Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como assim GANHOU dbol?

haa cara, vai ser sortudo assim lá na PQP

eu aqui contando as moedinhas HUEHUEHEUHUE

 

é man, tem que ver isso aí

70mg é bastante rs

Aheaheuaheuaheu maaaano to feliz. Eh a vantagem de ser educador fisico. N sou rico de grana, mas sou rico de contatos aheuaheuahei

o assunto é muito interessante, tens mais informações.??

 

estou "ON" com Dbol tambem..

abraço.

Te mando umas coisas assim q eu chegar em ksa. To pelo ceoular agora. Ja vi mt bb pro fzr isso com 80mg pré treino e soh no pré trrino. Eduardo correia foi um.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rmpersonal. Blz? Estou acompanhando todo o seu relato, amigo.

E a prolactina como anda?

Quero fazer um ciclo na mesma estrutura que o seu, porém tenho medo da ginecomastia.

Está mandando cabergolina?

Grande abraço

Iae meu filhi. Cara, ate agora nenhuma alteração, talvez por eu estar controlando meu e2. To meio sumido por conta do final do semestre mas jaja volto ao normal.

N esqueci de explicar o pq da dbol no pré treino, ainda n parei queto no pc, soh estou postando pelo celular! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae meu filhi. Cara, ate agora nenhuma alteração, talvez por eu estar controlando meu e2. To meio sumido por conta do final do semestre mas jaja volto ao normal.

N esqueci de explicar o pq da dbol no pré treino, ainda n parei queto no pc, soh estou postando pelo celular! Abraços

Maravilha. Segue firme que estou acompanhando.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a partir de amanhã voltam os relatos normais, pois ja vou estarde férias! õ/


[1] Só não vai estragar o shape com os doces e com bebedeira de final de ano!

AUHAUEHUAEH té parece! Acho que isso não se aplica a alguem que vai passar o carnaval em casa, treinando e fzndo dieta! Ps.: eu odeio o carnaval.

Sobre os doces, minha dieta não ta tão restrita ainda com relação ao IG, então como as festas vão ser na terça feira, levo meu dia do lixo do domingo pra terça e fica td sussa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz,

aguardando mais sobre o assunto..

classificada como uma droga III Horário sob a Lei de Controle de Esteróides Anabolizantes de 1990, Dianabol é medicamente recomendado para pessoas que sofrem com a osteoporose e saúde complicações que exigem a síntese de proteína melhorada. O fato de que 17 metilação do esteróide ajuda a passar facilmente através do fígado é uma das maiores razões por trás de sua popularidade. Além disso, este esteróide tem a capacidade de minimizar a SHBG (globulina de ligação à hormona sexual), que desactiva esteróides para impedi-los de reacções adicionais com o corpo. A droga também é sugerido para o tratamento de condições de saúde, como insuficiência adrenal crônica, tireotoxicose, intersticial-hipófise, insuficiência angiopatias diabéticos (retinopatia e nefropatia), diabetes esteróide, e nanismo hipofisário. Ele pode até mesmo ser recomendado durante a radioterapia para tumores de laringe |. 23456

O esteróide tem um efeito profundo sobre o metabolismo de proteínas e promove o bem-estar, facilitando balanço de azoto positivo. O uso deste esteróide é também associada à melhora de humor, auto-estima, apetite, e auto-confiança melhorias e efeito de normalização em todas as funções do corpo para promover o estado físico e mental e melhorar os padrões de sono. Além disso, o uso de Dbol está ligada a melhorias em termos de cálcio corporal e níveis de potássio e oferecendo assistência na libertação de insulina, além da transmissão de alertas de sensores. Dianabol também é admirado por desportistas, uma vez que o seu uso por um período de seis a oito semanas está relacionado com a glicogenólise, a armazenagem de azoto, a síntese de proteínas, a massa muscular, a função muscular e os ganhos de força que são quase permanente. Dbol é comumente usado por atletas para o arranque de ganho de massa e força no início de um longo ciclo de volume. Desde que Dianabol tem uma vida curta ativa, doses múltiplas de que são obrigados a tomar ao longo do dia |. 23456

Fonte: http://ptgoarticles.appspot.com/article/dianabol-methandrostenolone

ps.: azoto = nitrogênio.

The half-life of Dianabol is only about 3 to 5 hours, a relatively short time. This means that a single daily dosage schedule will produce a varying blood level, with ups and downs throughout the day. The user likewise has a choice, to either split up the tablets during the day or to take them all at one time. The usual recommendation has been to divide them and try to regulate the concentration in your blood. This however, will produce a lower peak blood level than if the tablets were taken all at once, so there may be a trade off with this option. The steroid researcher Bill Roberts also points out that a single-episode dosing schedule should have a less dramatic impact on the hypothalamic-pituitary-testicular axis, as there is a sufficient period each day where steroid hormone levels are not extremely exaggerated. I tend to doubt hormonal stability can be maintained during such a cycle however, but do notice that anecdotal evidence often still supports single daily doses to be better for overall results. Perhaps this is the better option. Since we know the blood concentration will peak about 1.5 to 3 hours after administration, we may further wonder the best time to take our tablets. It seems logical that taking the pills earlier in the day, preferably some time before training, would be optimal. This would allow a considerable number of daytime hours for an androgen rich metabolism to heighten the uptake of nutrients, especially the critical hours following training.

ps.: não sei tirar a marca do findo, mas o texto relata sobre o pico de ação.

Fonte: http://www.anabolic-bible.org/Profile.aspx?callpage=Dianabol

Dianabol (1 7-alfa-metil-1 7beta-hidroxila-androsta-1.4dien-3-on) é um esteróide oral aplicável com um grande efeito sobre o metabolismo das proteínas. O efeito de Dianabol promove a síntese protéica, o que suporta o acúmulo da proteína. Este efeito manifesta-se em um saldo positivo de nitrogênio e uma melhoria do bem-estar.

Fonte: http://www.esteroides.pt/products/anabol-metandrostenolona-metandienona-100-comprimidos/

acompanha essa porra aqui..

Fera acompanhando tbm, interessante esse ciclo.

Vlw galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...