punkreas Postado Outubro 26, 2013 às 04:31 Postado Outubro 26, 2013 às 04:31 Bom, isso é mais um "desabafo" do que um tópico, pois eu gosto da opinião das pessoas.. mas se ninguém comentar tudo bem, já vai aliviar um pouco. Eu sempre tive problema com sonhos, pois quase nunca lembro. E quando lembro não lembro o rosto das pessoas... só dos amigos mais próximos. Porém ontem, tive o pior sonho da minha vida. Era muito real. Eu estava morando em outra cidade para estudar, porem a cidade não era muito grande não, dava pra ir apé da minha casa até onde eu estudava. Eu lembro até da matéria que estava sendo passada, lembro das pessoas conversando... lembro do lugar, a cidade era meio que uma cidade alemã, parecida com nova petrópolis (quem é do RS vai conhecer). O clima lá era muito pesado, eu não era bem aceito, na verdade as pessoas só me olhavam mas não falavam muito comigo. Eu estava morando em uma casa bem humilde, e meu pai estava morando comigo naquela cidade para poder me sustentar, eu vi ele trabalhando, ele tava trabalhando de borracheiro, alguma coisa assim, vi o sofrimento nos olhos dele para poder me deixar feliz, então eu não podia largar tudo, por algum motivo. No fim de semana minha namorada foi me visitar, mas não era beem ela, não do jeito que ela . Ela também estava tensa, e o clima também não tava bom. Ai eu tava levando ela pra minha casa, até que passamos ao lado de um parque com quadras de vôlei, eu ouvi um barulho e acordei, suando muito. Agora, tentei dormir mas não consigo, isso não sai da cabeça e eu comecei a suar frio. Não sei porque o sonho foi muito ruim para mim, o clima lá tava péssimo, e algumas pessoas simplesmente tinham sumido da minha cabeça. Foi a pior tortura que eu poderia sofrer (tirando acontecer alguma coisa a minha família.) E agora eu lembro dos MÍNIMOS DETALHES DO SONHO. Até mesmo o que as pessoas que passavam por mim falavam... Bom, não sei se alguém já passou por isso, não sei nem se da pra postar isso aqui, então já peço desculpas a moderação, porém é algo que não sai da minha cabeça de jeito algum. Eu ainda não tinha contado isso pra ninguém... Quando tinha 14 anos tive depressão leve, não quero que as outras pessoas saibam pra me julgar de novo. Se alguém que já teve isso, puder me dar uma luz.... agradeço
victordanjos Postado Outubro 26, 2013 às 04:34 Postado Outubro 26, 2013 às 04:34 E esses sonhos ocorrem com frequência ou foi só esse em especial?
punkreas Postado Outubro 26, 2013 às 04:35 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 04:35 Foi só esse... a maioria eu não lembro, ou vagamente lembro de alguma coisa :x
victordanjos Postado Outubro 26, 2013 às 04:37 Postado Outubro 26, 2013 às 04:37 Foi só esse... a maioria eu não lembro, ou vagamente lembro de alguma coisa :x Já tive um sonho desse tipo tb,mas parecia muito real,inclusive acordei gritando... Não gosto nem de lembrar :\ Isso aconteceu quando eu tinha uns 12 anos e o sonho me dá calafrios até hoje...
axside Postado Outubro 26, 2013 às 04:38 Postado Outubro 26, 2013 às 04:38 Cara, isso é marmota pra mim. voce ja teve paralisia do sono?
punkreas Postado Outubro 26, 2013 às 04:42 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 04:42 Já tive um sonho desse tipo tb,mas parecia muito real,inclusive acordei gritando... Não gosto nem de lembrar :\ Isso aconteceu quando eu tinha uns 12 anos e o sonho me dá calafrios até hoje... Ta foda... e amanha eu to saindo viajar, mas to meio tenso... Olhar que não acredito nessas coisas Cara, isso é marmota pra mim. voce ja teve paralisia do sono? Não, mas minha namorada tem as vezes! Disse que é horrível, uma vez me ligou chorando porque teve isso e não conseguia respirar
axside Postado Outubro 26, 2013 às 04:44 Postado Outubro 26, 2013 às 04:44 Ta foda... e amanha eu to saindo viajar, mas to meio tenso... Olhar que não acredito nessas coisas Não, mas minha namorada tem as vezes! Disse que é horrível, uma vez me ligou chorando porque teve isso e não conseguia respirar Então, eu tenho mais de 3 vezes por semana, é a coisa mais horrível do mundo. eu tbm ja tive depressão e anorexia leve. isso interfere nos sonhos sim.
punkreas Postado Outubro 26, 2013 às 04:48 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 04:48 Então, eu tenho mais de 3 vezes por semana, é a coisa mais horrível do mundo. eu tbm ja tive depressão e anorexia leve. isso interfere nos sonhos sim. Interfere? Vish.. não to afim de voltar pro psicologo, não tive meus melhores momentos lá hehe... Enfim, li teu diário (por motivos de tédio), e se essa anorexia leve era não comer praticamente nada, correr e fazer maluquices por um tempo eu também tive, quando tive depressão :3. Basicamente eu só almoçava e janta, e saia correr e essas coisas. PS : Almoço e janta não dava uma refeição que faço hoje
axside Postado Outubro 26, 2013 às 04:55 Postado Outubro 26, 2013 às 04:55 Interfere? Vish.. não to afim de voltar pro psicologo, não tive meus melhores momentos lá hehe... Enfim, li teu diário (por motivos de tédio), e se essa anorexia leve era não comer praticamente nada, correr e fazer maluquices por um tempo eu também tive, quando tive depressão :3. Basicamente eu só almoçava e janta, e saia correr e essas coisas. PS : Almoço e janta não dava uma refeição que faço hoje O pior é que você sente fome, mas acha que não tem fome. hoje essa época é meu maior arrependimento
punkreas Postado Outubro 26, 2013 às 05:03 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 05:03 O pior é que você sente fome, mas acha que não tem fome. hoje essa época é meu maior arrependimento haha, eu já não olho por esse lado, foi ai que eu percebi que podia mudar meu corpo. 1 ano (+ - ) depois entrei na academia achando que era só treina e toma whey que eu ia enche as camisetas HAUHAUHHA
oni543nanog Postado Outubro 26, 2013 às 09:26 Postado Outubro 26, 2013 às 09:26 isso que você teve se chama sonhos lucidos,são sonhos extremamente reais,que da pra confundir se é real ou se é um sonho,ja tive umas 2 vezes até hoje ,é algo realmente otimo,quando o sonho é bom e você consegue perceber que é um sonho,é fantastico,agora no seu caso deve ter sido horrivel,mas não se preocupe ,sonhos lucidos bem raramente são premonitórios
ritchien Postado Outubro 26, 2013 às 09:40 Postado Outubro 26, 2013 às 09:40 Eu sonhei 2x na mesma noite que estava sendo torturado.. Só que eu não conseguia ver nada. E parecia muito real, parecia que eu estava sentindo dor. Foi um pouco assustador .. porque começou comigo assistindo TV na sala (isso no sonho) e de repente a TV ficou chiando, a luz apagou, eu me senti preso e daí pra frente não lembro detalhadamente, mas foi quando comecei a ser "torturado por nada" .. não tinha ninguém além de mim. Foi estranho. Forcei pra acordar .. até aí blz. Quando voltei a dormir, a mesma sala, a TV chiando, luz apagada e eu preso de novo, ficou parecendo uma continuação. HUEHEUE Foi beeem estranho.
F4b1nh0 Postado Outubro 26, 2013 às 10:54 Postado Outubro 26, 2013 às 10:54 Tem sonho que e foda mesmo... eu ja tive varias paralisias de sono E ruim de maiss...so conseguia mexer os olhos e respirar de leve.... Tentava gritar e nao saia nada...muito ruim. Ae eu orava pelo pensamento e voltava ao normal rapido... Mais graças a Deus faz um bom tempo que eu nao tenho mais isso
Joao Souza Postado Outubro 26, 2013 às 11:04 Postado Outubro 26, 2013 às 11:04 (editado) Rapaz, também tive um sonho desses, quinta feira! O que me deixou tenso é que eu não sonho(sim, eu não tenho sonhos, sou anormal), só deito na cama, espero 1hr mais ou menos para o sono vir (tenho insônia, coisa chata pro sono chegar). Não me lembro com detalhes, mas envolvia algo que parecia ser eu quando criança, muito estranho... @EDIT: Também tem um pequeno detalhe: Eu acordei desse sonho banhado em suor... Editado Outubro 26, 2013 às 11:13 por Joao Souza
DaNNN Postado Outubro 26, 2013 às 11:13 Postado Outubro 26, 2013 às 11:13 As vezes eu tenho uns sonhos muito esquesitos também. KKKKKK Acordo assustado e com o coração acelerado.
Jean Marques Fogaça Postado Outubro 26, 2013 às 11:16 Postado Outubro 26, 2013 às 11:16 Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só amanha! Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só noutro dia !
Fabininja Postado Outubro 26, 2013 às 11:19 Postado Outubro 26, 2013 às 11:19 Faz uma oração,acredite, é a melhor coisa a se fazer.Vai se sentir mais leve. Faz uma oração,acredite, é a melhor coisa a se fazer.Vai se sentir mais leve.
Danilo Z Postado Outubro 26, 2013 às 11:50 Postado Outubro 26, 2013 às 11:50 Eu sonhei 2x na mesma noite que estava sendo torturado.. Só que eu não conseguia ver nada. E parecia muito real, parecia que eu estava sentindo dor. Foi um pouco assustador .. porque começou comigo assistindo TV na sala (isso no sonho) e de repente a TV ficou chiando, a luz apagou, eu me senti preso e daí pra frente não lembro detalhadamente, mas foi quando comecei a ser "torturado por nada" .. não tinha ninguém além de mim. Foi estranho. Forcei pra acordar .. até aí blz. Quando voltei a dormir, a mesma sala, a TV chiando, luz apagada e eu preso de novo, ficou parecendo uma continuação. HUEHEUE Foi beeem estranho. tenso. O sonho mais lúcido q tive foi premonitório...me ví claramente deitado na cama dormindo, e meu tio (morava na mesma casa q a gente na época) veio resmungando e me deu uma facada na barriga...15 dias depois brigamos e ele me disse justamente isso, q quando estivesse dormindo ele iria entrar no meu quarto e me dar uma facada na minha barriga.
Dieguinho16 Postado Outubro 26, 2013 às 12:02 Postado Outubro 26, 2013 às 12:02 Ja tive sonhos bem reais tb, mas eu acho mass mesmo é quando você sonha e sabe que está apenas sonhando e aproveitaa e ate decide a hora de acordar rs
kiwi007 Postado Outubro 26, 2013 às 12:58 Postado Outubro 26, 2013 às 12:58 tenso. O sonho mais lúcido q tive foi premonitório...me ví claramente deitado na cama dormindo, e meu tio (morava na mesma casa q a gente na época) veio resmungando e me deu uma facada na barriga...15 dias depois brigamos e ele me disse justamente isso, q quando estivesse dormindo ele iria entrar no meu quarto e me dar uma facada na minha barriga. e oq aconteceu dpois?
manoarroz Postado Outubro 26, 2013 às 13:12 Postado Outubro 26, 2013 às 13:12 tive sonhos bizarros assim tambem, sempre sonho q estou caindo e na hora meu coraçao dispara e eu acordo com uma dor no peito
Vitinhosxe Postado Outubro 26, 2013 às 13:18 Postado Outubro 26, 2013 às 13:18 Graças a deus nunca tive sonho bizarro assim e etc. O mais bizarro foi que eu sonhei que Deus ou um anjo , não me recordo , e tinha que salvar algumas pessoas de umas coisas estranhas la e no fim tive que lutar contra o demonio. Foi tenso ;s
vik Postado Outubro 26, 2013 às 17:33 Postado Outubro 26, 2013 às 17:33 Po raramente me lembro de sonhos, mas quando lembro geralmente são sonhos massa... pesadelos são MUITO raros.
Zikaaa Postado Outubro 26, 2013 às 17:37 Postado Outubro 26, 2013 às 17:37 e oq aconteceu dpois? provavelmente ele tomou uma facada na barriga. RSRS
FrangoEctomorfo Postado Outubro 26, 2013 às 19:29 Postado Outubro 26, 2013 às 19:29 Freud tem um livro bom sobre o assunto. "Interpretando sonhos" para quem curte significado dos sonhos. Não é meu caso.
Johnn Postado Outubro 26, 2013 às 19:42 Postado Outubro 26, 2013 às 19:42 Tenho sonhado muito que vou apertar o gatilho e não tenho força pra isso. Ou que vou dar um soco e algo me prende. Estranho.
axside Postado Outubro 26, 2013 às 19:45 Postado Outubro 26, 2013 às 19:45 Tenho sonhado muito que vou apertar o gatilho e não tenho força pra isso. Ou que vou dar um soco e algo me prende. Estranho. Voce ta preso a uma situação dificil na vida? tipo, onde tem que escolher algo porém n tem coragem de seguir em frente? normalmente quando pensamos muito em algo, sonhamos com isso.
Danilo Z Postado Outubro 26, 2013 às 19:46 Postado Outubro 26, 2013 às 19:46 e oq aconteceu dpois? provavelmente ele tomou uma facada na barriga. RSRS Não mesmo. Depois dessa fui pra casa da minha avó e fiquei lá até meus pais se mudarem da outra casa onde morávamos todos juntos, não paguei pra ver não, eu sonhei ANTES ele fazendo isso...claro q eu não arrisquei dormir na mesma casa q ele depois disso.
Jackson Dexter Postado Outubro 26, 2013 às 20:18 Postado Outubro 26, 2013 às 20:18 Odeio quando sonho que tem alguns mutantes poderosos destruindo o mundo e eu sou o único que tenho poder Mas nunca consigo usar ! Malditos X-Men ! Mano, eu sonhei umas semanas atrás que eu estava em um campo de futebol aqui perto de casa vendo um show do Guns N Roses com a minha namorada (eu não tenho namorada e também não sei quem era a mina que tava comigo)...de repente o Slash começou a dar com a guitarra na cabeça do John Cena (aquele do WWE). QUE PORRA É ESSA CARA ?????????????????? Juro que não é zoeira.
Johnn Postado Outubro 26, 2013 às 20:25 Postado Outubro 26, 2013 às 20:25 Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só amanha! Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só noutro dia ! E quando você acorda sentindo o que aconteceu no sonho ? Tipo., Estou sonhando que estão puxando meu braço,aí acordo puxando ele contra a força,sabe ? Exemplo. Voce ta preso a uma situação dificil na vida? tipo, onde tem que escolher algo porém n tem coragem de seguir em frente? normalmente quando pensamos muito em algo, sonhamos com isso. Pode ser,cara. Mas no fim eu aperto o gatilho,saca? Já sonhei umas 4 vezes com isso. Sonho muito com tiroteio,brigas,etc Acho que sou muito violento. Até parece huahauhauh Depois relato um sonho LOUCO que tive esse mês.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora