Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Barriga Depois De Tomar Albumina


andre.avc

Posts Recomendados

Publicidade

comprar claras pasteurizadas é mais barato..até frango sai BEM mais barato

Ok, mas nem só de frango vive um marombeiro, não é? haha

Claras pasteurizadas tbm tem um bom cxb, mas são razoavelmente difíceis de conseguir e precisam ser utilizadas em pouco tempo depois de abertas as caixinhas.

Por aqui consigo albumina naturovos por 34 reais o kg quando comprado 20kg+, então não é um cxb tão ruim assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar claras pasteurizadas é mais barato..até frango sai BEM mais barato

eu nem conhecia essa clara pasteurizada. em que seção do supermercado encontra?

Ok, mas nem só de frango vive um marombeiro, não é? haha

Claras pasteurizadas tbm tem um bom cxb, mas são razoavelmente difíceis de conseguir e precisam ser utilizadas em pouco tempo depois de abertas as caixinhas.

Por aqui consigo albumina naturovos por 34 reais o kg quando comprado 20kg+, então não é um cxb tão ruim assim..

caralho, eu compro a albumina a 57reais/quilo.

Bom, mistura com água cara, e se usar leite usa o desnatado....ta doendo talvez pela mistura leite integral e albumina, e como falaram, cada um reage de uma forma né!

Usei leite desnatado e fiquei 100%. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Por aqui consigo albumina naturovos por 34 reais o kg quando comprado 20kg+, então não é um cxb tão ruim assim..

Ok, sei que estou desenterrando o tópico, que faz mais de um ano e tal, mas fiquei curioso. Onde tu comprava no atacado por esse preço? Hoje em dia o preço continua proporcionalmente mais barato assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...