Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?


qazq

Posts Recomendados

informação científica não vale nada se o cara que estiver falando não tem um corpo produzido por roidz...

no final das contas é irônico porque os liars acabam sendo as pessoas mais ouvidas hahahahhahahah

mulecada inocente não se toca que é gente patrocinada falando do esforço e da disciplina afinal depois que tais supz milagrosos não deixarem o novo frango grande igual o liar abusador de roidz, os caras tem essa desculpapra dar...

comer qualquer coisa causa retenção pra algumas pessoas mas não muda muito a relação musculo/gordura...

retenção na maioria das vezes vem do excesso de carbos, de sal e de lactose

Esses caras venderam até a alma para essas empresas de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse negócio de "ain, funciona pra mim" é muito paia.

Normalmente quem fala isso nunca testou outras coisas por um período razoável. Só porque tá evoluindo fazendo X, presume que Y não funciona ou não funcionará tão bem quanto X e sequer testa.

Poucos aqui tem anos de treino suficientes pra poder falar: meu corpo funciona assim e assado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fui adepto do tal d iifym, contava as kcal's e os macros, fiquei retido, estômago dilatado.

Como limpo e meu shape é limpo hoje.

Mas enfim, não vamos desvirtuar o tópico com essa discussão, que aliás confesso que até me excedi e fui um pouco rude, desculpem-me todos.

===============================

Outra coisa que as pessoas só que dessa vez frequentadores de academia falam é

"Ué, só agachamento pra perna, e só supino pra peito?"

hahahaha , nem perco tempo!!!!

aliás, um dia desse num papo na cantina da facul, os frangos lá da sala tavam flando de academia e na minha sala todo mundo imita o treino de um cara lá q é aquele tipo rolição, tem uns 37~38 de braço, 1,75 todo retido, só usa baby look, mas quando tira a camisa pra jogar bola passa vergonha, mas enfim.

Daí perguntaram pra mim tu faz quantos pra peito

dai eu - só supino, e paralela

Ta doido é? eu faço supino reto, inclinado, declinado, e ainda faço voador.

Nada contra quem faz esses exercícios, eu mesmo já fiz assim por 1 bom tempo, só acho engraçado o cara com 2 semanas de academia, querendo "ensinar" , rs

e ainda fala assim no final

bixo, esse teu treino é todo tosco, não sei como é que tu cresce...

é impressão minha ou todo mundo tá marrento hoje com academia? quando eu comecei eu era um estúpido também, mas não ficava me metendo no treino dos outros, na verdade, eu perguntava pra todo mundo o que fazer, rs

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

todo dia que vou fazer minha refeição pre treino minha mae acha que eu vou vomitar na gym pq eu como mto kkkkkkkkkkkkkkkkk (e olha que eu espero 1 hora pra ir treinar)

1 hora pra refeição sólida é pouco... Não tiro a razão dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...