Postado 24/10/2013 às 12:44 10/24, 2013 Estou fazendo um treino de ombro que e o seguinte Desenvolvimento com alteres Elevação lateral Remada alta Cruxifixo posterior minha duvida é se estou repetindo alguma parte do ombro, devo tirar o cruxifixo posterior e trocar pelo elevação frontal? minhas series sao 3x10
Postado 24/10/2013 às 12:55 10/24, 2013 Faz desenvolvimento e +1 É o bastante. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 24/10/2013 às 14:22 10/24, 2013 Cara faz o Overhead Press, que é o militar em pé, faz elevação lateral com uns 6 sets e umas 8 reps e o posterior só acho válido se você só treina ombro nesse dia, e coloca um pra trapz ai que ta beleza minha sugestão OHP low reps Elevação lateral 6x8 Elevação posterior 3x10 Encolhimento 3x15 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 24/10/2013 às 14:31 10/24, 2013 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs Porque qual a sua dica de bodybuilder profissional pra galera ? por favor compartilhe 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 24/10/2013 às 14:32 10/24, 2013 Porque qual a sua dica de bodybuilder profissional pra galera ? por favor compartilhe quem dera eu chegasse ao pro... sonho distante dica? n dou... só para quem realmente merece aqui... abç
Postado 24/10/2013 às 14:43 10/24, 2013 Military Press e Elevação ta de bom tamanho já pra ombros parceiro!! Agora podia jogar Crucifixo Inverso e Remada Alta sim, mas não no mesmo dia, dependendo de como vc organize seus treinos na semana podia mandar no dia de Costas (treino pull) 1 RM (peso total)Supino: 110kgAgachamento: 132kgDeadlift: 180kg
Postado 24/10/2013 às 14:48 10/24, 2013 Não acho volumoso 4 execicios pra ombro não. malho junto com peito e tricepis e incluo 4 exercicios tbm. Supino: 70kg Agachamento: 74kg Levantamento Terra: 80kg Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.
Postado 24/10/2013 às 16:24 10/24, 2013 Autor e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs pra quem enche o c# de trembolona igual voce e facil. A divisao e essa abc2x Peito / Triceps Costa / Biceps Ombro / Trapezio / Perna Novembro mudo de treino, e estou pensando em tirar o cruxifixo inverso e colocar elevação frontal com pegadaa inversa q pega mais a parte de frente. e fazer assim elevacao lateral desenvolvimento elevacao frontal remada alta..
Postado 24/10/2013 às 16:30 10/24, 2013 Cara tem muita coisa ae, pra mim 1 exercicio pra ombro e um pra trapézio ja é mais que o suficiente! Rumo aos 80 =]
Postado 24/10/2013 às 16:37 10/24, 2013 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs Tô contigo! @Topic Ombros se fazem com peito e tríceps. 4 exerc´cios é um exagero p/ peito, imagina p/ ombro. Mas Pq??? Porque os treinos de peitoral exigem do ombro, portanto um/dois exercícios de ombro são mais q suficientes. Melhor exercício = Desenvolvimento Militar! Obs: Sua divisão esta errada, p/ ABC2X!! e TRAPÉZIO se treina com Costas!!!
Postado 24/10/2013 às 16:48 10/24, 2013 Meu treino de ombro é militar. Just IT! "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 24/10/2013 às 17:21 10/24, 2013 pra quem enche o c# de trembolona igual voce e facil. A divisao e essa abc2x Peito / Triceps Costa / Biceps Ombro / Trapezio / Perna Novembro mudo de treino, e estou pensando em tirar o cruxifixo inverso e colocar elevação frontal com pegadaa inversa q pega mais a parte de frente. e fazer assim elevacao lateral desenvolvimento elevacao frontal remada alta.. seu treino de ombros esta pessimo. vc força seu ombro todos os dias da semana e nao treina perna corretamente. tem que rever tudo e diminuir a quantidade de exercicios se quiser bons resultados. se vc nao uso Ae's entao, ai é que tem que diminuir o numero de exercicios mesmo. 4 exercicios pra ombro é pra hormonizado e olhe la. ah e só mais uma coisa. seu topico esta fora do modelo. Home Gym Diário de treino:
Postado 24/10/2013 às 17:26 10/24, 2013 vc está treinando ombro e no outro dia peito... pode não .. uahsaushuashs mude a distribuição para: A: peito/onbro/triceps B: costas/trapézio/bíceps C: perna completa vai ser bem melhor.. para ombro desenvolvimento e no máximo uma elevação como já foi dito.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/10/2013 às 23:53 10/24, 2013 Autor vc está treinando ombro e no outro dia peito... pode não .. uahsaushuashs mude a distribuição para: A: peito/onbro/triceps B: costas/trapézio/bíceps C: perna completa vai ser bem melhor.. para ombro desenvolvimento e no máximo uma elevação como já foi dito.. ENTAO desenvolvimento e elevacao lateral podem ser drop set pra chega na fadiga?
Postado 25/10/2013 às 01:04 10/25, 2013 Esquece drop set amigo. Deixa as técnica avançadas p/caras avançados. E pq cargas d'água vc quer chegar na fadiga??? Faça progressão de cargas e vá ser feliz...
Postado 25/10/2013 às 10:01 10/25, 2013 Esquece drop set amigo. Deixa as técnica avançadas p/caras avançados. E pq cargas d'água vc quer chegar na fadiga??? Faça progressão de cargas e vá ser feliz... [2] não confundiu com biset.??? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/10/2013 às 00:31 10/26, 2013 e vcs ainda pensam em ser grande? ai ai rsrsrs Cara tem muita coisa ae, pra mim 1 exercicio pra ombro e um pra trapézio ja é mais que o suficiente! Tô contigo! @Topic Ombros se fazem com peito e tríceps. 4 exerc´cios é um exagero p/ peito, imagina p/ ombro. Mas Pq??? Porque os treinos de peitoral exigem do ombro, portanto um/dois exercícios de ombro são mais q suficientes. Melhor exercício = Desenvolvimento Militar! Obs: Sua divisão esta errada, p/ ABC2X!! e TRAPÉZIO se treina com Costas!!! Meu treino de ombro é militar. Just IT! seu treino de ombros esta pessimo. vc força seu ombro todos os dias da semana e nao treina perna corretamente. tem que rever tudo e diminuir a quantidade de exercicios se quiser bons resultados. se vc nao uso Ae's entao, ai é que tem que diminuir o numero de exercicios mesmo. 4 exercicios pra ombro é pra hormonizado e olhe la. ah e só mais uma coisa. seu topico esta fora do modelo. vc está treinando ombro e no outro dia peito... pode não .. uahsaushuashs mude a distribuição para: A: peito/onbro/triceps B: costas/trapézio/bíceps C: perna completa vai ser bem melhor.. para ombro desenvolvimento e no máximo uma elevação como já foi dito.. Esquece drop set amigo. Deixa as técnica avançadas p/caras avançados. E pq cargas d'água vc quer chegar na fadiga??? Faça progressão de cargas e vá ser feliz... [2] não confundiu com biset.??? bro, ouça a voz da experiencia..vai na da galera que é sucesso..... ps: é você no avatar? "Be strong. You never know who you are inspiring."
Crie uma conta ou entre para comentar