Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Beta Alanina + Acido Alfa Lipoico + Citrulina X Pré Treino Bom


Guihs

Posts Recomendados

Pessoal estou com uma duvida, estou com os suplementos mencionados no titulo do post em mãos e estou com duvida quanto ao que utilizar primeiramente. Estava pensando em fazer um combo com crea+beta alanina+citrulina+acido alfa lipoico ou então utilizar o meu pré treino (1.m.r). Algumas pessoas falaram para eu utilizar o pré treino e outras para utilizar esse combo de suplementos. O que voces utilizariam visto que não estou querendo utilizar o pré treino junto com os outros suplementos?

PS: Além desses suplementos consumo multivitaminico, whey e malto. :guiltysmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CxB,vai de 1M.R

Hmm ta certo, mas considerando que eu já tenho todos os produtos em casa e estou na dúvida do que começarei a utilizar daqui a 1 semana o que seria melhor utilizar? Eu acredito que quanto a resultados seria a crea,beta... mas também penso em deixar mais pra frente e utilizar por enquanto o 1mr :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta-Alanina e Citrulina apenas, se tiver uma cafeína aí tome também.

Joga a Creatina no pós e o ALA na refeição sólida pós treino, seu corpo vai tirar mais proveito.

Parceiro me diga uma coisa, a cafeina não diminuiria os efeitos da creatina ou isso ja foi desmitificado? É que cada pessoa diz uma coisa...

Eu tambem tenho cafeina em, capsulas com 240mg de cafeina que eu parei de tomar porque estava atacando o meu refluxo. Mas quem sabe agora em dezembro ja que estarei liberado da faculdade w e dormirei melhor eu posso ate pensar em voltar a tomar ela. Enfim, a cafeina ajuda nos resultados com citrulina e beta alanina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a cafeína vai ter efeitos independentes da citrulina e da beta alanina.

Recomendei para você só pra dar uma disposição na hora do treino.

ACHO que já foi desmitificado sim, aqui no hipertrofia.org mesmo você vai achar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro me diga uma coisa, a cafeina não diminuiria os efeitos da creatina ou isso ja foi desmitificado? É que cada pessoa diz uma coisa...

Eu tambem tenho cafeina em, capsulas com 240mg de cafeina que eu parei de tomar porque estava atacando o meu refluxo. Mas quem sabe agora em dezembro ja que estarei liberado da faculdade w e dormirei melhor eu posso ate pensar em voltar a tomar ela. Enfim, a cafeina ajuda nos resultados com citrulina e beta alanina?

Cara, a cafeína corta o efeito da creatina em quantidades absurdas, tipo 2g.

240mg da nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, começa pelo 1MR, já tá com ele em mãos, é um PW que vai te dar um gás, vai te ajudar nos treinos e tal... Depois você suplementa com o restante, já tem quase tudo que precisa pra um PW, falta só a cafeína hehehe

Eu dividiria assim: beta alanina + citrulina + cafeína - pré treino (quantidades você vai determinando de acordo com o que você tem ai e os efeitos, começa com 1 grama de BA e Citrulina, vai aumentando pouco a pouco até se sentir bem, cafeína vai de cada um. O bom é que você pode não tomar a cafeína se for treinar a noite!)

Creatina - pós treino

O alfa lipólico pode ser ao acordar, ou junto de uma refeição tipo almoço/janta.

Apenas MINHA sugestão por preferências pessoais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, começa pelo 1MR, já tá com ele em mãos, é um PW que vai te dar um gás, vai te ajudar nos treinos e tal... Depois você suplementa com o restante, já tem quase tudo que precisa pra um PW, falta só a cafeína hehehe

Eu dividiria assim: beta alanina + citrulina + cafeína - pré treino (quantidades você vai determinando de acordo com o que você tem ai e os efeitos, começa com 1 grama de BA e Citrulina, vai aumentando pouco a pouco até se sentir bem, cafeína vai de cada um. O bom é que você pode não tomar a cafeína se for treinar a noite!)

Creatina - pós treino

O alfa lipólico pode ser ao acordar, ou junto de uma refeição tipo almoço/janta.

Apenas MINHA sugestão por preferências pessoais!

To pensando em fazer o seguinte Multivitaminico + refeição pela manha. Almoço + 600g de Alfa Lipoico. 2 g de citrulina antes do treino, 2 g de citrulina no começo do treino e 2 g de citrulina indo pro final do treino. 5g de creatina no pós treino com umas 60g de malto e 30g whey (comprovado que creatina+carbo de alto indice tem melhores efeitos e aliado ao alfa lipoico até onde eu sei melhora mais ainda). A beta alanina como farei a saturação dela dividirei as 6,4g diarias em 4 porções de 1,6g ao longo do dia.

Quanto ao pré treino acho que tomarei ele mais pra frente visto que tomei alguns scoops dele e não gostei do resultado. De 29 scoops que vem com nele tomei uns 5-6 e não curti tanto assim esse 1.m.r nova fórmula comparado aos outros pré treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer o seguinte Multivitaminico + refeição pela manha. Almoço + 600g de Alfa Lipoico. 2 g de citrulina antes do treino, 2 g de citrulina no começo do treino e 2 g de citrulina indo pro final do treino. 5g de creatina no pós treino com umas 60g de malto e 30g whey (comprovado que creatina+carbo de alto indice tem melhores efeitos e aliado ao alfa lipoico até onde eu sei melhora mais ainda). A beta alanina como farei a saturação dela dividirei as 6,4g diarias em 4 porções de 1,6g ao longo do dia.

Quanto ao pré treino acho que tomarei ele mais pra frente visto que tomei alguns scoops dele e não gostei do resultado. De 29 scoops que vem com nele tomei uns 5-6 e não curti tanto assim esse 1.m.r nova fórmula comparado aos outros pré treinos.

Por experiência própria, termina esse PW agora que já abriu... Depois ele vai empedrando, não fica tão legal não...

EU usaria essas substâncias que você comprou apenas como pré-treino, por questões financeiras e por não ser atleta. Prefiro ter um complemento pro treino por 2 meses do que suplementar nessa quantidade toda por 2 semanas, entende mais ou menos o raciocínio?

Essa quantidade de carbo pós treino eu não acho que tem tanta necessidade não, honestamente. Até onde sei, esse pico é com quantidades muito grandes (100g+), como não tomo carbo de alto IG, não pesquisei além disso. Eu tomo meus 5g de creatina no pós treino com 1 scoop de whey, por praticidade. Ou com algum suco quando tomo ao longo do dia (95% das vezes com whey no pós treino).

Pra finalizar, apenas pondere os custos dessa suplementação ai e seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...