Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globo Repórter Fala Sobre Vit D


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

pelo jeito mando manipular, quanto saiu? dura qt?

eu paguei 45 dilmas em 240 cápsulas de 2000 UI hehe, mas é difícil achar lugar q aceite manipular caps de + de 400 UI sem receita médica, eu custei achar uma farmácia aki em BH q fizesse isso.

Importem.

Sai barato demais.

Vai começar o Globo R.

sai mesmo, mas se te taxarem prepare o $$$ rsrsr, é 100% de imposto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia manipula tudo e todos, não é porque a pessoa é médica que ela vai estar imune à manipulação.

pessoas que se deixam manipular por uma "matéria" na tv geralmente não são pessoas inteligentes, na maioria das vezes nem sequer faculdade tem, logo uma profissão onde a faculdade é uma das mais difíceis e concorridas no brasil, não creio que tais pessoas seriam assim tão facilmente manipuladas pelo que "diz a TV".

Médico não muda, mas 99% da população acredita no q é dito na TV, isso q arrebenta.

então danilão, já explique meu ponto acima hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas que se deixam manipular por uma "matéria" na tv geralmente não são pessoas inteligentes, na maioria das vezes nem sequer faculdade tem, logo uma profissão onde a faculdade é uma das mais difíceis e concorridas no brasil, não creio que tais pessoas seriam assim tão facilmente manipuladas pelo que "diz a TV".

então danilão, já explique meu ponto acima hehe

Quanto mais estudada e curiosa, mais difícil é a pessoa acreditar nas bostas q a mídia diz, mas infelizmente a maioria é desinformada e cre cegamente na TV...como meus pais e parentes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...