Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz Branco ? Contra Ou A Favor Em Bulk Limpo?


FelipeM

Posts Recomendados

como não faz diferença? me manda essa materia ,fiquei curioso... o ideal é evitar picos de insulina no corpo, se vc comer arroz sua glicemia vai la em cima, ai vc promove o pico, eu mesmo ja fiz o teste

Ai esta o estudo, meu nobre. Lembrando que a proteina também da pico de insulina... MAs você não lê por ai dizendo pra não consumir proteina, lê?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Carbo de alto IG aumenta insulina porque a glicose sobe rápido, mas depois abaixa rápido e fica um tempão sem inibir quebra de gordura. Carbo de baixo IG faz glicose subir mais devagar, liberando menos insulina, por outro lado fica inibindo quebra de gordura, mesmo que menos, por muito mais tempo.

Vejo vocês aqui falando de IG, esquecem que os testes de IG são feitos em pessoas em JEJUM, sem nada que atrapalhe a digestão.

Temos que lembrar que quando comemos carboidrato dependendo do que já tenha comido no dia, ou dependendo do que você esta ingerindo junto desse carboidrato(aguá, proteinas, gordura) esse IG vai variar, ficando bem mais lento.

Ai você vem me falar, que o o corpo vai acumular gordura usando alto IG, ai eu digo, POR QUE? Corpo trabalha com ENERGIA, e não com tipo de carboidrato, o carbo se compensa, enquanto um é mais rapido de absorver ele sai mais rapido, enquanto outro é mais lento ele sai mais lento, logo, no final sai o mesmo, no final do dia a energia ingerida é o mesmo, o que te engorda não é o carbo, e sim a energia gasta! Se vc ingerir muito carbo de alto IG de uma vez só, vai até acumular gordura nas primeiras horas, mas depois vai ficar umas 20h só quebrando gordura. Se vc ingerir as carboidratos de baixo IG pouco a pouco, inibe aqui, quebra ali, inibe aqui, quebra ali, acumula aqui, quebra lá... Enfim, o que manda é a quantidade!

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Ai esta o estudo, meu nobre. Lembrando que a proteina também da pico de insulina... MAs você não lê por ai dizendo pra não consumir proteina, lê?

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

 

Carbo de alto IG aumenta insulina porque a glicose sobe rápido, mas depois abaixa rápido e fica um tempão sem inibir quebra de gordura. Carbo de baixo IG faz glicose subir mais devagar, liberando menos insulina, por outro lado fica inibindo quebra de gordura, mesmo que menos, por muito mais tempo.

 

Vejo vocês aqui falando de IG, esquecem que os testes de IG são feitos em pessoas em JEJUM, sem nada que atrapalhe a digestão.

Temos que lembrar que quando comemos carboidrato dependendo do que já tenha comido no dia, ou dependendo do que você esta ingerindo junto desse carboidrato(aguá, proteinas, gordura) esse IG vai variar, ficando bem mais lento.

 

Ai você vem me falar, que o o corpo vai acumular gordura usando alto IG, ai eu digo, POR QUE? Corpo trabalha com ENERGIA, e não com tipo de carboidrato, o carbo se compensa, enquanto um é mais rapido de absorver ele sai mais rapido, enquanto outro é mais lento ele sai mais lento, logo, no final sai o mesmo, no final do dia a energia ingerida é o mesmo, o que te engorda não é o carbo, e sim a energia gasta! Se vc ingerir muito carbo de alto IG de uma vez só, vai até acumular gordura nas primeiras horas, mas depois vai ficar umas 20h só quebrando gordura. Se vc ingerir as carboidratos de baixo IG pouco a pouco, inibe aqui, quebra ali, inibe aqui, quebra ali, acumula aqui, quebra lá... Enfim, o que manda é a quantidade!

Falou tudo.. Kd os senhores da razão agora pra provar o contrario?

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Fazer arroz sem óleo fica papa? Ai ai ai...

Se querem realmente ficar bitolados com essa questão de não usar óleo no arroz, é muito simples! Façam isso aqui ó:

Como eu sempre digo, falta prática culinária pro pessoal marombeiro, hehe!

Quanto ao IG, acho importante para aqueles que não tem dietas matemáticas de controlar macros e calorias. Fica mais fácil consumir alimentos integrais e não comer besteiras como biscoitos e sorvetes. Controlar os carbos ingeridos, ou seja, comer mais proteína e menos carbos refinados, é um método simples de controle do peso. IG realmente não faz diferença em um MEIO CONTROLADO, como em um laboratório, mas na PRÁTICA, ficar comendo alimentos refinados cheios de açúcar é problemático, a não ser que se controle muuuuito direitinho as calorias ingeridas, o que não é prático para muita gente, inclusive atletas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esta o estudo, meu nobre. Lembrando que a proteina também da pico de insulina... MAs você não lê por ai dizendo pra não consumir proteina, lê?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Carbo de alto IG aumenta insulina porque a glicose sobe rápido, mas depois abaixa rápido e fica um tempão sem inibir quebra de gordura. Carbo de baixo IG faz glicose subir mais devagar, liberando menos insulina, por outro lado fica inibindo quebra de gordura, mesmo que menos, por muito mais tempo.

Vejo vocês aqui falando de IG, esquecem que os testes de IG são feitos em pessoas em JEJUM, sem nada que atrapalhe a digestão.

Temos que lembrar que quando comemos carboidrato dependendo do que já tenha comido no dia, ou dependendo do que você esta ingerindo junto desse carboidrato(aguá, proteinas, gordura) esse IG vai variar, ficando bem mais lento.

Ai você vem me falar, que o o corpo vai acumular gordura usando alto IG, ai eu digo, POR QUE? Corpo trabalha com ENERGIA, e não com tipo de carboidrato, o carbo se compensa, enquanto um é mais rapido de absorver ele sai mais rapido, enquanto outro é mais lento ele sai mais lento, logo, no final sai o mesmo, no final do dia a energia ingerida é o mesmo, o que te engorda não é o carbo, e sim a energia gasta! Se vc ingerir muito carbo de alto IG de uma vez só, vai até acumular gordura nas primeiras horas, mas depois vai ficar umas 20h só quebrando gordura. Se vc ingerir as carboidratos de baixo IG pouco a pouco, inibe aqui, quebra ali, inibe aqui, quebra ali, acumula aqui, quebra lá... Enfim, o que manda é a quantidade!

Manolo aqui está certo.

E parem com broscience aqui, já dá muito trabalho explicar como as coisas funcionam para aparecer um monte de papagaio leigo repetindo as mesmas asneiras, e confundindo a galera nova que está atrás de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao IG, acho importante para aqueles que não tem dietas matemáticas de controlar macros e calorias. Fica mais fácil consumir alimentos integrais e não comer besteiras como biscoitos e sorvetes. Controlar os carbos ingeridos, ou seja, comer mais proteína e menos carbos refinados, é um método simples de controle do peso. IG realmente não faz diferença em um MEIO CONTROLADO, como em um laboratório, mas na PRÁTICA, ficar comendo alimentos refinados cheios de açúcar é problemático, a não ser que se controle muuuuito direitinho as calorias ingeridas, o que não é prático para muita gente, inclusive atletas.

Abraços!

Concordo, meu amigo. Realmente para pessoas que não contam as calorias da dieta é bem melhor alimentos de alto IG, pois normalmente são porções grandes por baixas calorias. Aí quem não conta é melhor comer só alto IG para não ter um grande consumo calórico, por exemplo, 100g de batata doce tem 77kcal, 100g de jurueba tem 330kcal... Aí quem não conta, fica complicado mesmo. Mas quem conta, pode trocar as macros na paz que não faz mal

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pico de insulina ? humalog .. riaria

você armazena gordura e queima gordura 24 hrs por dia , o que importal é o saldo final diário , por isso pouco importa a velocidade de absorção dos carboidratos , o que importa são os macros

this

Além do mais, é muito, mas muito dificil carb virar gordura em seres humanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...