Park4 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:50 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:50 Eu gostaria, por meio deste, deixar aqui a minha indignação com o Fórum Hipertrofia.org, tendo em vista que o mesmo me influenciou a aderir a treinos de força focando nos exercicios compostos e na progressão de carga. A minha indignação parte do fato de que eu quero trocar de academia e não posso pois, uma nao tem gaiola pra agacho, outra o chao nem é emborrachado por que só tem aparelho "tecnologico", outra os halteres nao passam de 30kg, outra tem nem espaço pra colocar uma barra no chao e fazer um terra ou remada por causa da quantidade de APARELHO FILHO DA PUTA!!!!!! E ESSA GALERA PREGUIÇOSA QUE QUER FICAR PEGANDO PLAQUINHA EM APARELHINHO COM CABINHO DE VIADO!!!! enfim, era só pra desabafar...podem começar o bullyng...beijo Uli6 e bare101 reagiu a isso 2
spankeer Postado Dezembro 17, 2013 às 01:52 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:52 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK más é assim msm, foda arruma academia descente. Editado Dezembro 17, 2013 às 01:53 por spankeer
Jackson Dexter Postado Dezembro 17, 2013 às 01:53 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:53 Uai, eu achei que você tava indignado era com o fórum: " Eu gostaria, por meio deste, deixar aqui a minha indignação com o Fórum Hipertrofia.org " Só tem academia ruim aí? Que cidade de bosta hein mano hahueahushaus
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 17, 2013 às 01:55 Postado Dezembro 17, 2013 às 01:55 Kkkkkk.. eu estou com esse problema, nao consigo achar uma academia decente tbm. Esse site influencia a gente dessa forma mesmo, meus colegas que não frequentam aqui, vão pra academia de playboy tranquilamente, eu não consigo.. haha P.S. acho que deveria ser postado no off topic, se não vão fechar.. mas só acho.. hehe
bellick Postado Dezembro 17, 2013 às 02:01 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:01 (editado) o chao emborrachado seria por causa do terra, certo? coloca algumas anilhas de apoio e manda ver e sobre a gaiola, faz na mesa do supino mesmo ou faz variações do agachamento ah, e que eles fiquem com os cabinhos mesmo, assim nao preciso revezar com ninguem auhauhauh Editado Dezembro 17, 2013 às 02:02 por bellick
Park4 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:04 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 02:04 é sobre treinamento né mano...e é até bom postar aqui...pra dar uma variada nos 100 topicos everyday com o titulo "avaliem meu abc2x" hehehehe rapaz, moro em salvador, e pelas minhas areas, só tem academia de playboy...com mil aparelhos e mimimi....agrada os idosos, agrada as mulheres, agrada aos playboys naturais que compram 1000 de suplemento achando q vou ganhar 10kg, agrada aos hormonizados, pq qualquer porra de estimulo serve, agrada aos preguiçosos q nao tem nem ai pra resultado....MAS NAO ME AGRADA ESSA PORRAAAAA E TUDO CULPA DESSE FORUM DISCARADO!!! (brincadeira hipertrofia.org, te amo!) na academia q eu visitei e n tinha gaiola pra squat eu perguntei pro instrutor: mas n tem gaiola? - tem o agachamento guiado - smith? eu só faço livre - pra que vc quer livre se tem o smith? dá até pra pegar mais peso! dei meia volta e fui embora
planeta Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 onde eu treinava eu pagava 90 paus ... e ainda me echiam o saco porque eu fazia meu proprio treinoe queriam que eu fizesse o treino deles... agora eu ttreino na pracinha e levanto balde de concreto em casa... win/win
lipe' Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 (editado) Tá serto. Editado Dezembro 17, 2013 às 02:06 por lipe' giga96 reagiu a isso 1
Park4 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 02:05 (editado) é...fico com inveja dos atletas crossfits largando a barra no chao...é lindo ver ela quicar *-* fazer agacho em supino n rola...o banco é um fator limitante, nao posso descer mais do que ele...dependendo do banco, n chego nem na horizontal Editado Dezembro 17, 2013 às 02:13 por Park4
tabletchines Postado Dezembro 17, 2013 às 02:06 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:06 Eu gostaria, por meio deste, deixar aqui a minha indignação com o Fórum Hipertrofia.org, tendo em vista que o mesmo me influenciou a aderir a treinos de força focando nos exercicios compostos e na progressão de carga. A minha indignação parte do fato de que eu quero trocar de academia e não posso pois, uma nao tem gaiola pra agacho, outra o chao nem é emborrachado por que só tem aparelho "tecnologico", outra os halteres nao passam de 30kg, outra tem nem espaço pra colocar uma barra no chao e fazer um terra ou remada por causa da quantidade de APARELHO FILHO DA PUTA!!!!!! E ESSA GALERA PREGUIÇOSA QUE QUER FICAR PEGANDO PLAQUINHA EM APARELHINHO COM CABINHO DE VIADO!!!! enfim, era só pra desabafar...podem começar o bullyng...beijo Faz a droga dos exercícios em máquinas e para de encher. Tá pagando academia por que quer, anilhas e barras e pronto. Então não enche e faz na porcaria das máquinas.
eccehomo Postado Dezembro 17, 2013 às 02:07 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:07 se parasse nas plaquinhas e cabinhos era bom, já vi gente tentando ficar em pé numa daquelas bolas, é um bom treinamento se você pretende ir pro circo ou se apresentar no sinal por uns trocados... já vi gente pulando de uma "caixa"( não sei o nome duma caixinha lá que você sobe e se apoia) pra outra, só isso, ficar pulando pra lá e pra cá... já vi gente fazendo sprint de 3 metros com elásticos ( eles mau começam a tracionar e a pessoa já termina o percurso)... já vi personal ajudando dondoca empurrando o leg press na fase concêntrica do movimento, em todas as repetições! mas o pior, pra mim, foi hoje: um cara que não tem nem dois anos de ferro, grande, todo rasgado( altas trembolonas) estava fazendo abdominais e começou a urrar( ou seria gemer) dizendo que era muito ruim aquilo, fazendo zuada enquanto eu fazia levantamento terra com 150 kilos do lado dele... a vontade era jogar a barra naquele galeto e ver ele tentando se levantar! pronto, desabafei, pode começar o bullynd tbm HUEIHEUEHUEUE Park4 reagiu a isso 1
Park4 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:17 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 02:17 Faz a droga dos exercícios em máquinas e para de encher. Tá pagando academia por que quer, anilhas e barras e pronto. Então não enche e faz na porcaria das máquinas. vá procurar o que fazer mermão! eu moro em apartamento, e nao tenho como montar academia propria, tenho q virar refem das academias...e se for pra comentar merda, antes nao comentar se parasse nas plaquinhas e cabinhos era bom, já vi gente tentando ficar em pé numa daquelas bolas, é um bom treinamento se você pretende ir pro circo ou se apresentar no sinal por uns trocados... já vi gente pulando de uma "caixa"( não sei o nome duma caixinha lá que você sobe e se apoia) pra outra, só isso, ficar pulando pra lá e pra cá... já vi gente fazendo sprint de 3 metros com elásticos ( eles mau começam a tracionar e a pessoa já termina o percurso)... já vi personal ajudando dondoca empurrando o leg press na fase concêntrica do movimento, em todas as repetições! mas o pior, pra mim, foi hoje: um cara que não tem nem dois anos de ferro, grande, todo rasgado( altas trembolonas) estava fazendo abdominais e começou a urrar( ou seria gemer) dizendo que era muito ruim aquilo, fazendo zuada enquanto eu fazia levantamento terra com 150 kilos do lado dele... a vontade era jogar a barra naquele galeto e ver ele tentando se levantar! pronto, desabafei, pode começar o bullynd tbm HUEIHEUEHUEUE uahhuahuauha é foda issaê...e os instrutores fdps...ficam em cima das meninas, viram personal trainer broder...os homens e idosos que se fodam...comigo eles só mandam guardar o peso e nao bater a barra no chao
lipe' Postado Dezembro 17, 2013 às 02:18 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:18 Aqui é a mesma coisa kkkk giga96 reagiu a isso 1
DoctorMonster Postado Dezembro 17, 2013 às 02:20 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:20 eu tava numa zuada que os halteres nao passavam de 34kg, nao tinha chao emborrachado, nao tinha hack de agacho, nao tinha espaco pra colocar uma barra no chão e só tinha aparelho inutil... baseei meu treino em supino - ohp - bent over row - supino fechado - barra fixa e adicionei uns isoladores usando uns halteres -------------------- cresci bem cheguei até a fazer terra lá mas tinha que colocar uns colchonetes no chao, levar a barra, me espremer todo, sl, e o instrutor pediu pra eu parar de deixar o peso cair no chao pq tinha um estacionamento no andar de baixo kkk, dai parei de fazer só perna que não tinha como fugir, fiquei só no leg kkk, tentei fazer uns zerchers mas arrasta demais meu antebraco kkk pagava uns 60 reais por mes, mas vazei daquela acad por outros motivos
danielc Postado Dezembro 17, 2013 às 02:22 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:22 se parasse nas plaquinhas e cabinhos era bom, já vi gente tentando ficar em pé numa daquelas bolas, é um bom treinamento se você pretende ir pro circo ou se apresentar no sinal por uns trocados... nada a ver cara, tentar ficar em pé na bola é uma ótima forma de melhorar seu equilíbrio, que pode ser util pra vários esportes
danilothor Postado Dezembro 17, 2013 às 02:25 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:25 onde eu treinava eu pagava 90 paus ... e ainda me echiam o saco porque eu fazia meu proprio treinoe queriam que eu fizesse o treino deles... agora eu ttreino na pracinha e levanto balde de concreto em casa... win/win esse tal de planeta eh um puteto mano.....so pode ser da russia ne planeta reagiu a isso 1
eccehomo Postado Dezembro 17, 2013 às 02:28 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:28 nada a ver cara, tentar ficar em pé na bola é uma ótima forma de melhorar seu equilíbrio, que pode ser util pra vários esportes concordo, o lance de ficar em pé na bola, de tudo de "novo'' que eu vejo, é o que realmente parece desafiador e deve dar uma assistência pra outros esportes... mas aonde faço, os caras que tentam ficar em pé nela são daqueles que entram na academia em dezembro, voltam em janeiro e somem depois do carnaval EHUEHUEHEUE
bellick Postado Dezembro 17, 2013 às 02:35 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:35 sempre treinei na mesma academia e nunca teve instrutor, só o dono que supostamente é mas nunca aparece la e o engraçado é que ja vi mais erros de execução em treinos que fui com amigos em outras academias (que tem instrutor) do que onde eu treino, que coisa...
eccehomo Postado Dezembro 17, 2013 às 02:42 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:42 (editado) post duplo Editado Dezembro 17, 2013 às 02:43 por eccehomo
tabletchines Postado Dezembro 17, 2013 às 02:48 Postado Dezembro 17, 2013 às 02:48 vá procurar o que fazer mermão! eu moro em apartamento, e nao tenho como montar academia propria, tenho q virar refem das academias...e se for pra comentar merda, antes nao comentar uahhuahuauha é foda issaê...e os instrutores fdps...ficam em cima das meninas, viram personal trainer broder...os homens e idosos que se fodam...comigo eles só mandam guardar o peso e nao bater a barra no chao Você é pêra com leite, nunca será, continua chorando ai. Mauser e Marcos Alexandre reagiu a isso 2
Park4 Postado Dezembro 17, 2013 às 03:27 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 03:27 (editado) Você é pêra com leite, nunca será, continua chorando hahahahahahahaha só rindo de um filho da puta desse... Editado Dezembro 17, 2013 às 03:27 por Park4
Keeperr Postado Dezembro 17, 2013 às 04:58 Postado Dezembro 17, 2013 às 04:58 problema do chao é facil resolver... só comprar uma placa de EVA pra poder soltar o peso. ja a gaiola complica mais... eu fazia no supino inclinado quando n tinha, mas ai n pegava tao pesado, nao fazia com peso pra menos de 5 reps
TheyCallMePeter Postado Dezembro 17, 2013 às 05:39 Postado Dezembro 17, 2013 às 05:39 maromba tem que ser criativo tambem velhinho. la onde eu treino mesmo nao tem gaiola pra agacho mas a gente faz gambiarra colocando a barra entre barras paralelas e por ai vai outra coisa: pegar birra porque nao tem halter com mais de 30kg é foguera em manim. qual o problema de tu montar os halteres?
VinixD Postado Dezembro 17, 2013 às 09:28 Postado Dezembro 17, 2013 às 09:28 Realmente é difícil achar uma academia decente, hoje em dia é tudo nas maquininhas para os playboyzinhos acharem que estão arrasando. Por isso meu sonho é montar minha home gym, mas o $$$$ não deixa iouasdiouasoiduasd. Aqui é paia demais tbm, é interior ainda, nem tem mta opção. A que estou atualmente não tem gaiola de agacho, o sup fica perto da parede, ou seja, não dá pra colocar a barra nele pra fazer o agacho. Eu praticamente já desisti de fazer agacho livre aqui, apelei para as variações, no momento estou fazendo o bulgarian squat e até que é legalzin, mas sinto falta do meu agacho livre. Antes qdo fazia com pouco peso pegava a barra do chão e jogava nas costas, mas com a progressão isso ficou inviável, estava estourando meu ombro. O terra tbm é outro problema lá. A academia fica no segundo andar, embaixo fica a secretária e a piscina, então qdo solta a barra la em cima, dá um estrondo lá embaixo. O instrutor quer que eu segure a barra até encostar no chão, mas vcs sabem que tbm se torna inviável né? Arrebenta a lombar... Daqui a pouco ou eu paro de fazer terra ou vão me chutar da academia uasiodaiosud.
- Espartano Postado Dezembro 17, 2013 às 12:46 Postado Dezembro 17, 2013 às 12:46 qual a vantagem de jogar a barra no chao quando se faz o terra? na academia que treino o chao e de concreto e nunca deixei de fazer o terra por causa disso...
Paulinho P19 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:49 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:49 rsrs Realmente, é lindo ver a barra quicando a 1 metro do chão, após um militar, por exemplo.
lucastarik Postado Dezembro 17, 2013 às 13:52 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:52 pago 50 reais na academia, barra e anilhas são o que preciso. lá os alteres só vão até 35. pra mim tá ótimo, heh "
EduardoBruno Postado Dezembro 17, 2013 às 13:59 Postado Dezembro 17, 2013 às 13:59 Estou na mesma situação que vocês kkkkkkk
Uli6 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:02 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:02 Na minha os halteres não passam de 10kg. Kkkkkk.. eu estou com esse problema, nao consigo achar uma academia decente tbm. Idem. Já rodei umas 10 academias perto de casa e são todas iguais. Só muda o valor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora