Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?


qazq

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

nuss se eu esperar mais, no fim do treino ja to morto de fome...

Eu espero cerca de 2 horas... Mas minha refeição é "pesada" (almoço).

Faz de sua refeição anterior à esta seu pré-treino, rola não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero cerca de 2 horas... Mas minha refeição é "pesada" (almoço).

Faz de sua refeição anterior à esta seu pré-treino, rola não?

entendi, o meu nem é almoço, é uma pre janta vamos dizer

o problema é que minha refeição anterior já foi há 3 horas atras e na escola, quando chego em casa to com uma fome monstra, se eu for assim desmaio kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retruquei e falei que issu ja foi derrubado faz tempo a tese e que LDL alta e gordura saturada em excesso e principalmente stress

Você não é o primeiro que falar isso nesse fórum, poderia postar referências por gentileza, tô querendo ampliar meus horizontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

entendi, o meu nem é almoço, é uma pre janta vamos dizer

o problema é que minha refeição anterior já foi há 3 horas atras e na escola, quando chego em casa to com uma fome monstra, se eu for assim desmaio kkkkkkkkkk

Mas no caso, faz um refeição mais leve então...

Now, let's parar with the desvirtuation of do tópic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, o meu nem é almoço, é uma pre janta vamos dizer

o problema é que minha refeição anterior já foi há 3 horas atras e na escola, quando chego em casa to com uma fome monstra, se eu for assim desmaio kkkkkkkkkk

Uai, nunca ouviu falar de warrior diet? Que você treina em jejum?

Se bem que não vejo mal em comer 1 hora antes do treino. Como eu treino em casa, às vezes eu janto enquanto treino sahusahuusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é o primeiro que falar isso nesse fórum, poderia postar referências por gentileza, tô querendo ampliar meus horizontes.

olha cara referencia nao vou ter agora so seu eu procurar mas tarde , mas vamos dizer o lado ''pratico'' o meu pai tinha um colesterol e trigliceres elevadíssimos quando trabalha , o medico falou que se ele nao diminui-se as taxas a saude dele ia fica muito comprometida , nao deu outra ele foi demitido injustamente mas isso nao vem ao caso , meses depois oque aconteceu? simples a taxa de ambos colesterol e trigliceres cairam pela metade , na rua ele comia aqueles tipicos lanches godurosos , ele corto , hj ele até come uma par de gordura saturada ( gordo e fod$) e as taxa deles sao melhores doque doque muito jovens ai , e ele nem faz atividades fisica , so as domestica e dorme umas 12 hrs diarias contando com os cochilos , e o mais incrivel de todos e que o grupo que foi embora junto com ele da empresa e se aposentaram ocorreu o mesmo processo , curioso nao? tneho casa no sertao , e meu pai me conto um dia que um pedreiro que passa o dia todo fumando e bebendo MUITO contou a ele que foi no medico e ele disse que estava tudo em ordem e colesterol de boas , e ae oque me diz ? genetica? talves , ai vai fica essa duvida no ar , na minha opiniao o stress esta envolvido em até 70% de colesterol alto , nao tenho estudo isso e minha opiniao juntando os fatos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...