Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Olá galera, meu nome é Salada, tenho 17 anos.

SL 5x5 página 8 em diante!

Resumex

Bom vou dar uma 'resumida': Com 5/6 anos eu era extremamente magro; amava ficar na rua o dia todo.. Com 8/9 anos descobri os "Lixos" food; fiquei viciado em Leite e Nescau(2L p/ dia e 1 pote a cada 3...) aos 15 anos fui fazer uma avaliação Física:

1,73cm; 31%BF; 106KG... Com 16 Anos conheci o Basquete (e também o Muay Thai), me empenhei, jogava TODO dia e voltei a me desligar de comidas, passei à odiar chocolates e comidas caras, sempre que me chamavam para ir em Fast Foods eu pedia o $$, ficava sem comer e gastava em tênis, coisas da NBA ou material p/ o Muay Thai .. Resultado: em Janeiro de 2013 1,75cm; 23%BF; 87KG. Em Julho meu irmão me comprou um livro sobre musculação e então BOOM, minha rotina de treinos e dieta mudou e estou aqui até hoje.. Agosto/13: 1,77cm; 14%BF; 65KG... Resumi, ficou estranho, eu sei, porém como quase ninguém vai ler, acho que da pra notar minhas metas :D

Metas
75Kg ;)

Bom, vamos aos dados:a

→Meu objetivo e bater os macros com alimentos limpos;
→Não gosto de Fast Foods (Exceto SubWay), odeio refrigerantes e chocolates, logo seguir dieta limpa pra mim e muito tranquilo

  • Medidas - 02/09/2013 - Jejum


Gordura Atual: 14% (Protocolo: Deurenberg 4 Dobras)
Peso Atual: 66KG ---- 70KG ---- 72KG
Peso Gordo: 9KG ---- ? ---- ?
Peso Magro: 56KG ---- ? ---- ?

Biometria
Estatura: 177,50cm ---- ? ---- 178cm

Perímetros
Tórax: 100cm ---- ?
Cintura: 73cm ---- ?
Abdome: 77,5cm ---- ? ---- 83cm
Quadril: 93cm
Braços:
Direito: 27,50 Esquerdo: 27,50 ---- ? ---- 29cm
Antebraços:
Direito: 25,50 Esquerdo: 25,50 ---- ? ---- 26,5cm
Coxa:
Direita: 53,50 Esquerda:52,50 ---- ?
Panturrilha
Direita: 36,50 Esquerda: 37 ---- ?



-> Irei postar sempre que puder (quase todos os dias); O treino, cargas, rep. etc... e tudo que for interessante haha;
-> Tentarei me pesar toda Segunda de manhã.

Bom galera, é isso. Agora é por em prática, podem comentar a vontade. Críticas e sugestões sempre bem vindas :D

Editado por xSalada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Dia

Treino A

Supino Reto ----- 4x6 / 20KG/Lado (Fiz um Drop pra 10 na última)

Supino Inclinado c/ Halteres ----- 4x8 / 20KG/Lado (Fiz um drop pra 10 tbm)

Fly Reto ----- 4x8 / 18KG/Lado

Voador ----- 4x7/ 30KG c/ Drop na última (20; 10Kg)

Supino c/ Pegada “Junta” ----- 4x10 / 12KG/ Lado

Pararelas ----- 3x6 / BW

Francês Uni ----- 4x6 / 8KG

Des. c/ Halteres ----- 3x6 / 10kg

Elevação Lateral ----- 4x6 / 9Kg

Sobre o treino de hoje: Acho que por ser o 1º treino em jejum foi meio estranho, tive que reduzir um pouco a carga no Sup. Reto, porém, tentei fazer com a execução mais perfeita o possível; Mandei 13 Capsulas de BCAA antes do treino, acho que ñ foi o suficiente, sla. Não treinei Abs hoje.

-> Sai do treino, vim pra casa, comi duas colherzinhas de mel (13:50) ai la por 14:05 comi 220g de Peito de Frango (Peso Cru) + 200g Arroz integral (Peso Cru) e é isso ai.

Acho que a melhor coisa que fiz foi me adaptar a Leangains, gosto de comer em volume, então nada melhor que um PRATÃO no Pós hahahah. Ainda falta duas refeições, pelas minhas conas nessa foram: 50g Proteina; +/- 150g de Carbos.

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito bom em montar treinos (percebivel) :( Tem alguma sugestão de quais posso tirar e/ou acrescentar? Vlww nightly

algo assim

a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral

b barra fixa-remada curvada pronada-remada unilateral-chin ups- rosca direta

c agachamento-levantamento terra-terra-avanço-pantu

abc 2

a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral

b barra fixa-yates rows-chin ups-rosca alternada- kroc rows 2x25

c front squat-RDL-bulgarian squat-pantu

duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

http://www.youtube.com/watch?v=j0FRyPvXtrI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, obrigado cara :lmaosmiley:. Vou ver todos aqui e refazer o treino, só o treino C que vai ser complicado, pq ainda não consigo fazer o agacho total, meu tornozelo esquerdo levanta sozinho (por não esticar mais) poré, estou trabalhando na recuperação do mesmo.

~~~~

Editei os treinos na introdução, deu uma melhorada?

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa supino reto inclinado over head press, paralelas , supino fechado algum isolador , compostos vem primeiro o mesmo em costas compostos primeiro

sobre terra em abc joga em pernas , cara fica tenso jogar terra em costas e no outro dia agachar nao rola tenso demais

c 1 agachamento, rdl

c2 front squat, terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa supino reto inclinado over head press, paralelas , supino fechado algum isolador , compostos vem primeiro o mesmo em costas compostos primeiro

sobre terra em abc joga em pernas , cara fica tenso jogar terra em costas e no outro dia agachar nao rola tenso demais

c 1 agachamento, rdl

c2 front squat, terra

Ok, vou fazer isso... Na verdade eu não sigo a ordem que eu coloco, mas vou fazer isso que você disse, compostos 1º; 5x5. Os únicos que não vão dar são os Squats, a não ser que eu faça levantando o calcanhar do chão :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2º Dia

Acordei moído, acho que dormi de mal jeito, fiquei vendo TV, ai la por 12:45 tomei 14 Caps. de BCAA e 12:56 comecei o treino;

Treino: B1

Costas; Biceps; Trapézio

Deadlift ----- Acordei com um dor desgraçada na lombar hoje, optei por não fazer hoje e jogar no B2

Pull Up ----- 5x5 → Fiz a 1ª c/ 4Rep. e o restante fiz no Graviton c/ 1 Barrinha só

Barbell Row ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Remada Unilateral ----- 4x8 / 20Kg/Lado

Chin Ups* ----- 5x5 / BW

Rosca Direta ----- 4x8 / 8Kg/Lado

Scott ----- 3x10 / 7Kg/Lado

Rosca alternada ----- 3x10 / 10Kg/Lado

Encolhimento c/ Halteres ----- 3x10 / 24Kg/Lado → 1x8 / 26Kg/Lado

Abs. no Cross ----- 3x15 / 65Kg

Bom, primeira vez que fiz esse treino e senti que pegou bastante, gostei hehe.. Exceto pelo fato de eu não conseguir fazer Pull Ups :(.

Dieta: 100%

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...