Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Clean Bulking


Lucas Tk

Posts Recomendados

Publicidade

10 Refeições?....Quem dera eu tivesse tempo para fazer tantas refeições...Achei essa dieta com poucas calorias pela quantidade de refeições durante o dia cara...Com essa qtde de refeições vc pode estragar sua dieta, nem sempre da tempo de seguir tudo certinho. Faço 7 refeições totalizando 4100 calorias por dia...nem sempre da tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 Refeições?....Quem dera eu tivesse tempo para fazer tantas refeições...Achei essa dieta com poucas calorias pela quantidade de refeições durante o dia cara...Com essa qtde de refeições vc pode estragar sua dieta, nem sempre da tempo de seguir tudo certinho. Faço 7 refeições totalizando 4100 calorias por dia...nem sempre da tempo....

Obrigado por responder, então bro, eu fiz de acordo com oq eu li aqui no fórum, subi +/- 300 calórias acima da minha necessidade diária, eu faço 10 refeições mas pode ver que duas ou três são refeições bem leves, faço elas apenas pra não sentir fome.

Uma dúvida:

Por quê você disse que posso estragar a dieta com essa qtde de refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não multiplicou sua TMB pelo fator de atividade...

multiplicou sim , a TMB dele é de 1569 e o gasto calorico com as atividades deu 2731 :D . na dieta ainda contem mais calorias doque o gasto calorico mais tudo bem , dieta ruim de seguir como o amigo disse 10 refeiçoes sao muita coisa e dependendo e complicado de seguir eu reduziria para 4-5 mas quem decide isso e voce :D , mas esta tudo normal sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...