Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Gine. O Que Fazer?


Posts Recomendados

Fala galera, blza?

Estou atualmente em um ciclo bulk/cutting com oxan 60mg TSD por 6 semanas. Comecei o ciclo a 3 semanas, na primeira já tive alguns colaterais como insônia e excesso de oleosidade na pele, que me chamou a atenção e fez eu comprar um Anastrozol por precaução. Minha libido estava no teto na primeira semana, ela despencou na segunda, e resolvi colocar um DHEA 50mg TSD para dar uma segurada, e já estava tomando 0,2mg de Anastrozol TSD para evitar o excesso de conversão de estrogênio do DHEA, e por causa dos colaterais que estava tendo da Oxan (retenção e excesso de oleosidade).

O programado foi 2 semanas em bulking e 4 semanas em cutting. Semana passada comecei a sentir uma levíssima sensibilidade nos mamilos, o que eu não dei muita atenção, pois já fui extremamente paranoico com isso. A 2 dias a sensibilidade aumentou, resolvi aumentar o Anastrozol para 0,5 TSD. Ontem ela ficou bem forte, meus mamilos ficaram acesos o dia inteiro, já entrei com tamox 20mg, e hoje vou aumentar de 20 para 30 ou 40mg. Ouve um leve acumulo de gordura na região do peito, o que deixou ele mais pontudo. Minha sensibilidade diminuiu pós-tamox, e hj depois do almoço ela cessou. Por enquanto não acho o fim do mundo, tenho a esperança de reverter pós-ciclo. Meu medo é que a gine aumente.

Gostaria de orientações do que fazer de hoje em diante, pois estou com diversas dúvidas.

1) Acredito que minha gine seja devido ao desbalanço andro/estro do corpo, pois minha testo deve estar lá embaixo por causa do ciclo, então a gine ascendeu. Pensei na possibilidade de jogar uma testo leve, tipo 100mg/semana de Enantato ou 250 para 2 semanas, com a intenção de "concertar" esse desbalanço. O que vocês acham?

2) O DHEA teoricamente por converter em DHT ajuda a não ter gine, todavia, ele aumenta a conversão em estrogênio. Continuo, retiro ou aumento?

3) Continuo com 0,5 de Anastro TSD? Teoricamente isso não vai derrumar excessivamente meu estrogênio?

4) E com relação ao tamox, continuo ele até quando? 10, 20mg ou 40mg?

5) Ou para o ciclo e entro na TPC?

Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês.

Abraço

PS: se eu cometi algum erro crasso nos conceitos, peço desculpas, pois não sou da área de saúde, e o pouco que sei foi lendo pela net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Continua só com anastrozol.

[2] Verifica a prolactina e o estradiol no laboratório.

[3] Não aperte, não toque, não mexa na região mais sensível.

[4] Não adianta ficar tomando um monte de drogas se não souber como estão os níveis. Vai pro laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai que tu pegou nao eh oxan

Realmente, a fonte não é confiável. O que você recomendaria? Encerrar o ciclo?

isso ai que tu pegou nao eh oxan

Realmente, a fonte não é confiável. O que você recomendaria? Encerrar o ciclo?

[1] Continua só com anastrozol.

[2] Verifica a prolactina e o estradiol no laboratório.

[3] Não aperte, não toque, não mexa na região mais sensível.

[4] Não adianta ficar tomando um monte de drogas se não souber como estão os níveis. Vai pro laboratório.

Anastro s/ o tamox?

Vou buscar algum médico para fazer os exames amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a menos que você tenha ovários ou um tumor seu corpo vai fazer E2 a partir da sua testosterona.

Logo se ela está baixa não vai ter como o E2 estar alto, o corpo se alto regula nesse sentido.

Então mesmo que tivesse um rebote por uma queda muito brusca com Oxan, em pouco tempo o corpo se regularia produzindo menos E2. O E2 endógeno tem meia vida de 13-17 horas, então em pouco tempo sua sensibilidade sumiria pois os níveis voltariam ao normal.

Sua Oxan é falsa, deve ser alguma outra substância provavelmente Metandro pelos sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a menos que você tenha ovários ou um tumor seu corpo vai fazer E2 a partir da sua testosterona.

Logo se ela está baixa não vai ter como o E2 estar alto, o corpo se alto regula nesse sentido.

Então mesmo que tivesse um rebote por uma queda muito brusca com Oxan, em pouco tempo o corpo se regularia produzindo menos E2. O E2 endógeno tem meia vida de 13-17 horas, então em pouco tempo sua sensibilidade sumiria pois os níveis voltariam ao normal.

Sua Oxan é falsa, deve ser alguma outra substância provavelmente Metandro pelos sintomas.

Obrigado gaspar. Tive um ganho bem alto no início do ciclo, foram 4kgs em 2 semanas... Achei MUITO estranho, pois era um bulk limpo. Decidi encerrar o ciclo.

Dei uma olhada nos colaterais da Diana, e uma coisa que senti de forma evidente foi o aumento da agressividade, tive que me segurar MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a fonte não é confiável. O que você recomendaria? Encerrar o ciclo?

bom isso depende de ti, tem q ver como q tah essa gino, se tah controlada ou ainda tah aumentando e principalmente com que velocidade tu vai poder ter o resultado dos exames em maos

eu encerraria o ciclo e mandaria uma tpc com tamox, mas isso pq provavelmente eu demoraria um tempo pra conseguir fazer os exames

por isso que eu acho bom deixar todos os pedidos para exames q forem necessarios prontos antes de iniciar o ciclo

e tenho um pedido de exames completos na gaveta no qual eu pedi pra medica nao colocar data, assim ele nao vence :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso depende de ti, tem q ver como q tah essa gino, se tah controlada ou ainda tah aumentando e principalmente com que velocidade tu vai poder ter o resultado dos exames em maos

eu encerraria o ciclo e mandaria uma tpc com tamox, mas isso pq provavelmente eu demoraria um tempo pra conseguir fazer os exames

por isso que eu acho bom deixar todos os pedidos para exames q forem necessarios prontos antes de iniciar o ciclo

e tenho um pedido de exames completos na gaveta no qual eu pedi pra medica nao colocar data, assim ele nao vence :ph34r_anim:

Realmente, tentei me precaver com o tamox e em seguida com o Anastro, mas não pensei na possibilidade disso acontecer. Consegui um contato de um endócrino esportivo, próximo ciclo só com ele mesmo e com os exames em mãos. Ótima dica essa, com ctza.

Ah, decidi encerrar o ciclo!

Bom, o ciclo foram de 3 semanas apenas, não sei qual tpc fazer:

1-14 40mg tamox + 0,5 Anastro TSD

15-28 20mg + 0,5 Anastro DSDN ou DS2DN

ou

1-28 20mg

Protocolo = para anastro

Vou adicionar + 5000 Ui de VitaD TSD.

Qual a sugestão?

Editado por galhardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...