Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, T. Wall disse:

Afff, quero postar em tabelas legais assim, comolidar?

kkkkkkkkkk transfere o arquivo que eu ti mandei pro gdrive, ai é só copiar e colar, fikdik

Postado

Week 2 Day5
Back Squat set 1 - 4x130@80%
set 2 - 3x130@80%
set 3 - 3x138@85%
set 4 - 3x138@85%
Bench Press set 1 - 5x78@70%
set 2 - 3x90@80%
set 3 - 2x96@85%
set 4 - 2x96@85%
set 5 - 2x96@85%
set 6 - 2x96@85%
set 7 - 15x72@65%
set 8 - 12x72@65%
Klokov Press set 1 - 8-10 repsx32@65%
set 2 - 8-10 repsx36@70%
French Press set 1 - 8-10 reps
set 2 - 8-10 reps
Pull Up 15/12/8/8 - BW
Barbell Curl set 1 - 16/4/4/4/4/3/3/3
Postado

Não foi um dos melhores agachamentos da minha vida mas como alguns queriam ver como estava a forma - eu principalmente - ta ai:

Postado (editado)

Muito Bom Debew!! Não tenho nada para falar do ROM ( apesar de ser um Oly SQ, affff). Tenho algo a falar sobre os seu joelhos. Só para ti pensar se vale a pena trabalhar nisto. 

Próximo a terceira, isto fica bem evidente: Você desce neutro, mas em algum momento seu joelhos entram e depois saem. Não vejo como um defeito, mas como uma característica de que no Sticking point você esta usando os abdutores mais intensamente para quebrar a resistência, como resultado um leve cisalhamento/torção no joelho. O que acha?

Editado por Mklek
Postado
2 minutos atrás, Mklek disse:

Muito Bom Debew!! Não tenho nada para falar do ROM ( apesar de ser um Oly SQ, affff). Tenho algo a falar sobre os seu joelhos. Só para ti pensar se vale a pena trabalhar nisto. 

Próximo a terceira, isto fica bem evidente: Você desce neutro, mas em algum momento seu joelhos entram e depois saem. Não vejo como um defeito, mas como uma característica de que no Sticking point você esta usando os abdutores mais intensamente para quebrar a resistência, como resultado um leve cisalhamento/torção no joelho. O que acha?

Faz sentido, na real se tu ver bem tem em todas reps - me liguei nisso agora - a diferença é que na terceira eu jogo pra fora de volta, talvez por ser a ultima rep eu deva "focar mais nela" e acabe fazendo isso.

Valeu pela observação, ia passa em branco isso foi bom ter filmado, vou começar a cuidar mais isso.

Postado
5 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu faço essa porra também. Achei que era comum em highbar profundo...

sim e não, se tu joga muito os joelhos pra fora é normal voltar um pouco, isso acontece como uma forma de melhorar o torque pra subir.

vou ter que ver e rever o video pra tenta imagina se foi por isso ou se foi desleixo na hora de executar.

amanhã tbm eu filmo outro e tiro a prova real.

Postado
8 minutos atrás, debew disse:

sim e não, se tu joga muito os joelhos pra fora é normal voltar um pouco, isso acontece como uma forma de melhorar o torque pra subir.

vou ter que ver e rever o video pra tenta imagina se foi por isso ou se foi desleixo na hora de executar.

amanhã tbm eu filmo outro e tiro a prova real.

Pra mim, acontece só em cargas mais altas / cansaço maior, tanto no high-bar quanto no front

Postado

você já teve/tem protusões/hérnias discais?

se sim como faz para treinar? não sente dores?

na entrevista com o zoen ele refere que tem 2 protusões...

eu tenho uma protusão discal l5s1, estou voltando agora denovo, algum conselho pra me dar?

valeu

Postado
8 minutos atrás, FMSR disse:

você já teve/tem protusões/hérnias discais? 

se sim como faz para treinar? não sente dores?

na entrevista com o zoen ele refere que tem 2 protusões...

eu tenho uma protusão discal l5s1, estou voltando agora denovo, algum conselho pra me dar?

valeu

Nunca tive e pretendo não ter ahushaushuah

Se quiser eu posso perguntar pra ele se na fisio que ele faz engloba esse problema também.

Postado
2 minutos atrás, debew disse:

Nunca tive e pretendo não ter ahushaushuah

Se quiser eu posso perguntar pra ele se na fisio que ele faz engloba esse problema também.

Agradeço que você pergunte como ele faz para treinar com as protusões, que cuidados tem, se sente dores, o que fez para parar com as dores, etc...

Eu tenho uma paixao enorme pelo powerlifting e fiquei quase 2 anos parado sem poder fazer os exercícios tradicionais de powerlifting.

Voltei há umas 2 semanas mas tenho um pouco de receio de que vire hérnia e as dores (desde que aconteceu o problema há quase 2 anos ao fazer um agacho) são diárias, de manha a noite eu sinto dores. Fui a alguns médicos e eles dizem para parar com esses exercícios, mas o ultimo disse que poderia voltar a treinar normal, porque a dor nunca vai passar, so com operação e isso não pretendo.

No fundo queria saber que conselhos ele me daria neste caso.

Valeu

Postado
1 minuto atrás, FMSR disse:

Agradeço que você pergunte como ele faz para treinar com as protusões, que cuidados tem, se sente dores, o que fez para parar com as dores, etc...

Eu tenho uma paixao enorme pelo powerlifting e fiquei quase 2 anos parado sem poder fazer os exercícios tradicionais de powerlifting.

Voltei há umas 2 semanas mas tenho um pouco de receio de que vire hérnia e as dores (desde que aconteceu o problema há quase 2 anos ao fazer um agacho) são diárias, de manha a noite eu sinto dores. Fui a alguns médicos e eles dizem para parar com esses exercícios, mas o ultimo disse que poderia voltar a treinar normal, porque a dor nunca vai passar, so com operação e isso não pretendo.

No fundo queria saber que conselhos ele me daria neste caso.

Valeu

Beleza, vou falar com ele e ti mando a resposta por MP

Postado
4 minutos atrás, Shrödinger disse:

Por MP não, manda aqui pras velhinhas reumáticas (tipo eu) pegarem umas manhas! 

kkkkkkkkkk beleza

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
11 horas atrás, O Fantástico Jaspion disse:

Parabéns pelos 150kg no FS! Aparentemente, sobrou força.

sobrou força e faltou joelho ahsuhaush

acho que dava pra ir até 160kg, mas nessa tentativa meu joelho estalo e eu me borrei inteiro, resolvi não tenta.

me atrapalhou até o mock meet de hoje isso, psico fico abalada, 170kg de Back Squat que era pra ter sido fácil grindei afu e como não tinha barra de segurança nem tentei o resto, mó merda.

Postado

Um dia quando eu crescer quero fazer um FS com 150 kg!! pqp. Parabéns irmão. Aos poucos você vai se recuperando e logo vai bater as PRs.

Abraço.

Postado
26 minutos atrás, Mklek disse:

Um dia quando eu crescer quero fazer um FS com 150 kg!! pqp. Parabéns irmão. Aos poucos você vai se recuperando e logo vai bater as PRs.

Abraço.

Neh, o maior problema é o psico, o resto já ta "recuperado".

Hoje bati PR no DL convencional pra 210kg, supino subiu 130kg com RPE 9, ainda acho que devia ter testado 140kg, só o agacha que nao deu, bateu pavor e nao fui, mas proxima rotação da periodização resolvo isso - e quem sabe 160kg no FS ;D -.

Postado
Agora, Crisao23 disse:

Está muito bem cara, parabéns !

Vlw bro o/

só to por pegar minhas cargas de volta, depois eu decido o que faço da vida hauhsuahs

video do DL:

Postado
1 minuto atrás, Lucas Vilela disse:

Você andou lesionando Debew ou simplesmente folgou dos treinos? Pra ter falado a alguns posts atrás que estava recuperando carga.

Lesionei o joelho direito e junto disso, folga nos treinos  ahushaus - uma coisa leva a outra -.

Postado
Em 14/01/2016 at 11:03, debew disse:

Vlw bro o/

só to por pegar minhas cargas de volta, depois eu decido o que faço da vida hauhsuahs

video do DL:

Gostei do sabre de luz!!

E essas anilhas e barras?!!! o.0

Agora que eu vi que mudou de academia. Acho que vai deixar saudades quando sair e deixa um monte de barras tortas irmão!!!

Sobre a execução não vou falar nada não, Mr. Debew Liliebright!!

Postado
55 minutos atrás, Mklek disse:

Gostei do sabre de luz!!

E essas anilhas e barras?!!! o.0

Agora que eu vi que mudou de academia. Acho que vai deixar saudades quando sair e deixa um monte de barras tortas irmão!!!

Sobre a execução não vou falar nada não, Mr. Debew Liliebright!!

mudei, mudei, o unico foda é que as anilhas nao tem altura oficial, deixa a barra uns 3cm menores, se não mais, da uma arriada na base do terra mas fora isso tudo de boa, o banco da gym é maravilhoso, nem que tu tente tu escorrega naquela bagaça.

acho que vou filmar amanhã o Squat e DL

Postado

Uns dias atrás fui ver anilhas ivanko oficiais e notei que minha posição no terra era diferente com elas. Peguei uma trena e levei na academia. Mesmo aparentando 45cm as anilhas de onde treino também não possuem a medida oficial. Ficam uns 2 e pouco a 3cm a menos. Ao menos quanto ao peso são ótimas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...