ele comentar sobre ser natural ou não, mas se falou mesmo é meio obvio a resposta...Só olhar pro shape dele, mas enfim, ele sabe MUITA MUITA COISA, já vi treinos e explicações dele, e na boa...Espero um dia ter $ suficiente para ter um acompanhamento assim.

Muitos não gostam dos vídeos do Ander, mas mesmo assim, assista esse que ele fez com o Muzy que já vai da pra ter uma noção dele.

http://www.youtube.com/watch?v=nFDedx4G9j0

Editado por MatheusO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, o Sr. vai usar EA's? Se sim, vai no Bakarat, se nao, Muzy.

Muzy receita aminoacidos, fitoterapicos, etc, muito dificil de receitar EA's. Quando receita eh coisa de 20mg de Oxan.

Nao sei como sao os custos dos medicamentos que o Bakarat receita, mas os do Muzy vao sair em torno de R$ 1.000,00/mes + Consultas mes sim/mes nao (R$700) e uma dieta de 6 refeicoes pelo menos de suplemento.

Dinheiro jogado fora, esse Muzy é cheio de ae's e ainda mente dizendo ser natural.

Ta ae um cara que nao sabe do que ta falando...

Usar EA's nao significa que ele nao saiba trabalhar com quem eh natural...

Ele nao mente que eh natural, ja falou ate que ja ficou em TRH.

Se realmente fizer questão, o Muzy é bastante conhecido, eu apostaria nele.

Depende do objetivo. EA's nao eh com ele n. Usar ele pode ate usar, abusar, fazer oq quiser, mas receitar que eh bom... nop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos por partes:

Eu não conheço os dois profundamente, mas fazendo uma rápida pesquisa na página de ambos no facebook, observo que eles tem relativamente o mesmo numero de seguidores (portanto devem ser igualmente conhecidos), sei tbm que eles tem preços de consultas praticamente iguais e ambos tem uma espera de atendimento entre 5-6 meses. Pesquisando tbm, pude perceber que ambos atendem pessoas "famosas", mas o Barakat atende mais celebridades (atores/ atrizes, cantores, etc...). Acho a página do Dr. Muzy mais bacana no sentido informativo, tenho a impressão de que o Muzy trabalha mais com atletas. Então, pelo que PARECE, ambos são bons.

E sobre receitar os famosos medicamentos, ambos receitam pois perguntei quando mandei e-mail para me informar, porém ressaltam que é só se tiver necessidade.... O Dr. Barakat defende algo que ele chama de "modulação hormonal" (?).

Tava em dúvida tbm sobre o Dr. Danny Cesar, mas dizem por aí que ele tá bastante queimado em Balneário (não sei se é verdade, mas foi informação de profissionais de área que trabalham por lá)...

Enfim, sou só uma leiga procurando a melhor forma de atingir meus objetivos, querendo fazer as coisas da maneira certa, pois realmente não sei sobre dieta, treino e por isso quero um profissional para me auxiliar (sei só o básico). E antes que alguém me condene, eu realmente não tenho tempo de estudar e fazer por conta própria, visto que trabalho, estudo e ainda tenho um filho pra cuidar! =]

De qualquer maneira, muito obrigada pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos por partes:

Eu não conheço os dois profundamente, mas fazendo uma rápida pesquisa na página de ambos no facebook, observo que eles tem relativamente o mesmo numero de seguidores (portanto devem ser igualmente conhecidos), sei tbm que eles tem preços de consultas praticamente iguais e ambos tem uma espera de atendimento entre 5-6 meses. Pesquisando tbm, pude perceber que ambos atendem pessoas "famosas", mas o Barakat atende mais celebridades (atores/ atrizes, cantores, etc...). Acho a página do Dr. Muzy mais bacana no sentido informativo, tenho a impressão de que o Muzy trabalha mais com atletas. Então, pelo que PARECE, ambos são bons.

E sobre receitar os famosos medicamentos, ambos receitam pois perguntei quando mandei e-mail para me informar, porém ressaltam que é só se tiver necessidade.... O Dr. Barakat defende algo que ele chama de "modulação hormonal" (?).

Tava em dúvida tbm sobre o Dr. Danny Cesar, mas dizem por aí que ele tá bastante queimado em Balneário (não sei se é verdade, mas foi informação de profissionais de área que trabalham por lá)...

Enfim, sou só uma leiga procurando a melhor forma de atingir meus objetivos, querendo fazer as coisas da maneira certa, pois realmente não sei sobre dieta, treino e por isso quero um profissional para me auxiliar (sei só o básico). E antes que alguém me condene, eu realmente não tenho tempo de estudar e fazer por conta própria, visto que trabalho, estudo e ainda tenho um filho pra cuidar! =]

De qualquer maneira, muito obrigada pela ajuda de todos!

Independente da consulta você vai ter que separar tempo pra treinar, com ae's ou não o corpinho não vai cair do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ele comentar sobre ser natural ou não, mas se falou mesmo é meio obvio a resposta...Só olhar pro shape dele, mas enfim, ele sabe MUITA MUITA COISA, já vi treinos e explicações dele, e na boa...Espero um dia ter $ suficiente para ter um acompanhamento assim.

Muitos não gostam dos vídeos do Ander, mas mesmo assim, assista esse que ele fez com o Muzy que já vai da pra ter uma noção dele.

http://www.youtube.com/watch?v=nFDedx4G9j0

Cacete esse Muzy tem uma gineco que dá pra ver da china até em.

Mesmo o cara usando camiseta dá pra perceber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...