Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting Ou Bulking ?


lucasferreira94

Posts Recomendados

Eae galera bllz ?

Seguinte: estou fazendo uma dieta de low carb com uma suplementação boa a um pouco mais de um mês. Já estava fazendo uma deita não tão boa des de julho. Des de então eu perdi muito peso. Em um mês e meio perdi 10 kg. Não me pesei mais, esqueci a balança. Mas pra se ter uma ideia, calça numero 42 que estavam apertadas, hoje estão caindo. Queria uma opinião pessoal, pra planejar a próxima compra de suplementos.

Vou manter a dieta, treino de circuito e a suplementação até dezembro. A dúvida é: continuo com a dieta low carb pra continuar a perca de peso ou começo a partir de janeiro e levo até março uma dieta, treino e suplementação pra hipertrofia ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...