Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Barriga Depois De Tomar Albumina


andre.avc

Posts Recomendados

Fala galera,

Antes de tudo eu tenho que dizer que já dei uma olhada nos tópicos antigos sobre o assunto, mas me parece que o meu caso é um pouco diferente dos que eu encontrei por aqui.

Eu treino há 8 meses e to começando a suplementar agora. To tomando 30g da albumina naturovos com 500 ml de leite integral antes de dormir. Depois de tomar bate uma dor de barriga forte, mas não é dor de barriga pra ir ao banheiro, não é diarreia. É só dor.

Tive o mesmo problema quando tava tomando o massa 3200 da probiótica, mas a dor era bem menos forte do que acontece com a albumina.

Outra coisa que queria saber é se é normal tomar óleo de peixe e ficar arrotando com gosto de sardinha. Ta acontecendo comigo e to pensando em parar de tomar.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que num é gases nao pq a dor é diferente. antes eu tava suspeitando de intolerância à lactose pq 500ml é um bocado de leite, mas testei tomar só o leite e não tive o problema. vou tentar continuar tomando pra ver se melhora com o tempo.

Sobre o óleo, eu não mordo a capsula. Alguém faz isso? eu acho que nao deve ser muito saboroso aquele óleo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...