Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo Supino


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Bom o primeiro passo é vc saber se a lesão ocorre no ombro ou na cabeça do bíceps?

Se acaso for no ombro, peça ao seu treinador elaborar um treino específico para fortalecimento dos mesmos, ja que vc disse que não realizava treinamentos corretamente.

Diminuição do peso e tratamento com gelo sempre que terminar o treino é muito bom tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em maio eu tava treinando peito duas vezes por semana. Tava com dor no ombro também. Põe teu braço a 90 graus, espalmado na parede, como se fosse fazer supino, jogando o ombro pra trás. Pois é, essa é a posição pra fazer o supino; meu ombro doía ao fazer o movimento mesmo sem ser depois do treino ou dia de treino. Então tive que tomar uma atitude, que foi treinar peito só uma vez por semana. Além disso baixei umas duas semanas de 70 pra 66kg. Daí melhorou, não tenho mais essa dor.

Meu treino de ombro era uma bosta também. Com certeza meus ombros não tavam acompanhando peito. Tô começando agora uns desenvolvimento e desenvolvimento e arranque. Dá uma olhada tópico de bíblia do treinamento de ombro. Também teu um vídeo do André de treino de ombro, só não tenho o link, é meio embaçado pra achar no youtube, ontem procurei e não achei.

Valeu, melhoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Um conselho, cuide do seu ombro como cuida do seu pinto . Eu falo o ombro é o pior músculo para lesionar e pode comprometer todos os outros exercícios, então vai com calma nos pesos, eu aconselho fazer mesma coisa que o Gaspar falou faça com o halteres, eu mesmo tenho 1 ano e meio de treino e apenas o supino reto faço com a barra que acho que pega melhor em mim do que com halteres.

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais lindas pra estraçalhar o ombro é fazer supino com barra.

Você pode notar que a maioria do pessoal que treina ha anos tem lesão em algum lugar, ou ombro bichado, ou o joelho vazado,

e por aí vai. Cabe a você pensar em uma forma pra tentar evitar essas lesões. Para ombros, o melhor caminho para amenizar essa pressão do supino é fazê-lo com halteres. Além de diminuir o risco de lesão, você sente o músculo trabalhar bem mais e consegue fazer o movimento com amplitude maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, dessa eu não sabia ... tava fazendo 3 exercícios com a barra, o reto, o declinado e o inclinado ...

Vou tentar diminuir um pouco a carga e pegar ele 90º, estava pegando mais fechado, e vamos ver oq dá.. se continuar, vou fzr com halteres.. e treinar ombro direitinho agora..

[]'s;

Ta doido cara, teve uma epoca que meu ombro comecou a fuder tbm nos exercicios de peito, so que foi pq eu estava fazendo abc2x e no sabado onde eu treinaria ombro nao estava dando para ir, ou seja eu treinava ombro uma vez na semana, isso ocorreu durante um mês e eu ja comecei a sentir ombro, cara uma dica, se voce fudeo o ombro, punho ou joelho vc ta fudido geral, oq com ombro bixado vc nao faz quase nada, eu aconselho a fazer supino na barra, so que o enclinado e declinado faz com alteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...