Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Postado

Hoje tem treino né manolo? como vai ser?

bom dia mano.

edit: 300g de arroz e 100 de frango? mto bom mto bom mesmoo

E aí parceiro, tem treino sim, vou ver se arranjo um parceiro aqui, se arranjar vou mandar chest se nao vou mandar dorsal e biceps

Logo após o 1l de achocolatado eu mandei essa meal ai, ontem eu cheguei bem perto né.. 2700kcals.. Se eu conseguir bater os macros sem cobavital eu vou tomar a caixa toda de vez

Hoje eu sai do teste, me encontrei com uns mlk, foi geral na praça disputar barra, muito bom, fiz human flag, foi fuck dmaix

Aí como eu tava exaurido fui pegar um onibus, peguei um onibus errado e acabei dando um role pelo mundo, cheguei agora pqp

Postado

E aí parceiro, tem treino sim, vou ver se arranjo um parceiro aqui, se arranjar vou mandar chest se nao vou mandar dorsal e biceps

Logo após o 1l de achocolatado eu mandei essa meal ai, ontem eu cheguei bem perto né.. 2700kcals.. Se eu conseguir bater os macros sem cobavital eu vou tomar a caixa toda de vez

Hoje eu sai do teste, me encontrei com uns mlk, foi geral na praça disputar barra, muito bom, fiz human flag, foi fuck dmaix

Aí como eu tava exaurido fui pegar um onibus, peguei um onibus errado e acabei dando um role pelo mundo, cheguei agora pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou se tu para numas quebrada e os caras te pegam mydrinha?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou se tu para numas quebrada e os caras te pegam mydrinha?

Cara eu tenho uma coisa que anda sempre ao meu lado, nao abro mao por nada, está sempre comigo e me proteje

Ka-bar Knife

Postado

Cara eu tenho uma coisa que anda sempre ao meu lado, nao abro mao por nada, está sempre comigo e me proteje

Ka-bar Knife

kkkkkkkkkkk nordeste é foda, só na peixeira. Quando fizer 18 anos pega um .38 ahahahaha zueira

Postado (editado)

mydra, tô acompanhando em off aqui, não sumi, não.

Editado por Joao Souza
Postado

kkkkkkkkkkk nordeste é foda, só na peixeira. Quando fizer 18 anos pega um .38 ahahahaha zueira

Concerteza..

mydra, tô acompanhando em off aqui, não sumi, não.

Beleza, some nõaaaa lindaaa

Aí galelha mandei 1000 kcals de vez aqui voltou.. to complexado. Creeping Newton tudo que vai come back

Partindo pro chest train aqui, HUGS

Postado

Relato :

Supino Reto

27Kg's 1x6 (Queda de força drástica aqui)

23Kg's 1x8 (Aqui o suporte do supino quebrou, vou consertar logo)

Pullover

8Kg's 2x15

Supino Fechado

15Kg's 3x20 13 6

Pulley Triceps

8Kg's 3x8

6Kg's 3x8

4Kg's 1xFail

Pulley Triceps Palmas da Mão Para Cima

4Kg's 3x8

Flexão

3x8

Considerações : Sem contar o supino reto foi tudo tranquilo, só melhora

Eaí Max viu a quantidade de exer's ? Pois é

Postado

Depois organizo melhor.. Algum exer ontem pegou o lats que tá com dor tardia, vou ter que mandar Leg's hj, de noite.

Vocês acham que nos tempos atuais com todo o conhecimento em nutrição e consciencia de que o que importa é o resumo de macros no final do dia. Comprariam uma proteina de liberação gradual ? Pqp todo aquele marketing adentrando minha visão, gostei daquele combat da musclepharm, aí mistura com um malto PÁ hipercalórico da melhor qualidade, me digam ai se voces acham interessante que ai eu junto com um cara aqui e compro o de 1800g

Postado

Não fode

Albumina Saltos 500g - 34,90

Logo 1kg - 69,80

Whey Integral Médica 900g - 70,00

Combat MusclePharm 1816g - 269,00

Eu iria de combat pelo pote mas eu nao preciso de nenhum deles, achei uma creatina da labrada 500g por 130 e com desconto a vista em especie

Tem uns pré treinos interessante tbm, hipercaloricos, caroxxx, por enquanto só vou pegar a crea

Postado

só albumina tá bom mydrão, no máximo compra um vitamínico pra mandar junto e estar sempre com as vitaminas em dia

Postado

Não fodam

Aí galera não sei que inferno eu fiz naquele treino de peito e triceps, mas to com dor tardia no lats e no quads

Mas No Excuses recupero os treinos segunda e terça

Postado

Não fodam

Aí galera não sei que inferno eu fiz naquele treino de peito e triceps, mas to com dor tardia no lats e no quads

Mas No Excuses recupero os treinos segunda e terça

que bom que ta doendo, sinal que treinou pesado kkk

Postado (editado)

que bom que ta doendo, sinal que treinou pesado kkk

ou que ele é um viadao que não aguenta dorzinha tardia

edit: como você treina peito e tríceps e tá com dor tardia nos quads e lats ? O.o

Editado por Joao Souza
Postado

ou que ele é um viadao que não aguenta dorzinha tardia

edit: como você treina peito e tríceps e tá com dor tardia nos quads e lats ? O.o

Né ?! Sinal que foi hard pa caralho

e aí mano? vai ficar com a creatina mesmo?

Comprei hoje, CreaLean Labrada 500g

Postado

Né ?! Sinal que foi hard pa caralho

Comprei hoje, CreaLean Labrada 500g

e ainda quer chegar ao final do ano com 80 kg, ta reclamando de uma dorzinha, toma tua linha rapa

Postado

Passei o dia hoje arrumando a homegym, o suporte para supino tá quebrado, power rack incompleto

Fazer um treininho amanha, com os basicos e isolados..

Tomei um shake hoje com whey "vencido" omega 3 guarana

pqp da uma disposição boa

e whey vencido nao da naada nao

hugs

Postado

consertando a homegym enquanto toma um whey vencido

como vc é viril

Falta muito pela frente ainda, vai dar para fazer nada hard por enquanto

Bom dia manolo, já começou a tomar a creatina hehe?

Bom dia rapeize e esses 5x5 balonie ?

Comecei ainda não, só quando tiver batendo as kcals

aí é ficar fortao e levantar os carro pa pegar mulher

Vou comprar cimento pa fuck, fazer um monte de barra, fazer anilha com aqueles bagulho de roda de carro, mais peso para o pulley. E parar de gastar meu dinheiro com machado, té maixx

hugs

Postado

Cara sou interessado em ter uma home gym também, a tua parece que te atende bem... quanto tu investiu nela ?

Aí mano 0 raiririarairairrai

Sério bem pouco mesmo, 32 reais com as polias, 30+- reais com cimento, 6 reais com o cabo de enchada para barra. E só

O resto eu fiz com madeira que tinha por aqui mesmo, se eu me lembrar de mais algum custo eu te falo, mas dá para mandar os básicos de boa, o problema é a falta de halteres mas com o tempo eu resolvo

Total de uns 70R$ +-

Postado

Aí mano 0 raiririarairairrai

Sério bem pouco mesmo, 32 reais com as polias, 30+- reais com cimento, 6 reais com o cabo de enchada para barra. E só

O resto eu fiz com madeira que tinha por aqui mesmo, se eu me lembrar de mais algum custo eu te falo, mas dá para mandar os básicos de boa, o problema é a falta de halteres mas com o tempo eu resolvo

Total de uns 70R$ +-

Poe nessa conta ai o balde que quebrou , riariaria

Postado

Poe nessa conta ai o balde que quebrou , riariaria

It's Free

Adiciona ai mais 15R$ dos 25Kg's de cimento que acabei de comprar

Vou mandar um treino high reps mais tarde, fuck it

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...