Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Alice (Com Fotos)

pmartinsc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino com personal, então a unica coisa que posso falar é que meu treino é intenso, muda todos os dias, e procuro chegar ateh a falha ou o mais próximo disso, 5 x por semana ainda estou fraco e com pouca resistencia, entao eh foda os treinos avançados que ele passa, nao da moleza não, treino de perna é um inferno chega a dar hipoglicemia dependendo do dia

Eu mantenho o mesmo treino por um bom tempo mas quando vejo necessidade faço alterações... no começo com o treino de personal da academia, ele era horrível, depois mudei e fiquei até o final de outubro num treino bom e agora fiz só uns ajustes no treino antigo. Eu também ainda estou fraca mas agora aguentando pesos que não esperava! Cada dia uma superação :D

-

Gente, queria saber a opinião de vocês de aumentar a gordura da minha dieta e na ceia retirar a banana e acrescentar o amendoim???

Editado por pmartinsc
Postado (editado)

Aqui está abrindo, cardozo. Mas então, o treino de superior ta na página 3, se nao me engano. O de inferior é Agachamento livre / stiff / sumô / elevação pélvica e seria panturrilha também mas to fazendo aquelas 100/dia em casa. :D E quando chegar verifico pelo computador o erro.

-

Bom dia gente, dormi muito mal essa noite porque minha irmã pegou um filhote de cachorro na rua e ele deixa pra chorar de madrugada, na hora que todo mundo tá dormindo. Acordei muito indisposta, menos pra assistir aula de física <3

To pensando em fazer uns ajustes na dieta e trocar o macarrão por arroz porque além de ser mais prático, eu acho mais gostoso e menos enjoativo. Tenho sentido muita fome também, o macarrão não sacia mas enjoa.

Acordei com uma dor do cão entre o sovaco e o peito, quase não aguentando de dor vindo pro colégio na condução. Foi fora do normal o.o

Editado por pmartinsc
Postado

Em relação as Chin-up, pull-up, e paralelas, quando eu não conseguia executar muitas reps, o protocolo utilizado no SL 5x5 de fazer 10x1,10x2,......,10x4,10x5. E depois partir para 3xFalha, e quando conseguir fazer 3x15, abaixar um pouco as reps e ir adicionando carga. Foi o que funcionou para mim conseguir fazer esses exercícios livre e hoje adicionando carga nos mesmos sem auxilio de graviton e etc, pra pegar a manha mesmo tem que ir fazer livre mesmo.

Bons ganhos e Bons treinos. ;D

Postado (editado)

Obrigada, me serviu muito sim. Mas abrir mais a perna não foca menos no quadríceps não?

nao precisa abrir tanto as pernas so vc preocupar com rotaçao externa dos joelhos tipo abrir eles pros lados , dessa forma vc vai descer mais e sem jogar os joelhos pra frente

Editado por nightly squat
Postado

Em relação as Chin-up, pull-up, e paralelas, quando eu não conseguia executar muitas reps, o protocolo utilizado no SL 5x5 de fazer 10x1,10x2,......,10x4,10x5. E depois partir para 3xFalha, e quando conseguir fazer 3x15, abaixar um pouco as reps e ir adicionando carga. Foi o que funcionou para mim conseguir fazer esses exercícios livre e hoje adicionando carga nos mesmos sem auxilio de graviton e etc, pra pegar a manha mesmo tem que ir fazer livre mesmo.

Bons ganhos e Bons treinos. ;D

Eu to fazendo livre, mas faço negativa como comentaram pra fazer aqui, fiz 1x10. Espero conseguir logo fazer a positiva :) Obrigada!

Nossa, voce gosta de fisica? x_x troca o macarrão por arroz sem problemas, macarrão dependendo do molho, fica enjoativo.. E nossa, como consegue fazer esses exercicios sem o graviton? D:

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Nunca gostei, mas meu atual professor é tãaaaao legal, ensina tão bem, que ta me fazendo gostar de física e matemática que JAMAIS imaginei serem meu forte.

Tava conversando com uma pessoa e ela disse pra eu variar na refeição, até mesmo pra não acostumar. Trocar macarrão por arroz, batata inglesa por doce... o importante é alcançar os macros.

Lá na academia não tem! Então eu faço a negativa, como comentaram aqui, é assim: https://www.youtube.com/watch?v=wvh7iGQZwaY , paralela a mesma coisa.

nao precisa abrir tanto as pernas so vc preocupar com rotaçao externa dos joelhos tipo abrir eles pros lados , dessa forma vc vai descer mais e sem jogar os joelhos pra frente

Hoje eu tentei fazer, difícil né? :D asdhiuashduisa

-

Boa noite, pessoal.

Segue o treino de hoje: Peso = total (barra + anilha)

Agachamento livre 4x6 - 42kg

Stiff 4x6 - 32kg

Agachamento sumô 3x10 (Enquanto não pego o jeito do front squat e faço a substituição) - 34kg

Elevação pélvica 3x10 - 14kg (7---7 / Fiz na máquina e não sei o peso a mais)

Antigamente odiava malhar inferior, até falava que eu era igual esses caras "cornetos" de academia ashdusiahd mas agora eu fico ansiosa esperando o dia do treino. Foi muito bom, fora o calor que tá impossível! :stun:

Dieta eu segui direitinho também, só que to revesando como perguntei se podia fazer e comi arroz no lugar do macarrão. :)

Postado (editado)

realmente vc nao esta acostumada agachar assim, no começo é um pouco dificil, mas vc pega o jeito alem de ser melhor pela amplitude seus joelhos agradecem o risco de lesao cai muito tbm, levemente joga seus pes pra fora, nao muito so um pouco, isso ajuda tbm

Editado por nightly squat
Postado

realmente vc nao esta acostumada agachar assim, no começo é um pouco dificil, mas vc pega o jeito alem de ser melhor pela amplitude seus joelhos agradecem o risco de lesao cai muito tbm, levemente joga seus pes pra fora, nao muito so um pouco, isso ajuda tbm

Mas isso eu já faço até no agacho livre, de virar os pés um pouco pra fora... espero conseguir logo fazer a execução correta porque quero trocar logo :D

Postado

Acompanhando!!

Corpo muito bonito e com mto potential.

Continua assim que vai ficar melhor que a Alice. Mesmo porque a mesma " come" GH ...

Beijus

Postado

Acompanhando!!

Corpo muito bonito e com mto potential.

Continua assim que vai ficar melhor que a Alice. Mesmo porque a mesma " come" GH ...

Beijus

Asdhuiasd sei bem, até coloquei no objetivo que sabia que tinha uns "poréns" pra chegar lá. Obrigada, espero conseguir sim :)

-

Boa tarde galero, hoje é meu dia off, triste porque as quartas são sempre iguais: tediosas. O bom é que aguento comer o suficiente, pois ainda to com dificuldade pra aguentar comer tudo em dia de treino. Então é isso :D

Postado

hauahahauhauahuahauhua kkkkkk essa foi boa

Mas não é? haha

Não adianta acreditar que aquilo ali é fruto só de dieta e treino, ALL NATURAL.

Prq ta loooonge de ser.

Nada contra, claro.

Inclusive estou ciclando no momento.

Só pra deixar claro, e as meninas não se iludirem com um Físico inatingível naturalmente.

Postado

Mas não é? haha

Prq ta loooonge de ser.

Nada contra, claro.

Só pra deixar claro, e as meninas não se iludirem com um Físico inatingível naturalmente.

ahhhhhhh so pela pele ja da para perceber o gh , se deus quizer jaja vou tbm cansei dessa vida all natural, depois que conheci esse site meu deu vontade enorme de bolar kkkkkkkkkkk

Postado

Mas não é? haha

Prq ta loooonge de ser.

Nada contra, claro.

Mas eu não sofro a ilusão de que ela é natural, sei que é muito difícil mulher manter bf baixo... só que se eu chegar a ficar legal perto do corpo dela naturalmente, tipo, definidinha e tal mas magrinha ainda (não quero ser aquelas cavaludas, quero perna e glúteo, mas queroser pequena) pra mim ta bom... ea é algo a se pensar e não descartável. Aliás gosto até de acompanhar as experiências femininas por isso.. :D

ahhhhhhh so pela pele ja da para perceber o gh , se deus quizer jaja vou tbm cansei dessa vida all natural, depois que conheci esse site meu deu vontade enorme de bolar kkkkkkkkkkk

Sou nova no mundo da musculação e tenho muito o que ganhar ainda naturalmente, mas depois que conheci esse site também me deu vontade asdhuiasd futuuuuurameeenteee.... quem sabe?
Postado (editado)

Mas eu não sofro a ilusão de que ela é natural, sei que é muito difícil mulher manter bf baixo... só que se eu chegar a ficar legal perto do corpo dela naturalmente, tipo, definidinha e tal mas magrinha ainda (não quero ser aquelas cavaludas, quero perna e glúteo, mas queroser pequena) pra mim ta bom... ea é algo a se pensar e não descartável. Aliás gosto até de acompanhar as experiências femininas por isso.. :D

Sou nova no mundo da musculação e tenho muito o que ganhar ainda naturalmente, mas depois que conheci esse site também me deu vontade asdhuiasd futuuuuurameeenteee.... quem sabe?

Teu corpo é muito bonito, torneado.

Com certeza pode naturalmente atingir um fisico invejavel!!

Qual teu bf? Baixo né

Tens um tipo ectomorfo provavelmente... muuuito bom!

Editado por Caroliny
Postado

Teu corpo é muito bonito, torneado.

Com certeza pode naturalmente atingir um fisico invejavel!!

Qual teu bf? Baixo né

Tens um tipo ectomorfo provavelmente... muuuito bom!

Obrigada, mas eu não me vejo legal assim adhiashduias me acho muito magrinha... mas acho sim que sou capaz de chegar num fisico legal.

Meu bf tá entre 20~24%

Sim, prefiro o seu corpo hadiuhaiuhdasiu

Acompanhando...

Eeei, tamo junto! ^^

Meninass olhemm

https://www.youtube.com/watch?v=LUufilMsUsE

Empolganteee

vou ficar me pendurando em tudo que é barra que ver pela minha frente agora, vou virar uma macaquinha HUE até conseguir fazer!

Somos duas então asdhdiuahsduisa muita braba! Um dia eu mando pra vocês meu vídeo, igual a ela ;) haduiashusda

Postado (editado)

Então gente, vou parar de ficar postando direto e tal... quando tiver algo a relatar, venho e conto. Farei relato dos meus treinos ainda e quando houver evolução postarei fotos. Minha pretensão no começo era relatar todos os dias tudo, tanto na dieta, quanto no treino e na evolução mas agora só postarei o básico.

Quanto ao treino de hoje, to com um problema na mão e um amigo sem saber apertou com força (que por sinal estou com dor até agora e mal consigo fazer qualquer coisa) então mal consegui também fazer os exercícios (e os que fiz foi com muita dor), fora o que não fiz. Segue:

Supino fechado - 6 5 6 6 (28kg)

Remada curvada - 6 5 4 6 (38kg)

Desenvolvimento militar eu não fiz pois não aguentei

Paralela negativa - 1x10

Chin up negativo - 1x6

Rosca alternada com rotação - 3x6 (10kg)

Editado por pmartinsc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...