Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bully


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Querem acabar com a infância. Primeiro, ao dar às crianças os mesmos direitos dos adultos. E agora, com essa bobagem de proibir o bullying. Esse mundo está perdido.

O que será do futuro da nação se formos governados por mariquinhas mimados? Um país com pessoas sem caráter, é isso que querem!

Maldade entre crianças existe desde o início dos tempos. Gordinhos sempre foram chamados de baleia, baixinhos de tampinha e viadinhos de viadinho. Qual o problema?

O balofo vai emagrecer, o nanico vai encorpar e o frutinha pegar mulher só porque não tiraram sarro da cara deles? Papinho besta, esse. Ninguém morre só porque é humilhado.

Pelo contrário, só assim para ganharmos alguma dignidade nos nossos defeitos e fraquezas. Não existe humildade sem humilhação, sempre digo. Nem fortaleza sem muros. Meninos e meninas: saibam que o mundo é cruel.

Trauma de infância é coisa de playboy. Desculpinha de quem foi superprotegido e não confessa seu egoísmo. Vai puxar carroça na periferia pra ver se sobra tempo pra tanta frescura.

Tem que aprender a se defender, rapaziada. Não caiam nessa conversa mole de pedagogo e psicólogo. Eles só querem parecer úteis, aí ficam inventando moda pra poder cobrar cachê.

Assim que o professor der a bronca e virar as costas, os grandalhões vão sacanear os fracotes, as gostosonas vão tripudiar das feinhas, a seleção natural vai prevalecer.

Quer que seu filho seja um panaca? Ou quer protegê-lo de verdade? Então o previna que a vida lá fora é difícil, que existem pessoas más. E que desaforo não se leva pra casa.

O mundo não é justo. Não fique aí de boca aberta, que nem tonto, esperando que alguém te defenda. Se liga, bundão."

Marco Antonio Araujo, jornalista.

***

E você, é a favor ou contra?

Minha opinião:

Quem fala que o bullying causa marcas na vida, causa mesmo. Você aprende que o mundo é cruel e principalmente aprende que você tem que ser forte e superar isso.

Seus pais passaram por isso e não morreram, viraram cidadãos dignos e que não pararam nas adversidades.

Já sofri muito bullying quando era pequeno e aprendi que quando te zoam você zoa de volta. Aprendi que a opinião dos outros não importa.

Traumas todos temos, agora superar eles é o que diferencia os perdedores dos vencedores.

Vocês acham que o seu chefe vai ser bonzinho e que se você for um incompetente a vida vai deixar por isso mesmo?

O mundo é cruel, ou você supera ou a seleção natural faz seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

todo mundo sofreu, eu sofri demais, lol, nen por isso me faço de coitado, o bullying na minha escola comigo parou quando eu dei uma caderada no garoto que me zuava de gordo e me batia, depois disso, nunca mais fizeram isso, so briga mesmo de colegio. isso pra min é palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aproveitar de pessoas indefesas(sim,existem) para obter algo material ou se sobrepor é muita covardia,e precisa de intervenção em alguns casos,sim.

Agora,chamar de magrelo,gordo,etc e ficar de choradeira é burrice !

Aproveita isso e vai provar o contrário !

Agressões físicas são outra burrice.

Corre atrás de uma arte marcial,e aprenda a se DEFENDER.

Não tem como ?!

Cata um tijolo e taca no cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofria um bullyingzinho por ser gordo, daí eu decidi emagrecer. :oneeyed02:

Tudo tem limite, esculachar uma pessoa diariamente é complicado, mas uma brincadeira, é natural.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...