Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?


qazq

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Desde quando ter um shapezinho é ser melhor do que os outros? Ser melhor do q os outros é ser rico, andar de ferrari, lamborghini, gastar 50 mil numa noite

Meio contraditório, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falam de mim toda hora

eu entro no elevador e escuto as pessoas cochichando "nossa, olha o tamanho desse cara"

na verdade eu até evito pegar elevador, pq fica muito apertado para meus braços entrarem, as vezes tenho q andar com eles apontado para cima para poder entrar mais gente

no onibus tbm, desisti de pegar, nao passo da catraca

as pessoas se assustam, eh normal, mas nao desista cara!!!

foda foi o dia q eu levei um pote com um monte de clara de ovo pasteurizada, o pote tava o dia todo na mochila no calor, ai no meio da aula eu abri para comer de colher as claras ne, e saiu aquele cheiro

a menina do meu lado chegou a vomitar, a professora nao sabia mais oq fazer

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se pode

ai no fim soltei um peidao so pra zuar e mostrar q sou maromba

dai fui pra diretora e minha mae teve q me buscar... fiquei de castigo, 1 mes sem jogar tibia e sem beber toddy

UHAHUAHUAHUAHUAUHAUHHUAHUA rachei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal.

Só de que eu vou ''morrer de Colesterol alto'' eu ouço uma 5x p/dia.

vdd mas o pior e uma professora de nutriçao esportiva da Mackenzie falando que eu iria ter colesterol altissimo pq como esses ovos todos ai retruquei e falei que issu ja foi derrubado faz tempo a tese e que LDL alta e gordura saturada em excesso e principalmente stress , pra que? ela falo que eu era maluco e que quando eu tirasse meu diploma de nutriçao poderiamos conversar ou seja ela errada e veio com ignorancia -.- , e quando alguem peida na sala e colocam a culpa em voce , falando que é a batata doce e tipo eu NEM COMO batata doce mas pra nao xinga eu so concordo e blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd mas o pior e uma professora de nutriçao esportiva da Mackenzie falando que eu iria ter colesterol altissimo pq como esses ovos todos ai retruquei e falei que issu ja foi derrubado faz tempo a tese e que LDL alta e gordura saturada em excesso e principalmente stress , pra que? ela falo que eu era maluco e que quando eu tirasse meu diploma de nutriçao poderiamos conversar ou seja ela errada e veio com ignorancia -.- , e quando alguem peida na sala e colocam a culpa em voce , falando que é a batata doce e tipo eu NEM COMO batata doce mas pra nao xinga eu so concordo e blz

Cara,quem coloca títulos acadêmicos em uma discussão já perdeu a razão faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...