Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ex-Bulímico


igorhenrique16

Posts Recomendados

PESO INICIAL (21/12/2013) - 73,500 KGs

História :

  • Tenho 16 anos e desde pequeno sempre fui gordinho , aquele gordo redondo mesmo , todo mundo me zoava , me sentia triste por isso , sofria de bulimia, vomitava que nem um louco , entrei na academia aos 12 anos , mais eu nao seguia dieta e nao obtia resultados, só ia por ir mesmo .. nunca malhei sério , faltava muito , nao fazia esteira porque tinha preguiça , enfim .. aos 15 anos decidi mudar , procurei uma nutricionista , etc ... fiquei de dieta por 4 meses e perdi 15 kg , ai eu tava com uma definição bacana , bf em torno de 14 %, ai eu peguei e falei , vou comer de tudo para crescer , fiz mo merda comi muito doce, tudo que engorda eu comia , me consultei com a nutri e ganhei 3 kg de gordura , 2,5 de massa muscular ( isso em 2 meses ), voltei de dieta de novo , nunca mais eu vou fazer isso , agora to emagrecendo de novo , e pretendo definir aumentando a massa magra .. ai uma foto de antigamente: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/404/fbh2.jpg

Dieta :

Sigo uma dieta com déficit calórico , consumo no máx 2000 kcals por dia ...

Objetivo :

Obter definição muscular..

Atualmente :

Última vez que me pesei eu tava pesando 75 e uns quebrado e 19 % de bf , hoje em dia devo estar com aprox 73,5 , o meu abdomem está começando a aparecer , amostrei pra vocês a baste da minha dieta , sigo ela a risca , sabado , domingo , natal , ano novo , festa , n adianta , antes de sair de casa eu ja como , pra 3 horas depois eu comer de novo , a base é isso , como ovo cozido 2 vezes ao dia , na janta e no almoço , as vezes adiciono uma fruta nos lanches, pra dar aquela variada nos finais de semana eu faço uma vitamina com 400 ml de leite + 1 scoop de whey + bananas + maças, etc , irei iniciar os aej amanhã , lembrando que eu faço um treino de musculação a tarde para hipertrofia !!

Treino ABC 2 x ( Mais ou menos isso ) :

A- peito/ombro/triceps
supino reto 5X5
supino inclinado 5X5
desenvolvimento militar 5X5
elevaçao lateral 3X8
paralelas 3X ( quantas eu conseguir fazer )
supino pegada fechada 3X8
B-costas/trapezio/biceps/antebraços
levantamento terra 3x8
barra fixa(pull ups) 3X falha
kroc rows 2X20
encolhimento com halteres 3X8-10
rosca direta 3X8
C- pernas
agachamento livre 3X 6-8
leg press 3x5
RDL 3X8
panturrilha em pé 3X15-20

Fotos tiradas hoje 20/12/2013 :

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/14/qjsr.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/577/igyr.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/29/cz16.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/811/2wws.jpg

MAIS FOTOS NAS PÁGINAS 4 E 5 ...

AMANHÃ IREI INICIAR O AEJ EM JEJUM , IREI BEBER BASTANTE ÁGUA ANTES,DURANTE E DEPOIS O AEJ ,NO MOMENTO NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR SUPLES PARA EVITAR O CATABOLISMO COMO BCAA, VIT C , ETC ... POIS A MINHA NUTRI DISSE QUE O CATABOLISMO É DIFICIL OCORRER POIS APÓS O AEJ , AGENTE COME .. NÃO ENTENDI MUITO BEM O QUE ELA QUIS ME DIZER , AMANHÃ EU RELATO QUAIS FORAM AS REAÇÕES DO AEJ , ETC ...

MEU LIPO 6 BLACK U.C FREE DMAA TÁ PRA CHEGAR ^^ , IREI MANDAR ELE 30 MIN ANTES DO AEJ !!

OBRIGADO GALERA , AMANHA EU COLOCO OS DETALHES QUE FALTARAM COMO HORÁRIOS DAS REFEIÇÕES E ETC .. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO , CRITICAS , ELOGIOS , FORÇA , DICAS , TUDO É BEM VINDO !!!!! VALEU GALERA , ABÇS :laughingsmiley:

Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

theroaster obrigado por estar acompanhando aqui , espero que mais gente me acompanhe , respondendo a sua pergunta eu sei que nao é proveitoso definir e crescer ao mesmo tempo kk , sigo essa dieta que a nutri me receitou , devo ajustar alguma coisa ? o que acha ?
Bom acordei hoje 8 da manhã , meio preguiçoso kk , molhei o rosto , escovei os dentes e fui pro aej , cheguei na academia as 8:20 , iniciei o aej as fiz 45 min de aej, terminei o mesmo as 9:15 , cheguei em casa 9:20 , esperei dar 9:45 e fiz a primeira refeição do dia , bebi bastante água antes/durante e depois do aej (cerca de 1 litro), não senti nenhum tipo de colateral , fraqueza, nem nada .. duvidas :
vou pra academia de bike e demoro uns 5 minutos pra chegar nela , isso já conta ? eu tenho medo de catabolisar e acabar sendo prejudicado , pesquisei e vi que se hidratar ajuda a nãoo catabolisar , concordam ? no momento nao tenho vontade de tomar suplementos antes do aej , importei o lipo 6 black pra dar um up e tá pra chegar :laughingsmiley: , vou almoçar as 12:45 , irei tirar uma foto do almoço para vocês verem como é a minha refeição !! aceito criticas , ajuda , etc ... Valeu gente !!
Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

então cara, pelas fotos voce deveria fazer um bulklimpo, porque esse negocio de definir e crescer ao mesmo tempo vai te deixar estagnado sem resultados e consequentemente voce ira desistir de seus objetivos.

Foca em um objetivo. Aproveita sua idade e cresça, coma sem medo cara e treina forte.

ps. eu achei sua dieta fraca, tipo dieta tabelada(semi pronta aquelas que nutricionista que passa pra meio mundo) seila ou posso estar enganado. Quando peguei uma nutricionista que fez uma dieta assim pra mim pedi que fizesse uma descente indicando as quantidades com gramas etc., ela me disse que iria cobrar mais caro e mandei e se ferrar. AOSIJAOSIJA

Mas é isso ae, bons resultados irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO A :

- SUPINO RETO 3X12, (20/20) kg

- SUPINO 45° QUEBRADO C/ HALTER 3X12, 10/10 KG

- CROSS OVER - 3X12, 4/3 PLACAS !

- LEG 45 ° - 3X12, 110 KG !

- CADEIRA EXTENSORA 3X12, 7 - PLACAS

- TRICEPS PULLEY INVERTIDO 3X12, - 7 PLACAS !

- TRICEPS PULLEY CORDA - 3X12, 4 PLACAS !

- TRICEPS FRANCÊS UNILATERL - 3X12, 6 KG !

- ELEVAÇÃO LATERAL - 3X12, 5 KG

- DESENVOLVIMENTO OMBRO MÁQ - 3X12, 17/17 KG !

- FLEXÃO PLANTAR NO LEG 45° 55/55 KG E NO HACK MACHINE 30/30 KG, (3X12/3X10) !

TREINO B :

- VOADOR DORSAL 7 PLACAS ;

- PUXADA PARA TRÁS (NUCA) C/ BARRA 6 PLACAS !

- PUXADA ABERTA NA MÁQ ( É UMA MAQUINA EM EU FICO SENTADO E PUXO ATÉ O PEITO ) 5 PLACAS !

- MESA FLEXORA - 5/4 PLACAS

- CADEIRA FLEXORA 9 PLACAS

- BICEPS NO PULLEY - 7 PLACAS !

- BICEPS SCOOT C/ BARRA - 5/5 KG !

- BICEPS MARTELO - 6/6 KG

- ENCOLHIMENTO C/ HALTER - 21/21 KG

- ROSCA PULSO C/ BARRA - 5/5 KG

- ROSCA PULSO C/ HALTER ALTERNADO - 5/5 KG

OBS: REPETIÇÕES EU FAÇO 3X10 E 3X12 DEPENDE DA INTENSIDADE ... 30 SEGUNDOS DE DESCANSO ENTRE AS SÉRIES E 1 MINUTO ENTRE OS EXERCICIOS , TREINO DURA +/- 1H E 10 MINUTOS !!

INICIO O TREINO AS 17:00 E TERMINA AS 18:00~18:15 , CHEGO EM CASA TOMO 1 SCCOP DE WHEY + 1 COLHER DE FARINHA DE LINHAÇA DOURADA ESPERO 30 MINUTOS E FAÇO A PROX REFEIÇÃO !!

A QUESTÃO DO ALONGAMENTO GALERA , NA MINHA FICHINHA TÁ ALONGAR ANTES E DEPOIS DOS EXERCICIOS , EU N ALONGO ANTES NAO , SÓ DOU UMA AQUECIDA NA ESTEIRA DURANTE 5~10 MINUTOS , E DE VEZ EM QUANDO EU ALONGO NO FINAL .. O QUE ACHAM ?

Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acompanhar uma foto do meu almoço , almoçei agora as 12:50 , sempre comendo de 3 em 3 horas !!

- 5 COLHERES DE SOPA DE ARROZ BRANCO

- 1 CONCHA DE FEIJÃO PEQUENA

- 2 PEDAÇOS DE BATATA DOCE

- CARNE ASSADA

-> http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/600/wnz1.jpg

O que acharam ? devo trocar alguma coisa ? as medidas em gramas eu nao sei , pois nao tenho balança :thumbsdown_anim:

'' Supere os seus limites e atinja os seus objetivos ! ''

Editado por igorhenrique16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...