Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Prezados,

Boa Tarde!

(É assim que começo os comunicados aqui do trabalho,bacana não é?)

Não é só o diario que ta parado,logo vira um anuario, to sem treinar direito,tem duas semanas que não puxo ou empurro pesos, logo meu corpo ja não se assemelha mais a de alguém que puxa ou empurra objetos de metal pesado tipo slayer

Mas não é uma parada total de treinos,pretende se tudo der certo voltar amanhã quarta feira,ai treino nos proximos três dias um abcezão basico e sabado uns BW da vida! vo deixar a estrutura do meu treino aqui podem opinar

A1 Upper 1

Supino reto- simples vou aquecendo até mandar uma carga e fazer 4x6 tento fazer umas pausas,supino nunca foi meu forte,nada é meu forte

Remada com Halter,não é kroc row,é remada sem roubar,faço em high reps coisa de 10-12 apoio uma mão no banco e faço,ultima vez acho que fiz umas reps com halter de 32kg ACHO

Paralelas - High reps também,quando chega em 10 reps aumento a carga

Finalizador,tava fazendo cross over,talvez eu faça flexões

B1 Pernas sem segredo

Agachamento um high quase low bar

Leg prensa ou Split Squat ,depende das variaveis

Good mourning

A2 Upper...2

Chin ups

Desenvolvimento com Barra - Low reps

Puxada aberta ou com triangulo

Facepull

Como podem ver não ta especificado numero de reps e sets,mas não fujo do padrão,preciso aprender a controlar o volume,pelo que eu entendi do meu treino tem 4 de puxar e 4 de empurrar,acho que isso não é bom puxar deveria ser maior acho,alguém confirma?

Treino em jejum,por isso a ceia não pode ser fazer de rogada comigo,ovos,leite,sucrilhos,aveia,pão,groselha,amendoin,frango,azeite, essas coisas comuns de se comer a noite capisce?

Variaveis do treino:

Tempo - as vezes o dono abre uns 10 minutos mais tarde,ja altera toda minha rotina,as vezes eu acordo mais tarde e por ai vai

Cansaço, sei da necessidade do esforço fisico,mas sei que meu corpo ainda não é alimentado por uma bateria ou um reator nuclear(ainda não),logo tem dias que o cansaço bate forte ,rola uma serie a menos,ou reps a menos ou um exercicio a menos,sinceramente prefiro trabalhar o dia todo e treinar a noite,do que ainda treinar pela manhã,não é desculpinha,é realidade simples ,mas eu faço o que posso!

Epoca de provas, seminarios e dormir muito tarde,sem chance!

Pode opinar no treino,fiz questão de deixar os exercicios divididos em planos horizontal e vertical ,da hora né?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei nice to startover.

Sim, mais puxadas que empurradas, nem se compara o tamanho de um musculo pro outro.

Curti a série e to contigo sobre o negócio de cansaço... tem dia que pfff... pqp.

Ceia macabra sempre, com direito a meio litro de nescau e ovos cozidos fresquinhos ♥(diliça)

----------------

Se tu parar de novo vou ai em sp te chamar de frango cara a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...