Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?


qazq

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Cara,quem coloca títulos acadêmicos em uma discussão já perdeu a razão faz tempo.

Exato, quem coloca o título acadêmico em uma discussão é porque não tem mais argumentos. (99% das vezes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, prefiro muito mais comer ovo cozido no intervalo do que ter que comprar uma coxinha encharcada de óleo para matar a fome.

De vez em quando até vai, dá para abrir uma exceção. Mas todo dia, NÃO!

E eu pensando que esse fórum era foda... A não ser que.... Bem, a coxinha tá cara, o ovo tá barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, quem coloca o título acadêmico em uma discussão é porque não tem mais argumentos. (99% das vezes)

sim , mas oque eu mais me irritei foi que quando eu tava ''discutindo'' com ela os 2 veteranos que estavam do meu lado ficaram com uma cara de tipo (?) futuramente essas pessoas atenderam pacientes leigos e jogaram mitos que essa professora ensinou do tipo ( nao come carb anoite , nao coma ovo , nao coma açucar se nao vai engordar , pode comer qualquer tipo de vegetal ou fruta pq voce nao ira engordar ) essas coisas tipicas de nutricionista desinformado e sem dedicaçao , ai a pessoa se impanturra de fruta , coisas integrais e nao emagrece e n sabe porque , ai quando vai fala que a maioria dos paes integrais sao + kcal doque o normal fala VOCE E LOUCO? talves ela nao saiba que os integrais tem proteinas e que proteinas possuem calorias tb :/ enfim cara , o cara nesse pais e nesse mundo precisa de um diploma para as pessoas acreditarem nele , se algum dia eu tiver um doutorado em nutriçao e falar para as pessoas que kcal de pizza e igual a kcal de aveias( sem a questao saude ) TALVEZ elas acreditem em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma tentativa.

Você AMA OVOS ou NÃO GOSTA DE JEITO NENHUM de coxinha. É isso?

Não, amigo. Pelo contrário, gosto de coxinha e também gosto de ovos.

Só não me sinto bem comendo várias coxinhas todos os dias, sendo que posso matar minha fome com ovos, que na minha opinião são mais saudáveis.

Enfim, como eu disse antes, rotina = ovos.

Estou rindo do "Mais uma tentativa.", conte-me mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico grilado quando to em Cutting e ponho pouco comida no prato, ai vem meu pai e fala:

Vai comer só isso? ta de "regime" né?

Essa palavra é muito tensa.

É muito mais agradável ouvir dieta.

Comigo é assim também, quando to fazendo bulk e coloco mais de 1kg o povo reclama, quando to em cut também --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...