Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globo Repórter Fala Sobre Vit D


Johnn

Posts Recomendados

Irônico ver, que nós reféns do sistema e também manipulados, acharmos que encontramos uma luz e colocarmo-nos numa posiçao que podemos afirmar que os outros é que são manipulados.

para ser "refém do sistema" basta morar no brasil amigo, já ser manipulado por matérias na TV é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso vale para todas as profissões. Às vezes bate uma revolta tão grande que te dá vontade de pesquisar sobre todos os assuntos do mundo para não depender de nenhum profissional.

vc está certo em princípio e eu até gosto de fazer isso, tudo que me interessa eu pesquiso até transbordar... mas nosso tempo é limitado né

e o pior é q essa quantidade de 400 UI é insignificante, e eles colocam nos rótulos dos suplementos de vit D aki no Brasil q essa quantidade de 400 UI corresponde a 100% a necessidade diária TNC, dá vontade de chorar.

2

sim

Não vi tanta merda nessa reportagem , falaram coisas com sentido até... Menos da suplementação né .-.

concordo...

viram inteiro? sou viciado em natureza, prefiro ir treinar na pracinha com as arvores perto do que ficar na academia, mesmo que na academia tenham as gostosas com calça colada e talz kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou fã da natureza.

"Atualmente, há um debate científico sobre o quanto as pessoas precisam de vitamina D por dia. O Institute of Medicine, em um relatório muito aguardado lançado em 30 de novembro de 2010 recomenda triplicando o consumo diário de vitamina D para crianças e adultos em os EUA eo Canadá, a 600 UI por dia.( 7 ) O relatório também reconhecida a segurança da vitamina D, aumentando o limite superior de 2.000 a 4.000 IU por dia, e reconhecido que, mesmo a 4000 IU por dia, não houve nenhuma evidência de danos.As novas diretrizes, no entanto, são excessivamente conservadora sobre a ingestão recomendada, e eles não dão peso suficiente para algumas das mais recentes da ciência sobre a vitamina D e saúde. Para a saúde dos ossos e prevenção de doenças crônicas, muitas pessoas tendem a necessitar de mais vitamina D do que até mesmo essas novas diretrizes do governo recomendo."

http://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/vitamin-d/

Tinha um site que postaram cheio de estudos sobre vitamina D. Não acho ele de jeito nenhum. Alguém manja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou fã da natureza.

"Atualmente, há um debate científico sobre o quanto as pessoas precisam de vitamina D por dia. O Institute of Medicine, em um relatório muito aguardado lançado em 30 de novembro de 2010 recomenda triplicando o consumo diário de vitamina D para crianças e adultos em os EUA eo Canadá, a 600 UI por dia.( 7 ) O relatório também reconhecida a segurança da vitamina D, aumentando o limite superior de 2.000 a 4.000 IU por dia, e reconhecido que, mesmo a 4000 IU por dia, não houve nenhuma evidência de danos.As novas diretrizes, no entanto, são excessivamente conservadora sobre a ingestão recomendada, e eles não dão peso suficiente para algumas das mais recentes da ciência sobre a vitamina D e saúde. Para a saúde dos ossos e prevenção de doenças crônicas, muitas pessoas tendem a necessitar de mais vitamina D do que até mesmo essas novas diretrizes do governo recomendo."

http://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/vitamin-d/

Tinha um site que postaram cheio de estudos sobre vitamina D. Não acho ele de jeito nenhum. Alguém manja?

Esse? http://www.vitamindwiki.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...