kratosdx12 Postado Novembro 5, 2013 às 20:37 Postado Novembro 5, 2013 às 20:37 (editado) idade: 17 anos bf: em torno de 13% objetivo: hipertrofia altura: 1,71m o instrutor me passou um treino novo ontem vejam e avaliem se está horrível ou bom, eu acho que está muito volumoso: A peito e ombro super serie CROSSOVER ALTO + SUPINO RETO COM HALTER super serie SUPINO INCLINADO COM HALTER + CRUCIFIXO super serie PECK DECK + CROSSOVER BAIXO arnold press elevaçao frontal elevação lateral B)dorsal e trapézio super serie PUXADA ARTICULADA + REMADA CAVALINHO super serie PUXADA FECHADA + PULLDOWN super serie REMADA BAIXA FECHADA + REMADA BAIXA ABERTA encolhimento C) perna e panturrilha leg press agachamento hack avanço stiff abdutores adutores panturrilha leg/ maquina D)biceps e triceps rosca scott super serie rosca direta + rosca martelo barra H rosca inversa rosca de punho pronada triceps testa com barra + supino fechado+ trices banco triceps corda + triceps corda nuca triceps kick back frequento a academia a 6 meses vou 4x por semana ( segunda, terça, off, quinta, sexta, off, off) treino cada grupo so uma vez por semana sao 4x series com quantas repetições eu aguentar com o maximo de carga possivel. Editado Novembro 5, 2013 às 20:42 por kratosdx12
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 21:51 Postado Novembro 5, 2013 às 21:51 ta ridiculo o treino q ele ti passo, pesquisa sobre abx2
ORAPPASPORT Postado Novembro 6, 2013 às 00:26 Postado Novembro 6, 2013 às 00:26 cara, tú é iniciante né ?? então pra que SUPER SÉRIE ?? faz o simples: Supino Reto (halter), Crucifixo, Voador e Supino Inclinado, tá bom demais pra Peito...
strongsmall Postado Novembro 6, 2013 às 01:39 Postado Novembro 6, 2013 às 01:39 filho se voce ja vai fazer o arnold press porque vai fazer elevaçao frontal? ai meu deus do ceu...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora