Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Agora, debew disse:

Pendlay é uma coisa que nunca me adaptei, sempre fiz yates

vou ver se acho na academia onde fazer Australian Pulls ups

Faz na smith, aquela merda serve para algo. Coloca a altura lá embaixo e páaa.

Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana

Postado

Ou se quiser ousar, pega uma mesa e se apoia na borda. Mas não me responsabilizo por quaisquer acidentes ^_^

Postado

O ruim de fazer no Smith é que nao tem onde prender os pés e fica escorregando, pede pra alguém ficar parado na frente do aparelho e você apoia seus pés no pé da pessoa. 

Pode ser feito nas paralelas. Eu faço quando vou pro parque nas paralelas, ai o piso é areia entao da pra encaixar bem os pés sem escorregar,

4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana

Verdade, e na falta de paralelas eu usava ele pra fazer dips on straight bar heuheuheuheuheu

Postado
Agora, Ricardo Queiroz disse:

Na verdade o volume das pull ups nao diminuiria - apesar de o inicio do programa o volume ser mais baixo - só o resto rotacionaria.

Isso seria por fases, como comentei, depois que acabar o programa das 5RM vou fazer o de 3RM com carga, que o volume é menor, então essa rotação vai ser enquanto estiver no 5RM, quando for pro 3RM fixo o BB row e voltando pro 5RM rotaciono de novo.

Postado

E aee Debew!! meu FS nunca teve nada haver com OHP.

Sempre me esforcei para o OHP ser idêntico ao PB. Tenho bons motivos para isto, mas vou deixar a bola quicando aqui!!

Postado
Agora, Mklek disse:

E aee Debew!! meu FS nunca teve nada haver com OHP.

Sempre me esforcei para o OHP ser idêntico ao PB. Tenho bons motivos para isto, mas vou deixar a bola quicando aqui!!

PB?

Postado
17 minutos atrás, Mklek disse:

BP, haha

kkkkkkkk ata saquei, pois então, já pensei nisso uma vez, porém, eu tenho o ombro direito fudido, se eu usar a mesma pegada do BP ele explode, ae é aquela sujeirada toda, sangue pra tudo que é lado, nada era ahsuhauhshuau

Postado

Fiquei imaginando a cena!! melhor é fazer o BP explodir ao invés do ombro. Também tenho um encaixe ruim nos ombros, mas nesta posição vai de boa, haha.

Abraço!

Postado

W5D4

Squat: 2x3@112kg 

1x2@120kg

1x2@130kg

Front Squat: 3x5@110kg

Leg Curl: 3x10

Pull up: Day 28 - 5RM Russian pull up routine

Obs.:

-- Semana que vem tenho o teste de cargas que farei na sexta, de teste mesmo acho que será só supino e agacha, o terra não ta muito longe da minha antiga RM não, acho bem provavel que quando eu volta no sumo consiga o mesmo RM, mas igual vou testar pra saber como ta o convencional.

Na segunda pretendo ver qual minha 5RM no Pull up com peso extra pra depois iniciar o 3RM do Pavel com essa carga

Postado
15 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Debew

Ainda ta pensando em exercícios pra deltoide posterior, e pull horizontal ?

To muito por fora :(

Pretendo sim brother, não tenho em mente sair desse modelo de treino por um bom tempo, ele me agradou bastante, só tenho que ajusta-lo melhor na parte do upper, que já estou ajustando.

Como as cargas que eu utilizei foram todas estimativas o treino foi bem de boa, depois do meet e reiniciando o treino é que eu vou ter uma noção melhor de como ele vai rodar.

Postado

Então

Eu também procurei algumas coisas pra costas e upper back. Lembra que eu te falei do FA ? Acabei procurando o DeFranco e achei um vídeo com boas variações, coisas que pode pensar em incluir. São exercícios que, na opinião dele (que é MUITO relevante, na minha opinião), são bons pra evitar problemas no ombro, e que ajudam a supinar. Aquela história de que bons supinadores tem costas fortes

Eu já fiz todos esses, mas os que eu realmente senti um ponto fraco, ou seja, que eu precisava trabalhar foram 

- isometria (YWT)

- Chest Suported DB row (puxando pro quadril) Malandro faço (fazia< na academia atual não tem mais) remada unilateral com 50kg pra 1 ou 2 reps, e fiz esse exercício com 16kg

- Blakcburns 

E o que eu já fazia, e ainda faço, vez ou outra, o YTWL

Depois testa alguns desses e veja se vale a pena incluir alguma coisa, espero que ajude 

Abraços 

Postado
Spoiler
12 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Então

Eu também procurei algumas coisas pra costas e upper back. Lembra que eu te falei do FA ? Acabei procurando o DeFranco e achei um vídeo com boas variações, coisas que pode pensar em incluir. São exercícios que, na opinião dele (que é MUITO relevante, na minha opinião), são bons pra evitar problemas no ombro, e que ajudam a supinar. Aquela história de que bons supinadores tem costas fortes

Eu já fiz todos esses, mas os que eu realmente senti um ponto fraco, ou seja, que eu precisava trabalhar foram 

- isometria (YWT)

- Chest Suported DB row (puxando pro quadril) Malandro faço (fazia< na academia atual não tem mais) remada unilateral com 50kg pra 1 ou 2 reps, e fiz esse exercício com 16kg

- Blakcburns 

E o que eu já fazia, e ainda faço, vez ou outra, o YTWL

Depois testa alguns desses e veja se vale a pena incluir alguma coisa, espero que ajude 

Abraços 

Vlw Eduardo, vou dar uma olhada.

Concordo sobre o evitar problemas no ombro, o YWT serve justamente pra isso e o facepull também é muito utilizado pra esse fim.

9 minutos atrás, Crisao23 disse:

Seal rows é uma boa opção. É um supino inverso :)

Como que faz isso sem bater os halteres no chão? D:

Postado

Faz com barra ou halteres e ergue o banco de alguma forma básica, steps, barra no rack ou banco apropriado. 

Postado

W5D4

Squat: 1x3@112kg 

1x2@120kg

1x2@130kg

1x8@130kg

Bench Press: 2x3@108kg

2x2@115kg

CGBP: 3x6@80kg

Military Press: 3x6@60kg

Pull up: Day 29 - 5RM Russian pull up routine

Obs.:

-- Hoje estava em um dia bom e resolvi testa meu agacha, até que não foi tão mal como eu achei que fosse ser, o que me fez parar mesmo foi o cansaço se não acho que saia um 10RM de boa. O joelho nem sinal de dor, outro bom sinal.

-- Eu estimei meu agacha pra 140kg, que foi o primeiro 1RM que consegui dar quando voltei a treinar mesmo, acima disso o joelho ia pro saco. A principio, com essa brincadeira minha 1RM estimada ficou em torno de 161,5kg, ainda bem abaixo do que já foi MAS é um bom começo.

Postado

Para próxima vez que rotacionar o programa pretendo mudar um pouco a rotina de BP e upper.
Vou continuar supinando 3x week, porém em um dos dias(quarta) será uma variação e como acessório, deixando o strigt press como exercício principal do dia. A base ficaria mais ou menos assim:

Day 1 - volume
primary
bench press: 8sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

Day 3 - recovery
primary
strict press: 5-6sets
secundary
CGBP: 3-4sets
fly: 2sets
pull up
row

Day 5: - intensity
primary
bench press: 3-5sets
variation: 3-5sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

Sugestões são bem vindas ahsuhaus

Postado
23 horas atrás, debew disse:

Para próxima vez que rotacionar o programa pretendo mudar um pouco a rotina de BP e upper.
Vou continuar supinando 3x week, porém em um dos dias(quarta) será uma variação e como acessório, deixando o strigt press como exercício principal do dia. A base ficaria mais ou menos assim:

Day 1 - volume
primary
bench press: 8sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

Day 3 - recovery
primary
strict press: 5-6sets
secundary
CGBP: 3-4sets
fly: 2sets
pull up
row

Day 5: - intensity
primary
bench press: 3-5sets
variation: 3-5sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

Sugestões são bem vindas ahsuhaus

Faço algo parecido atualmente,meu treino é um Fullbody 3x week,AB    ... em um deles coloquei o Push Press como exercício principal,e Dips como acessório,e no outro coloquei o Bench Press como principal e o Strict Press como acessório,meu foco atual são os OHP realmente,mas acho esse esquema de "rotacionar" os exercícios principais benéfico pra qualquer objetivo!! 

que remada tu faz?

Postado
7 horas atrás, RangelRS disse:

Faço algo parecido atualmente,meu treino é um Fullbody 3x week,AB    ... em um deles coloquei o Push Press como exercício principal,e Dips como acessório,e no outro coloquei o Bench Press como principal e o Strict Press como acessório,meu foco atual são os OHP realmente,mas acho esse esquema de "rotacionar" os exercícios principais benéfico pra qualquer objetivo!! 

que remada tu faz?

é, eu já apostei uma vez no OHP como principal mas minha frequencia no supino era baixa entao nao deu mto bem, agora a frequencia do supino ta mediana - 3x week - e resolvi testar o strict como principal em um dia, vamos ver se me beneficia em algo.

faço yates row

Postado
11 horas atrás, debew disse:

é, eu já apostei uma vez no OHP como principal mas minha frequencia no supino era baixa entao nao deu mto bem, agora a frequencia do supino ta mediana - 3x week - e resolvi testar o strict como principal em um dia, vamos ver se me beneficia em algo.

Por que vc acha que não deu certo com frequência baixa no supino?

Postado
11 horas atrás, debew disse:

faço yates row

Boom,quando eu resolvi focar no OHP,eu precisei realmente baixar a frequencia/ou volume do supino e de todos os press que eu fazia,na verdade foi o único jeito viável de não sobrecarrega o deltoide anterior,amas achei bem bolado teu treino.

eu inclui a pouco o Push Press como principal,e tive um bom feedback com ele, aumentei meu supino e sai de uma estagnação no Strict press,

Postado

Vou ficar de olho aqui sobre esse experimento com o OHP. Como eram as cargas nos principais acessórios quando tu supinou 160 kgs?

Tô num platô no meu Supino também e no próximo ciclo de treino terá mais acessórios para ver se vou para frente.

Abraço!

Postado
12 horas atrás, Shrödinger disse:

Por que vc acha que não deu certo com frequência baixa no supino?

Não faço a minima ideia, o unico dado que eu tenho pra afirmar que nao deu certo é a estagnação hard que meu supino se torno na época mas pode ser por vários motivos, cargas baixas, falta de tecnica, volume de treino baixo, N fatores.

12 horas atrás, RangelRS disse:

Boom,quando eu resolvi focar no OHP,eu precisei realmente baixar a frequencia/ou volume do supino e de todos os press que eu fazia,na verdade foi o único jeito viável de não sobrecarrega o deltoide anterior,amas achei bem bolado teu treino.

eu inclui a pouco o Push Press como principal,e tive um bom feedback com ele, aumentei meu supino e sai de uma estagnação no Strict press,

Como na distribuição os treinos estão "espaçados" acho que não vai ter problema, ainda mais por que o dia que o Strict Press se tornar o foco do treino ele vai ser o primeiro lift do dia.

6 horas atrás, GuitarndIron2 disse:

Vou ficar de olho aqui sobre esse experimento com o OHP. Como eram as cargas nos principais acessórios quando tu supinou 160 kgs?

Tô num platô no meu Supino também e no próximo ciclo de treino terá mais acessórios para ver se vou para frente.

Abraço!

Mau tinha acessórios, quer dizer, não tinha haushua

Era supino, mai supino, com um pouco mais de supino, eu estava fazendo o treino do Sheiko pra 80kg+

_______________________________________________________________________________________________________

Treino quase pronto só tenho que distribuir os acessórios e fica tudo fechado.

Postado

Hoje era pra ter treino mas como eu sou pobre e nao consegui pagar a mensalidade da academia ainda num deu, mas amanhã já fica tudo certo e sexta faço meu mock meet e amanhã além do treino normal vou ver minha 5RM no pull up com carga extra para iniciar o 3RM do Pavel.

O novo treino já está praticamente pronto, com o poder do mestre das planilhas @Ricardo Queiroz que me ajudou a formatar uma, o negócio vai fica lindo - pelo menos no papel ;D -, e na próxima semana provavelmente já inicie o treino com os ajustes propostos.

Postado

W6D2

Squat: 1x3@100kg

1x3@120kg

1x3@140kg

1x2@150kg

1x2@170kg

Bench Press:1xAMRAP@90kg - 10reps//RPE 9

Pull up: 8reps@BW + 16kg

Obs.:

Bom devem imaginar a felicidade do calango haushauhs

Pela minha periodização hoje seria um treino light mas como ontem eu não treinei e o treino de ontem seria 3x1@1RM, resolvi colocar ele hoje. Como eu tinha dito antes, estipulei minha 1RM pra 140kg, visto que meu joelho doia demais já com essa carga e eu quase não conseguia subir. Acontece que hoje eu senti TÃO LEVE a barra que não deu pra fazer 1rep só, como também não deu pra fica sem coloca mais peso na barra xD. Resultado? Meu agacha ta voltando a antiga carga *-*

Muitas coisas ajudaram isso e creio eu que as mais importantes foram as mobs diárias que ando fazendo, a revisão de toda tecnica pra agacha, a alta frequencia do agacha e a conversa que tive no diário do @EctoBeast que depois o grande @Crisao23 também apareceu, que me fizeram relembrar de algumas cues do meu agacha que a tempos eu não vinha fazendo e nem tinha me ligado. Por isso os diários são importantes, por isso esse tipo de conversa onde cada um coloca sua opinião, seu modo de analisar determinado movimento sem represálias ou piadas é importante, faz com que todos aprendam e se lembrem de detalhes que de repente já nem faziam mais mas que tinham toda diferença.

Amanhã não treinarei e quinta vou tirar pra ver minhas RMs no FS e Strict Press que usarei na próxima periodização. O DL não vou tirar RM por que já havia feito 1x2@190kg então não vejo necessidade de tirar RM dele agora e fica fritando SNC atoa.

Postado
Agora, EctoBeast disse:

Cadê vídeos @debew?

Não tenho quem filme.

Eu iria filmar sexta, que seria o dia do mock meet e o @Trew ia la me dar uma mão, mas rolou uns problemas com ele e a gente teve que adiar - vai dar tudo certo brow -. Hoje foi um dia atípico. 

Postado
4 minutos atrás, debew disse:

Não tenho quem filme.

Eu iria filmar sexta, que seria o dia do mock meet e o @Trew ia la me dar uma mão, mas rolou uns problemas com ele e a gente teve que adiar - vai dar tudo certo brow -. Hoje foi um dia atípico. 

Só vejo desculpas aí. Hahaha

Postado
2 minutos atrás, EctoBeast disse:

Só vejo desculpas aí. Hahaha

kkkkkkkkkkkkk

semana que vem eu tento, vejo se descolo uns steps e tento fazer um apoio pro cel ahsuahsuhau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...