Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bully

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Tem muito ignorante que fala "ããã, bullying maroto, todo mundo sofreu, agitavam comigo tb e não tenho problema, ããã, frescura proibir o bullying"

Tenho simplesmente um sentimento de pena/nojo de pessoas que pensam assim, é uma ignorância extrema. Como Caetano Velozo diz: burrice!

Não podemos saber como uma pessoa vai reagir a um bullying, para ela pode ser algo horrível, para outra não. Essa fase de pré-adolescência e adolescência o ser humano ainda está formando sua identidade e personalidade, então todo cuidado aí é pouco. A maior parte de visão de mundo que uma pessoa terá será formada nessa fase, então ela sofrer ali pode gerar gravíssimas consequências.

Então, por favor, se tu ainda achas que "bullying maroto" tem que existir, aqui vai meu recado para você: Você é egoísta e tem um pensamento limitadíssimo. Resumindo, tu é burro, vá estudar mais. Um beijo.

No momento que tu batesse forte em um desses otários, você demonstraria respeito, e ninguém ia mais chamá-lo. Por favor, brincadeira é uma coisa, agora deixar alguém te desrespeitar tem de agir com violência... palavras podem ferir mais que socos, você estaria fazendo o mínimo para se defender =)

vc falou uma coisa mas depois contradisse cmo c fosse facil ele chegar e sair batendo em qq um

É mt mais complexo, tu fica na merda, e kem garante q vc ja com a moral la em baixo, sem auto estima nenhuma vai bater num maluco desses e n apanhar e ser mais ridicularizado ainda?Sabia nem brigar tomei um na cara, foi ridiculo

Lembro q nego queria q queria q eu ficasse puto pra querer brigar pra me meter a porrada, era direto, implicavam cmg direto.Era um ou outro q eu cheguei a bater, mas o resto continuava me zuando e n adiantou d nda.Eu na época magrinho com 1,60 com gente lá d 1,80 cheio d anabolizante, eae?ia fazer o q?n é facil n

Visitante JustDaniBoy
Postado (editado)
Em 20/10/2013 at 02:56, escrubles1 disse:

Editado por JustDaniBoy
Postado

É nego acha q é facinho...

É pq n é ele.Conheco uma caralhada d gordinhos q foram tao humilhados q dps d 10 anos eu revejo e estao a msm coisa, as vezes pior ate.Imagina o qnt os cara devem sofrer...

Postado

uma mina me chamava de zuada na 8° serie, ai encontrei ela esses dias no shopping, eu tava bem vestido e tal com chave do carro na cintura, ai fui cumprimentar de proposito

ela

oi O_O , e ficou com aquele queixo caido kkkkkkkkkkkkk

Já que vc falou vou confessar também:

Na epoca que eu estudava em outro colégio eu só tinha amigos mais velhos, dai como vocês sabem o menor sempre se fode.

Eu sofria bullyng mas de brincadeira mas direto apanhava e tal de frescura, mas levava a pior e era zuado por ser mais novo.

Aí troquei de colégio, nunca mais vi o pessoal...

Esses tempos teve uma festa para a formatura desse meu colégio antigo.

Eu fui, coloquei uma camisa colada, fui com uns amigos e uma HB 10 que eu estava ficando loira, olhos verdes, perfeita de corpo.

Quando o pessoal me viu eu nunca ouvi tantos elogios em um só dia:

"baah ta grandão", "óóó as bomba hein, ta forte" "que isso? tá malhando? As mina deve ta a mil"

hahahaha

Até as gurias que me zuavam olhavam para mim com uma cara de O.O que isso jesus ahahha

Foi a melhor sensação do mundo, como se eu tivesse dado a volta por cima.

Nunca me senti tão bem.

Postado

Como alguns disseram, me chamavam de gordo(e eles estavam certos), emagreci.

Sabe que foi até bom kkk, mas tem pessoas que se afundam cada vez mais, ou vc emagrece ou vc taca o foda-se e continua gordo não ligando pra oque dizem ou você se afunda em tristeza.

Mais ou menos a mesma coisa comigo...

Eu tinha gineco bem acentuada e geral da sala me chamava de tetinha, vaca, perguntavam se eu dava de mamar, diziam que meu sutiã era o maior da sala, ficavam apertando meus mamilos e coisas do gênero... Eu podia fazer o que? Caçar briga com uns 20 alunos que me zoavam na sala?

Raxei aki mano, na morals, essa de dar de mamar foi foda, pqp como eu ri aki.

sinta-se bullynado.

Postado

Depende mt da humilhacao, n é qq um q sai dessas porras n.Gente q vive mt isso n tem uma minima crença em si msm, acha q ele é uma merda msm e c afasta d td, pq comecam a acreditar noq os outros falam cmo vdd.É um troço mt complexo q n da pra generalizar

Esse bagulho q disseram ai do cara q apareceu com uma loira e nego pelou o saco dele acontece cmg tb.Arranjei uma namorada bonita e mont d mule q nunca olho pra mim comeco a me secar qnd eu tva c minha namorada.Garota q antes me zuava no colegio começou a kerer assunto , me chamando d Rapha e o krl, gente q nem falava cmg ou me via na rua e mal me dava oi...pra tu ver cmo as pessoas sao toscas...vermes do krl...

Postado

Porra, tava pensando melhor. Que loucura esse mundo, bully é coisa normal. Como podemos pensar assim?

Isso é totalmente desnecessário, não há explicação para praticar bully. O povo que tá falando que é normal, só tá falando isso para tentar se enganar, tentar provar a si mesmo que nunca se sentiu mal por uma zoeira. Porra, não é verdade, a zoeira do bully pode pegar uma característica bem fútil de você, que a primeira vista, daria para ignorar. Mas é justamente por isso que o bully é mais pessoal e pesa mais.

Não há nenhuma razão por ser zoado de gordo, então por isso mesmo que você pensa que tudo isso é pessoal.

Postado

Mas tem gente que procura por isso.

Lembro de um amigo meu que era chato com todo mundo,daí GERAL ignorou ele e ficou zoando.

Vi o cara chorar,mano.

Bem triste mesmo.

Postado

Enquanto está no lance da zoação, é normal.

Mas passa a ser coisa séria quando ultrapassa esse limite, quando vira coisa física, quando vários se juntam para bater em um que está sozinho.

Bullying não educa não.

Chamar de viadinho não é bulllying. Isolar o viadinho, bater nele, isto é.

Acho que enquanto está na esfera da coisa de criança é normal e saudável, porque realmente ensina a criança a se virar.

Mas quando ultrapassa esse limite, aí não educa ninguém, a criança fica com medo, insegura, entra em depressão.

Exatamente...

Eu jah fui um desses otarios que zuavam, achando que era engracado ! Hoje eu vejo o quão desnecessário isso foi!

Postado

O bullying em sua essência é algo extremamente cruel, prejudicial à infância e deve sim ser combatido, como forma não só de proteger aqueles que sofrem como de reprimir, ensinar e por limites naquelas crianças que praticam.

Toda criança tinha que ter o direito de ter uma infância feliz, alegre, e não ser segregada em seu ambiente escolar. Isso é fundamental para que ela se desenvolva de forma sadia. O verdadeiro bullying pode causar efeitos devastadores com qualquer criança, que vai desde depressão até o suicídio.

Agora, nem tudo é bullying, como falam por aí. Não é uma implicância, uma briga com o colega, ou qualquer probleminha que é bullying. Existem conflitos que devem ser resolvidos pela própria criança, isso faz parte do amadurecimento, saber lidar com frustrações e problemas. Mas tudo tem um limite.

Postado

Eu sofri muito com isso.

Crianças são cruéis. Na época de escola me sentia um merda e minha autoestima era baixa.

Bullying é prejudicial sim. Não é todo mundo que se recupera dele.

No meu caso serviu como estímulo. Não tive dificuldades em faculdade e depois em conseguir um bom trabalho.

Passei a treinar e me cuidar. Hoje estou bem melhor que os caras que me zoavam (já vi muitos deles).

Um que treina na mesma academia que eu até paga um pau.

Mas quando eu tiver um filho vou observar bem para evitar que ele passe por situações parecidas.

Postado

Acredito que principalmente em crianças... que estão formando a personalidade pode deixar marcas sim e causar problemas sérios, nunca se tomou tanto anti-depressivo como atualmente.

Acho que se vc nota que ta pesando pra pessoa, não deve fazer nem de leve como alguns ai falaram.

Postado

Existe muita diferença entre zoação e bullying, hoje o verdadeiro bullying piorou muito. Nunca o brasileiro honrou tanto a malandragem como agora, na minha opinião.

.

Agora, pra vocês verem, eu estava hoje conversando com um amigo, quando fui me sentar na cadeira chegou outro maluco e ficou atrás de mim, eu, na inocência fui sentar na cadeira quando o manézão puxou a mesma, e eu caí, na frente da escola inteira. Vejam bem, ele tinha ciência de que isso iria me humilhar e mesmo assim fez, acho que isso sim pode ser considerado como bullying.

Postado

Existe muita diferença entre zoação e bullying, hoje o verdadeiro bullying piorou muito. Nunca o brasileiro honrou tanto a malandragem como agora, na minha opinião.

.

Agora, pra vocês verem, eu estava hoje conversando com um amigo, quando fui me sentar na cadeira chegou outro maluco e ficou atrás de mim, eu, na inocência fui sentar na cadeira quando o manézão puxou a mesma, e eu caí, na frente da escola inteira. Vejam bem, ele tinha ciência de que isso iria me humilhar e mesmo assim fez, acho que isso sim pode ser considerado como bullying.

E o que você fez?

Postado

E o que você fez?

Nada ué, sou de escola pública, o maluco que fez essa brincadeira tem amigo bandido e tudo mais, eu tento fazer algo ali e ele volta com uma arma no outro dia. É complicado, tem que saber se controlar demais, cara...

Postado

Se não dá pra fazer nada então tenta mudar de escola.

Sem chance, zona norte do rio todo lugar é a única coisa que tem... Mas eu nem grilo, não sou de dar corda pra isso, mas que é chato é.

Postado (editado)

Mas isso aí não é bullying, porra.

Isso é bom p sujeito ficar esperto, quem manda já ir sentando sem olhar.

Nessa da puxada de cadeira eu já caí muito, e já derrubei muita gente também.

E na minha época era pior ainda, porque quando não puxavam, colocavam tachinha para você sentar em cima.

Então a molecada já ficava ligeira, antes de sentar já ficava de olho para ver se ninguém ia puxar ou colocar tachinha.

Da próxima vez, puxa a cadeira do maluco.

Chamar de perna de pau, não querer escolher para jogar no mesmo time, isso tudo acontecia na minha época e não era bullying.

É justamente esse o tipo de brincadeira e de provocação saudável, que acaba ensinando a pessoa a crescer e a ficar esperto. Não acho que isso seja bullying.

Agora, esse tipo de zoação é muito diferente de pegar uma galera e sujar alguém, espancar, cortar o cabelo, mijar na pessoa, estragar o material escolar, isolar e proibir que qualquer outra pessoa converse com ele etc.

Mas eu verifico, na minha escola não pode dar mole também não. Tô sempre alerta por isso. Eu estava em 1/8 de agachamento já quando ele tirou a cadeira rapidinho.

Temos dois problemas atualmente.

Primeiro e principal: mertiolate não arde mais, por isso que as crianças estão crescendo tão frouxas. Hoje em dia existe uma hipersensibilidade, tudo é bullying, tudo ofende, tudo é dano moral, tudo causa sequelas, tudo traumatiza.

De outro lado temos a exacerbação da violência, crianças crueis que machucam a outra mesmo, comportamentos que ultrapassam todos os limites de razoabilidade. Hoje qualquer tretazinha de criança se resolve na facada e no tiro.

O problema em si nem é o mertiolate, mas sim tudo hoje em dia é feito de modo que acomode a criança, não é difícil ver uma criança de 3 anos já com seu tablet e smartphone na escola. Tudo isso cria uma criança de olhos fechados pro mundo, sem noção mesmo. Concordo com você em relação a violência, criança hoje em dia nem medo de adulto tem mais, incrível.

Editado por Joao Souza
Postado

Sem chance, zona norte do rio todo lugar é a única coisa que tem... Mas eu nem grilo, não sou de dar corda pra isso, mas que é chato é.

zona norte aonde brother???

Tbm era os caras q zuava....e ainda sou até hj, infelizmente....mais moderado...eu acho!

Postado (editado)

.

Mas isso aí não é bullying, porra.

Isso é bom p sujeito ficar esperto, quem manda já ir sentando sem olhar.

Editado por hjr_10
Postado (editado)

Na moral, eu sempre fui pançudo e sempre brincavam comigo

Mas nunca passava da zoeira, nunca cheguei a "sofrer" por essas zoeiras

Eu já revidava a zoeira

E ai começa a rir, e todo mundo ria e já era

Mais um dia de gargalhadas no colégio

Talvez por que não sou sensível a ponto de ficar em depressão por zoeiras

Mas na minha turma, (que sempre foi quase a mesma desda 5ª Série) sempre foi assim

E Quando forçavam a barra com alguma defeito meu, eu ficava "putasso", quem chegasse perto levava socão no braço

E Vice-versa...

É legal tu ficar cutucando a ferida do cara até ele ficar vermelho de raiva

Mas no geral, nunca revidava agressão, pois tudo não passava de zoeira

E nem era uma "agressão"

Começava em zoeira e terminava em zoeira

Do mesmo jeito que um amigo meu (que eu considero irmão) falava que eu entalava no portão da escola quando eu me atrasava

Eu falava que ele sumia na frente do quadro negro... (isso por que ele era pardo, nem negro era)

Eu e ele, nunca ficamos ressentidos, muito menos encostamos um na cara do outro

Enfim...

Acho que pra poder fazer "bully/zoeira" com o cara, tu tem que ter intimidade, ser amigo do cara...

Eu pelo menos nunca cheguei em um desconhecido e falei "EAE SEU GORDO DE BOSTA, PARA DE PULAR QUE O JAPÃO JÁ TA FERRADO DE TERREMOTO"

Isso vai do bom senso de cada um

Editado por Manojohnson
Postado

Eu acho q o q diferencia uma brincadeira de um bullying é principalmente a frequencia e a gravidade da ofença... é aquela coisa, rir da situação e não da pessoa... uma coisa é o cara jogar mal e ser zoado de perna de pau, falarem q ate a vó fazia aquele gol e etc, outra coisa é isolarem o cara e não deixarem ele jogar ou ficar zoando o cara SEMPRE sem motivo nenhum só pra irritar mesmo... a galera tem mania de falar q é só levar na brincadeira e zoar de volta e tal, eu acho isso besteira, por que o cara q é chamado de rolha de poço ou de tetudo tem q achar graça e ficar rindo igual bobo dele mesmo, ou ficar perdendo tempo procurando um motivo idiota pra zoar os outros de volta? Por mais q falem q "é só brincadeira", brincadeira é o caralho, na maior parte das vezes é pra humilhar e rebaixar o cara mesmo e isso pode muito bem atrapalhar a vida do cara sim, como falaram antes, nem sempre é possível se defender sozinho de todo mundo... esses dias passou um programa sobre bullying e tinha uma PROFESSORA q ficava chamando um aluno de viado, como uma criança vai se defender de todos os outros alunos e ate mesmo da professora? E como falaram antes, pior ainda são os idiotas q crescem e continuam achando legal encher o saco e falar mal dos outros pelas costas... esses só aprendem levando canelada na boca mesmo... A galera precisa se tocar q babaquiçe e escrotice NÃO são sinais de amizade e intimidade, mas sim de falta de educação mesmo. O cara q se diz teu amigo, mas nunca perde uma oportunidade de ficar te alfinetando, será q é teu amigo mesmo? Se eu sei q alguem não gosta q fiquem cutucando uma ferida, pra q eu vou fazer isso, só pra ser desagradável? Quando o cara te vê andando com uma nova namorada, voce lá, no início, conhecendo a gata, querendo impressionar, aí o babaca vai lá e quer ficar te tirando, querendo te diminuir na frente dos outros... isso é só brincadeira? Mermão, otário q tenta fazer isso comigo é uma vez só, já leva uma direta q é pra parar logo e se não parar a proxima direta é na cara. Eu nunca vi graça nenhuma em humilhar os outros e não acho q seja normal não, pra mim quem faz isso é um idiota recalcado q ta pedindo pra apanhar, só isso... Respeito é bom e preserva os dentes.

Postado

zona norte aonde brother???

Tbm era os caras q zuava....e ainda sou até hj, infelizmente....mais moderado...eu acho!

Bonsucesso. Tu é de onde?

Postado

Cara, zoação de amigo de longa data é uma coisa... quem ja passou por poucas e boas junto com vc muitas vezes tem aquela coisa da piada q só quem é amigo mesmo conheçe e isso é normal...mas vc pode ver q quem é teu amigo mesmo, não te prejudica de forma nenhuma, nem tenta ficar te diminuindo na frente dos outros. Vc ia gostar q um "amigo" seu ficasse te tirando em uma situação onde vc precisa passar confiança e respeito pra alguem? Cara q começa a fazer isso e com frequencia, pra mim nao é amigo coisa nenhuma... e outra, geral ta levando em conta so o lado de quem sofre a zoação... e quem pratica? Isso ajuda o cara em alguma coisa, faz dele melhor em algo? Todos os caras q eu ja conheci q eram e são realmente bullies, na verdade eram e continuam uns merdas fracassados q não tem capacidade nem de manter uma conversa decente e por isso ficam zoando tudo e todo mundo... com isso so ganham a antipatia das pessoas e muitas vezes alguns inimigos de verdade. Já vi alguns q zoaram a pessoa errada e não estão mais aqui pra zoar ninguem.

Postado

No meu caso, o bullying me fez muito bem... Entrei na academia graças ao bullying, cuidei mais da minha aparência graças ao bullying, aprendi várias lições de vida com o bullying, AMADURECI graças ao bullying, não sei o que seria da minha vida sem o bullying... mas tem gente que reage de formas diferentes a uma "ZOAÇÃO"...

Há níveis de bullying, uns são realmente inaceitáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...