Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz Branco ? Contra Ou A Favor Em Bulk Limpo?


FelipeM

Posts Recomendados

não falei nada disso, só disse o que faço.

se vc come pastel e coxinha e passatempo recheada, e treina a 3 meses pra pegar as meninas, e enche o rabo de cachaça. que beleza...

nunca fui muito de forum por causa desse tipo de comentário como o seu.

só tentei ajudar o colega, aquele abraço meninão.

Sabendo bem colega... Treino a 6 anos, como 4 ovos fritos por dia em cutting mt obrigado. E tenho namorada. Bebo 1x por semana... Q mais ?

Tenho 26 anos, acho q nao sou meninao nao.

Pesquise mais sobre nutricao e de menos opinoes baseadas em FUNCIONA CMG E COM MEUS BROTHERS que eu n tenho problema nenhum com isso.

Dieta nao precisa ser sacrificio.

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como não faz diferença? me manda essa materia ,fiquei curioso... o ideal é evitar picos de insulina no corpo, se vc comer arroz sua glicemia vai la em cima, ai vc promove o pico, eu mesmo ja fiz o teste

vocês são mtos comédias....rsrs...

eu como 10 pães franceses por dia e to trincadasso....

Lie-To-Me.jpg

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa disso,cara.

Coloca seu óleozinho lá,de boa.

Não precisa virar a garrafa também.

Abraço

Eu só faço arroz assim. Fica muito bom. Soltinho e não precisa escorrer.

Ingredientes:

2 xícaras de arroz parboilizado

5 xícaras de água

1 cenoura picadinha (opcional)

¼ de pimentão picadinho (opcional)

Sal a gosto

Modo de Preparo:

Coloque a água para ferver enquanto você lava o arroz

Coloque o arroz na água fervente e acrescente sal, a cenoura e o pimentão. Quando a água voltar a ferver, cozinhe o arroz em fogo baixo por 10 minutos ou até que o líquido seque

Desligue o fogo e espere 5 minutos para servir. Não precisa escorrer o arroz, além de que estará soltinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pico de insulina ? humalog .. riaria

você armazena gordura e queima gordura 24 hrs por dia , o que importal é o saldo final diário , por isso pouco importa a velocidade de absorção dos carboidratos , o que importa são os macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achismo? seu zé... vc n me conhece para falar que estou de achismo... vivo isso 24 horas por dia respiro isso... n saio da dieta sei exatamente o que me deixa retido ou não tudo por fazer as coisas na pratica e vc vem me falar de achismo? não viaja rapaz... vai treinar e aprender na pratica para vc ver a diferença da sua pesquisa feita por grandes doutores.... aff

Eu ate daria uma resposta com argumentos e respaldo cientifico do que estou falando, mas vc não tem capacidade de assimilar então não vale o esforço!

E sim, quando não existe respaldo de alguma fonte confiavel, o que vc esta falando eh achismo!!! Existem PROVAS COM ESTUDOS que HUMANOS(saudaveis e sem patologias especificas) não precisam se preocupar com IG dos alimentos.

Não preciso te conhecer para afirmar que é achismo, vc esta querendo contrariar fatos com o argumento que "comigo é assim que funciona".

EDIT: A criança ficou tao dolorida com meu comentario que teve que mandar inbox chingando hahahahhahaha!! esse sabe argumentar.

Editado por rafAw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu endocrinologista sempre fala que "quem tem que se preocupar com ig dos alimentos é diabético".

Estou em cutting usando IIFYM, comendo carbos tanto de baixo como de alto IG e os resultados estão vindo.

Se prefere o sabor/preço do arroz branco, compre. Se prefere a lenta absorção e a melhora no intestino do integral, compre. Tanto faz.

Gostaria de saber como a pessoa "sente" qual arroz está engordando mais ou menos... até porque alimentos integrais têm mais calorias que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...