EmilioTenório Postado Outubro 6, 2015 às 20:29 Postado Outubro 6, 2015 às 20:29 Yep, hibrido e oly shoes. Depois da lesão virou low bar total, pq nao dava pra passar de certa amplitude, ae chego uma hora que tudo causava dor ahushau, ae comprei um foam roller, depois da primeira liberação miofascial comecei a agachar oly squat atg Acho que vou comprar um Oly shoes e voltar a agachar ATG.Eu já faço o híbrido a muito tempo, larguei o oly porque agachar até o chão era muito instável . (Eu fazia ensino médio e ficava sentado muito tempo e não fazia mobs) O foda que para comprar o Oly shoes com o dólar alto é foda, vamos esperar abaixar. MãeDilma já está tomando medidas
Visitante Postado Outubro 6, 2015 às 20:33 Postado Outubro 6, 2015 às 20:33 Acho que vou comprar um Oly shoes e voltar a agachar ATG.Eu já faço o híbrido a muito tempo, larguei o oly porque agachar até o chão era muito instável . (Eu fazia ensino médio e ficava sentado muito tempo e não fazia mobs) O foda que para comprar o Oly shoes com o dólar alto é foda, vamos esperar abaixar. MãeDilma já está tomando medidas kkk mto certo, mas dependendo do numero que tu calce tem os do-win que sao bem baratos, a fabi usa e curti
T. Wall Postado Outubro 6, 2015 às 20:46 Postado Outubro 6, 2015 às 20:46 Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe?
Lucas Postado Outubro 6, 2015 às 21:16 Postado Outubro 6, 2015 às 21:16 Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe? Não sei o Debew, mas essa é minha meta com o agacho! kkkkkkkk
EmilioTenório Postado Outubro 6, 2015 às 21:20 Postado Outubro 6, 2015 às 21:20 kkk mto certo, mas dependendo do numero que tu calce tem os do-win que sao bem baratos, a fabi usa e curti Vou dar uma olhada, nunca ouvi falar dessa do-win. Calço 42, que é 10,5 nos EUA. Vamos ver se tem Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EmilioTenório Postado Outubro 6, 2015 às 21:51 Postado Outubro 6, 2015 às 21:51 (editado) a fabi usa e curti PS: Qual Fabi? Quero pegar uns feedback com ela Editado Outubro 6, 2015 às 23:23 por EmilioTenório
Crisao23 Postado Outubro 6, 2015 às 22:37 Postado Outubro 6, 2015 às 22:37 Não tinha noção que era algo sério assim. Precisa realmente ver isto, considerando que consegue agachar e tem dor quando agacha "nas pontas dos pés", vejo um menisco mandando alertas
Visitante Postado Outubro 7, 2015 às 03:03 Postado Outubro 7, 2015 às 03:03 Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe? kkkkkkkkkkkkkkkk boa Não sei o Debew, mas essa é minha meta com o agacho! kkkkkkkk só vamo Lucas o/ Vou dar uma olhada, nunca ouvi falar dessa do-win. Calço 42, que é 10,5 nos EUA. Vamos ver se tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bah nao vai ter, do-win é pra quem tem pé de moça, só tem numero até 39 ahsuhaush PS: Qual Fabi? Quero pegar uns feedback com ela essa fabi: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diário-da-fabi/?page=244 Não tinha noção que era algo sério assim. Precisa realmente ver isto, considerando que consegue agachar e tem dor quando agacha "nas pontas dos pés", vejo um menisco mandando alertas será brother? a dor que eu sinto parece ser bem atrás da patela, agora tu me deixo cagado ahsuhaushua Seguindo! sejas bem vindo
Mklek Postado Outubro 7, 2015 às 11:36 Postado Outubro 7, 2015 às 11:36 E aee irmão, vamos ficar de olho neste joelho então. Que odin tenha piedade de vc e tire esta dor, apesar das suas ofensas com seu High bar.
Visitante Postado Outubro 7, 2015 às 12:08 Postado Outubro 7, 2015 às 12:08 E aee irmão, vamos ficar de olho neste joelho então. Que odin tenha piedade de vc e tire esta dor, apesar das suas ofensas com seu High bar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk fik blasfemando ai, depois da todo doído e nao sabe pq ahsuhausa xD
Ricardo Queiroz Postado Outubro 7, 2015 às 12:11 Postado Outubro 7, 2015 às 12:11 Debew continua com seus SQ high bar aí pfv!!!!! T. Wall e Jose Roberto Vidal reagiu a isso 2
EmilioTenório Postado Outubro 7, 2015 às 15:23 Postado Outubro 7, 2015 às 15:23 bah nao vai ter, do-win é pra quem tem pé de moça, só tem numero até 39 ahsuhaush Teve um site que eu entrei e tinha 10.5 (42) como tamanho máximo. Vou falar com Fabi para ver. De qualquer jeito eu vou comprar um, independentemente do agacho que farei. Eu gosto do agacho híbrido, mas o agacho oly é muito tesão kkkkkkkkkkk.
Visitante Postado Outubro 7, 2015 às 15:25 Postado Outubro 7, 2015 às 15:25 Teve um site que eu entrei e tinha 10.5 (42) como tamanho máximo. Vou falar com Fabi para ver. De qualquer jeito eu vou comprar um, independentemente do agacho que farei. Eu gosto do agacho híbrido, mas o agacho oly é muito tesão kkkkkkkkkkk. eu usei pra todos, oly squat, hibrido, low bar, todos com oly shoes, nao tem amor maior
Lucas Postado Outubro 7, 2015 às 18:54 Postado Outubro 7, 2015 às 18:54 Teve um site que eu entrei e tinha 10.5 (42) como tamanho máximo. Vou falar com Fabi para ver. De qualquer jeito eu vou comprar um, independentemente do agacho que farei. Eu gosto do agacho híbrido, mas o agacho oly é muito tesão kkkkkkkkkkk. Não é barato nem o melhor (e é feio bagarai), mas é uma opção (talvez a única aqui no brasil) pra quem quer um tênis com salto: https://www.savan.com.br/tenis-reebok-lifter-2-0-m45050-laranja-branco/p
Ricardo Queiroz Postado Outubro 7, 2015 às 19:04 Postado Outubro 7, 2015 às 19:04 Tem esse aqui tbm: https://www.dodger.com.br/produtos/tenis-reebok-lifter-plus-2-0-green-black.html o bico e solado mais reto, afinal, ele é o plus
T. Wall Postado Outubro 7, 2015 às 19:26 Postado Outubro 7, 2015 às 19:26 Debew continua com seus SQ high bar aí pfv!!!!! aehjaoeoheoheohoaehoaeh
EmilioTenório Postado Outubro 7, 2015 às 20:05 Postado Outubro 7, 2015 às 20:05 Não é barato nem o melhor (e é feio bagarai), mas é uma opção (talvez a única aqui no brasil) pra quem quer um tênis com salto: https://www.savan.com.br/tenis-reebok-lifter-2-0-m45050-laranja-branco/p Tu achou feio? Eu achei mó dahora Mas pelo preço eu prefiro esse: https://www.dodger.com.br/produtos/tenis-reebok-lifter-plus-2-0-green-black.html Tem esse aqui tbm: https://www.dodger.com.br/produtos/tenis-reebok-lifter-plus-2-0-green-black.html o bico e solado mais reto, afinal, ele é o plus ahhh miseraviii, eu já tava de olho nesse, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pena que nem um dos dois sites tem o tamanho 42
Visitante Postado Outubro 7, 2015 às 20:17 Postado Outubro 7, 2015 às 20:17 Tu achou feio? Eu achei mó dahora Mas pelo preço eu prefiro esse: https://www.dodger.com.br/produtos/tenis-reebok-lifter-plus-2-0-green-black.html ahhh miseraviii, eu já tava de olho nesse, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pena que nem um dos dois sites tem o tamanho 42 mas entra em contato c eles e ve se nao conseguem
EmilioTenório Postado Outubro 7, 2015 às 20:39 Postado Outubro 7, 2015 às 20:39 mas entra em contato c eles e ve se nao conseguem Eu coloquei meu email para avisar quando chegar. A princípio, vou tomar coragem e ficar fazendo mobs. Dependendo de como eu me sinta, começo a fazer agacho oly como main lifit na segunda, como estou agachando 5x na semana vou começar com uma boa margem de segurança e ir adicionando 1-2kg/lado por dia. Caso não dê certo continuo com o híbrido que também é show.
Visitante Postado Outubro 14, 2015 às 18:36 Postado Outubro 14, 2015 às 18:36 Ultimos dias antes de voltar aos treinos e a nova periodização. Dando uma olhada no plano geral do treino e resolvi mudar uma coisinha. Levando em conta os assists, no caso do OHP pensei em deixar assim:Day 1 - Bench reps assist: OHP Heavy: Push PressDay 3 - Bench DEassist: OHP DE: Push Jerk Day 5 - Bench Heavy assist: OHP reps: Military Press No caso a modificação seria só no OHP, o que acham?
Visitante Postado Outubro 14, 2015 às 18:43 Postado Outubro 14, 2015 às 18:43 Silêncio no rádio irmão?!! semana que vem começa a nova jornada mestre o/
R.U.M. Postado Outubro 14, 2015 às 18:44 Postado Outubro 14, 2015 às 18:44 Eu usaria só o militar e push press ou militar e push jerk. Acho que o militar é o que gera mais carry over pro bench, e o push press 2º lugar logo atrás... até porque ele gera um puta carry over pro militar, huehue. Agora o jerk é um bicho diferente. Vai trabalhar mais a potência total que a força bruta no empurrar. Mas é bem interessante fazer um pesado para o dia de DE.
Visitante Postado Outubro 14, 2015 às 18:47 Postado Outubro 14, 2015 às 18:47 (editado) Eu usaria só o militar e push press ou militar e push jerk. Acho que o militar é o que gera mais carry over pro bench, e o push press 2º lugar logo atrás... até porque ele gera um puta carry over pro militar, huehue. Agora o jerk é um bicho diferente. Vai trabalhar mais a potência total que a força bruta no empurrar. Mas é bem interessante fazer um pesado para o dia de DE. Na verdade os OHPs eu coloco pra manutenção de força praticamente por que NUNCA tive carry over dele pro supino. Já quase fiquei 1BW de RM no OHP e supino em uma mega ultra super estagnação suprema. Meu supino subiu mais no sheiko e em uma periodização antes quando eu supinava pra aumenta o supino e OHP fico praticamente nulo. PS.: o push jerk é só pra brinca mesmo ahsuahu xD Editado Outubro 14, 2015 às 18:49 por debew
R.U.M. Postado Outubro 14, 2015 às 19:08 Postado Outubro 14, 2015 às 19:08 Caracas, sempre me dei bem com o strict press. Sei lá, hehe. Dentre os jerk, acho que o split é o mais legal. Tipo imitando os elite e pá aheaheuaheuah
Visitante Postado Outubro 14, 2015 às 19:10 Postado Outubro 14, 2015 às 19:10 Caracas, sempre me dei bem com o strict press. Sei lá, hehe. Dentre os jerk, acho que o split é o mais legal. Tipo imitando os elite e pá aheaheuaheuah O push jerk eu coloquei só pelo explosão do movimento em sí e de forma geral, mas ainda nao sei fico c ele por isso trouxe a duvida pra ca. PS.: dos jerks o que eu acho mais supremo é o Squat Jerk, Lu xiaojun que o diga ahsuhau
Ricardo Queiroz Postado Outubro 14, 2015 às 19:12 Postado Outubro 14, 2015 às 19:12 (editado) Squat jerk é do caralho pqp, puta controle que tem que ter para manter o equilíbrio com a pegada "tão fechada" em relação ao snatch rsrsrs Editado Outubro 14, 2015 às 19:13 por Ricardo Queiroz
Visitante Postado Outubro 15, 2015 às 15:07 Postado Outubro 15, 2015 às 15:07 Ae tu recebe a maravilhosa notícia de que atrasaram as obras da academia e ela só vai abrir dia 11/01/16, bacana neh? ahushaush ¬¬
Mklek Postado Outubro 15, 2015 às 15:41 Postado Outubro 15, 2015 às 15:41 Ae tu recebe a maravilhosa notícia de que atrasaram as obras da academia e ela só vai abrir dia 11/01/16, bacana neh? ahushaush ¬¬ Putz debew!! que F**. o jeito é achar outra Gym!!! Sobre os OHPs não vou opinar pois acho que não tenho qualificação suficiente. Única coisa que eu estava realmente refletindo é sobre uma forma mais apropriada de tratar o INOL quando colocamos SQ+DL e BP+OHP, na minha percepção eles tem que ser visto em conjunto e não isoladamente como no artigo do Kontos. Mas, sei lá ne?!!!! Lucas reagiu a isso 1
Posts Recomendados