Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bully


Samuelfaj

Posts Recomendados

Se aproveitar de pessoas indefesas(sim,existem) para obter algo material ou se sobrepor é muita covardia,e precisa de intervenção em alguns casos,sim.

Agora,chamar de magrelo,gordo,etc e ficar de choradeira é burrice !

Faço da sua opinião, a minha opinião.

Menos o negócio da treta. Um dia você pode pegar um tijolo e meter na cabeça do cara, no outro dia, ele pode te bater até quebrar seus ossos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, isso n é papo mole d psicologo n.Claro q existe um mont d babakice d pedagogo e psicologo, mas mt babakice, porém bully extremo as vezes é foda.N é pq t deram umas zoadinhas e vc está hj aí bem q kem bully é uma coisa nda d+

Ses viram o caso do garoto gordo q era zuado pra kcet na escola e pegou o mlk e arremessou ele no chao?Meu irmao, isso n é nda.O mlk podia mt bem pegar uma arma e atirar nos mlks, é pq deram sorte q o mlk era bonzinho.Bully pod causar pouco ou muito sofrimento

Uma zoadinha d leve aki e ali é necessário mts vezes até pra pessoa c desenvolver, pq pqp, c concordarem com vc pro resto da vida e vc n tiver nenhuma dificuldade ou desaceitação na vida, tu vai virar um playboyzinho metido msm

So kero ver cmo vao proibir bully, acho impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que proibir o bullyng é impossível.

Eu sempre estive na ''rodinha da zoeira", todo mundo zoava e todo mundo era zoado, e ngm ficava triste e ia chorando pra casa.

Eu posso estar completamente enganado, mas na minha opinião a pessoa que está sofrendo bullyng tem sua parcela de culpa nisso. Eu sou da ideia de que se levou um soco, tem que dar dois.

O bullyng só acaba quando você muda sua postura e começa a enfrentar.

Teve um dia que eu não esqueço...Tinha um moleque zoando o outro porque ele era negro (não era racista, mas era essas brincadeiras que todo mundo sabe...), e o mlk pedindo pra parar e nada do cara parar...de repente ele levantou da cadeira e mandou o soco na cara do q tava zoando, q caiu da cadeira huahuaahu

Pergunta: E aí? O que aconteceu depois...?

Sim, nunca mais o cara zuou ele LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o cara cresce ele muda , mas tem adultos que continuam com as mesmas brincadeiras idotas de sempre , esses merecem levar porrada

dai muda de bullying explicito para oculto, ficam de conversinha entre grupinhos, e se vc é marombeiro fala q vc é brocha e entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma mina me chamava de zuada na 8° serie, ai encontrei ela esses dias no shopping, eu tava bem vestido e tal com chave do carro na cintura, ai fui cumprimentar de proposito

ela

oi O_O , e ficou com aquele queixo caido kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que proibir o bullyng é impossível.

Eu sempre estive na ''rodinha da zoeira", todo mundo zoava e todo mundo era zoado, e ngm ficava triste e ia chorando pra casa.

Eu posso estar completamente enganado, mas na minha opinião a pessoa que está sofrendo bullyng tem sua parcela de culpa nisso. Eu sou da ideia de que se levou um soco, tem que dar dois.

O bullyng só acaba quando você muda sua postura e começa a enfrentar.

Teve um dia que eu não esqueço...Tinha um moleque zoando o outro porque ele era negro (não era racista, mas era essas brincadeiras que todo mundo sabe...), e o mlk pedindo pra parar e nada do cara parar...de repente ele levantou da cadeira e mandou o soco na cara do q tava zoando, q caiu da cadeira huahuaahu

Pergunta: E aí? O que aconteceu depois...?

Sim, nunca mais o cara zuou ele LOL

Bom, vou t contar oq ocorria cmg qnd era mais novo

Eu tinha hiperidrose(suor excessivo, ficava cheio d pizza gigante na camisa) a sala inteira me zuava, todo mundo ria d mim, me achavam um merda, falavam q eu n pegava mule e era vdd pois elas riam d mim pq achavam nojento.Qual a parcela d culpa q eu tinha ali?nenhum desodorante fumcionava.Se acha q eu devia socar todo mundo ali?Mont d maluco mt maior q eu, ia socar geral?Isso ia fazer pararem?Qq se acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bom, vou t contar oq ocorria cmg qnd era mais novo

Eu tinha hiperidrose(suor excessivo, ficava cheio d pizza gigante na camisa) a sala inteira me zuava, todo mundo ria d mim, me achavam um merda, falavam q eu n pegava mule e era vdd pois elas riam d mim pq achavam nojento.Qual a parcela d culpa q eu tinha ali?nenhum desodorante fumcionava.Se acha q eu devia socar todo mundo ali?Mont d maluco mt maior q eu, ia socar geral?Isso ia fazer pararem?Qq se acha?

Mais ou menos a mesma coisa comigo...

Eu tinha gineco bem acentuada e geral da sala me chamava de tetinha, vaca, perguntavam se eu dava de mamar, diziam que meu sutiã era o maior da sala, ficavam apertando meus mamilos e coisas do gênero... Eu podia fazer o que? Caçar briga com uns 20 alunos que me zoavam na sala?

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante JustDaniBoy

Tem muito ignorante que fala "ããã, bullying maroto, todo mundo sofreu, agitavam comigo tb e não tenho problema, ããã, frescura proibir o bullying"

Tenho simplesmente um sentimento de pena/nojo de pessoas que pensam assim, é uma ignorância extrema. Como Caetano Velozo diz: burrice!

Não podemos saber como uma pessoa vai reagir a um bullying, para ela pode ser algo horrível, para outra não. Essa fase de pré-adolescência e adolescência o ser humano ainda está formando sua identidade e personalidade, então todo cuidado aí é pouco. A maior parte de visão de mundo que uma pessoa terá será formada nessa fase, então ela sofrer ali pode gerar gravíssimas consequências.

Então, por favor, se tu ainda achas que "bullying maroto" tem que existir, aqui vai meu recado para você: Você é egoísta e tem um pensamento limitadíssimo. Resumindo, tu é burro, vá estudar mais. Um beijo.


Mais ou menos a mesma coisa comigo...

Eu tinha gineco bem acentuada e geral da sala me chamava de tetinha, vaca, perguntavam se eu dava de mamar, diziam que meu sutiã era o maior da sala, ficavam apertando meus mamilos e coisas do gênero... Eu podia fazer o que? Caçar briga com uns 20 alunos que me zoavam na sala?

No momento que tu batesse forte em um desses otários, você demonstraria respeito, e ninguém ia mais chamá-lo. Por favor, brincadeira é uma coisa, agora deixar alguém te desrespeitar tem de agir com violência... palavras podem ferir mais que socos, você estaria fazendo o mínimo para se defender =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma mina me chamava de zuada na 8° serie, ai encontrei ela esses dias no shopping, eu tava bem vestido e tal com chave do carro na cintura, ai fui cumprimentar de proposito

ela

oi O_O , e ficou com aquele queixo caido kkkkkkkkkkkkk

Melhor sensação do mundo,não é ?

huahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...