Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exagerei! E Agora?

fekz

Posts Recomendados

Postado

E ai galera..

Ontem um amigo meu chamou todo mundo pra ir em um barzinho pq ele vai pros EUA e eu tive que ir me despedir dele ...

Acontece que fiquei lá até 1 da manhã, acordei as 6 hoje, to cansadão ...

Hoje era dia de perna..

-Deixo pra treinar amanhã que seria peito e treino peito na sexta (perdendo o dia de costas e biceps)?

-Deixo a perna pra semana que vem?

-Treino do mesmo jeito e já era?

[]'s.

Postado

De qualquer maneira voce já prejudicou de varias formas seu progresso com isso, tanto por ficar sem dormir, quanto pelo alcool depletar todo seu glucogenio (pump, volume adquirido na semana), agora é começar d novo e essa parte quase nao importa pois a M vc já fez,

putz olhando aqui d novo seu post vc até q conseguiu dormir cara, vai lá velho, se foi homem pra sair beber agora faz tua parte, continua normal, teu treino nao vai render tanto e a noite vc vai tar mais podre, mas nao é nada velho

se vc quiz se despedir de teu brother e beber, pague o preço, mas nao fique se culpando depois que é pior, alguns dos melhores treinos da minha vida sairam quando achei que iam sair uma M e quando eu achei que iam sair bons por eu ter dormido e comido as vezes saia uma M

abraço

andré

Postado

Como disse o Andre, nao fique se culpando depois que é pior, fez e tá feito, vc acha que da pra treinar?!?! Então levanta e vai!

Mas se acha que não, fica em casa assistindo desenho animado!

Aconteceu isso comigo no domingo, tomei varias cervas pela vitoria do Palmeiras, na segunda treinei normal, e foi um treino daqueles de dar orgulho!!

=)

Postado

Desculpa pelos 3 tópicos, deu pau na hora.

Quanto a bebida, eu não bebi demais não gente, umas 2 latinhas no máximo.

O que eu digo mesmo é o sono...

Fui durmir umas 2 hrs e acordei as 6 pra ir trabalhar..

Eu to postando do trabalho, pro cara que falou que até que eu durmi bem, uhahuahua...

Eu jantei as 8, ai fiquei sem comer até umas 11, e comi uma porcaria lá só pra nao ficar sem comer nd, pedi um negocio com peito de frango e queijo branco pra dar uma ajudada.. dps cheguei em ksa tomei a albumina normal... foda foi o sono msm.

Vou lá tentar (treino meio dia) e que se ****.

Valeu pessoal.

Postado

Tá com sono? Toma um café e vai treinar. Tá cansado? Aí tu quem sabe. pra mim acontece meio seguido de eu dormir só de 4 a 5 horas. Mas já estou acostumado, não fico muito zumbi no outro dia não. pra ti sei lá. mas às vezes tu pode ir cansado e ficar mais disposto na hora de começar a treinar. Eu não deixo de treinar, por exemplo, por causa de resfriados. O cara está meio debilitado, mas se não treinar é pior. E olha que com o inverno aqui do RS o cara tá sempre meio ferrado de resfriado. Só não iria treinar mesmo se estivesse mal, de cama, muita dor muscular, febre, etc. Mas de resto, o negócio é ir treinar e sem frescura.

Esse exagerei, e agora? parece até que é gravidez... heheheh

2 latinhas? não dá quase nada. se tu for incrivelmente fraco pra bebida, então parece que aspirina, ovo e abacate ajudam na recuperação (li isso numa playboy esses dias quando fui cortar cabelo).

Postado

Bom... nao queria criar outro post porque tem algo haver com esse...

mas essa semana nao treinei nem segunda, nem terça.

Faço abc1x....

Peito Biceps,

Costra Triceps

Perna e Ombro...

O que eu faço??? treino perna na quinta e nao treino ombro... e treino costa e triceps na sexta?? (nao da pra ir no sabado)

Vlws..

Postado

Deixar de ir a uma despedida de um amigo que vc vai ficar um tempo sem ver,tomar uma birita ,de vez em quando não vai acabar com a sua vida de marombeiro,vc não deve ser escravo da malhação e da dieta,nunca pode esquecer é os seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...