Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Dizer De Um Cara Deste?

takami

Posts Recomendados

Postado

Tantos falando merda aqui mas ao invés de melhorarem a própria vida querem falar oque eu fazer da minha ^^ , o objetivo do forum é hipertrofia e o foco do topico é a foto que postei, nao oque eu admiro ou deixo de admirar, reflitam :)

Postado

aeaueauheuhaeu fodase a zoeira, to indo treinar brah.

depois da uma olhada respondi o topico da dieta la que voce comentou

mais tarde to devolta pra cauzar lulz

Esse post me catabolizou, bf 0 fuarrrrrrrrrkkk arrrkkk arrrrrkkkk...

917-zyzz-dead-rip.jpg

Postado

Tantos falando merda aqui mas ao invés de melhorarem a própria vida querem falar oque eu fazer da minha ^^ , o objetivo do forum é hipertrofia e o foco do topico é a foto que postei, nao oque eu admiro ou deixo de admirar, reflitam :)

u mad brah?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JURO QUE RI ALTO KKKKKKKKKKKK

Postado

Tentei refletir e deu lag aqui

Postado

Ae takami vo te perguntar uma ,coisa seja sincero, voce se masturba olhando essa foto do zyzz?

Ta de tiração na cara huaeaeauheauhe, não tem nenhum bodybuilder que voce admire e tem como motivação, e ao contrario do que muitos pensam, eu nao sou desses que ficam defendendo o aziz e se doendo por ele, só admiro pra caralho o cara , quem mudou o foco do topico pra falar dele foram voces

Postado

haeuaueauheauheauh tb to rindo aqui to sendo bullynado, más uma coisa eu sei, vocês falam mal do zyzz mas ninguem tem um shape igual ele teve ^^

Postado

haeuaueauheauheauh tb to rindo aqui to sendo bullynado, más uma coisa eu sei, vocês falam mal do zyzz mas ninguem tem um shape igual ele teve ^^

O próprio morreu tentando.

Postado

Mas enquanto esteve vivo conseguiu um shape extremamente foda,comeu mulher pra cacete e deixou um legado, que motiva muito mais gente do que voce imagina ate hoje em querer ter um corpo foda, mudar de vida :)

Postado

pq quase (ou) ninguém aqui tem dinheiro pra ficar bancando gh e roidz pra manter um corpo assim, se ele tivesse vivo, ninguém ia nem ta falando nele hoje

Postado (editado)

Amiga, lá vem você de novo com esse video HGUHEUEHUEH

Editado por tapioca
Postado

Amiga, lá vem você de novo com esse video HGUHEUEHUEH

hauahuahuahauhah raxoo bico quando ele fala vc pode falar da mae do zyzzete que ele nem liga mas se falar do zyzz paraaaaaaaaaaaaaaa tudoooooooo kkkkkkk

Postado

Nem precisa falar, é algo batido ... mas mesmo assim, ser fã de zyzz é uma merda porque se alega ignorancia ...
1 - modinha
2 - não atleta
3- há tantos atletas pro e amador, principalmente nacional com história de vida muito foda e nego vem dizer zyzz isso e aquilo :sad01_anim:
4 - morreu por nada
5 - esses zyzete por ai não tem coragem nem irá fazer e talvez nem tenha condição de usar oque ele usou, fazer oque ele fez e ser como o cara foi ...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Por que as pessoas ficam tão furiosas com legado?

Não tem nada demais... É apenas uma ideologia (conjunto de ideias) dele que as pessoas admiraram e passaram a seguir.

• Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
    Zyzz

Sua ideologia apenas dizia para viver a vida intensamente e não ficar se limitando por causa da opinião dos outros.

why_so_serious-wide.jpg

Postado

Cara não to dizendo que zyzz é melhor que ninguem ou que seu legado é o melhor de todos, ja reparou que falam tanto dos fãs de zyzz, mas qdo postei o topico com outro intuito vieram 30 falar merda do cara e de min.. mas nem ligo pra isso kkkk fuck that shit brah.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...