Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui Aga, ótimo diário =D, ainda não li tudo mas aos poucos vou pegando...

DL bom cara, mas o principal ponto tu já citou, a barra está baixa mesmo e sua setup inicial acada saindo muito "stiffada" isso dá uma zoada no "arredondamento" das costas (tá treinando déficit dl hahahah) o loco, puta lombar de ferro XD.

Pode subir ela um pouco +/-23cm, dá quase na metade da canela, eu acabo treinando em 26cm pois uso uns steps abaixo justo p/ se der merda eu não controlar a descida, assim posso soltar a barra p/ não zoar o chão da academia (melhor que a chance de zoar meu corpo) hahahaha

Abraços

PS.: shape tá bom mano, parabéns

Foi foda, a pegada falhou sei lá pq, acho que peguei sem vontade a barra, na último vídeo peguei a barra com tanta vontade que achei até estranho ela ter falhando antes, curioso de mais.

Valeu \õ

---------------------------------------

Acho que já tem uns 3 meses que não faço barra, tirei o jejum agora antes de ir dormir.

Estava pensando em treinar mais cedo, mas fiquei enrolando, enrolando. Daí decidi que ia ver quantas repetições sairia com FatGripZ.

Resultado:

Treino #1 do dia 18/05/2015.

Teste de máxima, Pull-up com FatGripZ 22 repetições

Pronto, agora vou dormir. :D

OBS: Pulso não gostou muito entretanto, ele vai demorar mais para acostumar, não rola ficar fazendo muita repetição nos treinos usando fatgripz.

Postado

E ai Agaboy

Sobre o terra

Qual a altura da barra em relação ao chão? 22,5cm seria a altura ideal.

Teu quadril sai muito alto provavelmente porque tu não ta usando os quads pra tirar a barra do chão.

Aqui um bom exemplo

Já pensou em trocar pelo sumo?

Abraço

Postado

22 reps no fat gripz? Caceta. Na barra comum já fiz 29, na fat fiz 10 uma vez e morri, hehe.

Fiquei com o grip alterado (fraco) por 2 dias, hahahha.

E ai Agaboy

Sobre o terra

Teu quadril sai muito alto provavelmente porque tu não ta usando os quads pra tirar a barra do chão.

Aqui um bom exemplo

Já pensou em trocar pelo sumo?

Abraço

A altura fica em 19cm +ou-.

Eu faço com quadril alto pq não posso agachar muito (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141430-agaboy/page-14#entry2293860) e sei lá, me sinto confortável até.

Eu odiei o sumo, tenho que agachar mais do que posso e a saída é muito difícil. =P

Fiz na quinta-feira.

--------------------

Durante a semana, fui todos os dias no balé, quinta machuquei minha mão dançando, bati na coxa da professora (ela nem sentiu), tive que chegar em casa e colocar gelo, inchou e não estou conseguindo fazer força na mão agora, hehehe.

--------------------

Treino do dia 21/05/2015.

Extensora (isométrico) 3x

Abdutora (isométrico) 3x

Sumo Deadlift 3x3x70kg (foi fácil, mas a saída é chata de mais)

Convencional Deadlift 3x70kg 1x80kg

Romanian Deadlift 5x4x80kg

Crucifixo reto 4x?x16kg

Hip Thrust (isométrico) 1x

Hip Thrust (feet on bench) (isométrico) 4x

Push-up 30~20~16

------------------------------

Correr todo dia para a faculdade de bicicleta tem feito diferença, agora já não me sinto tão cansado. Apesar de ainda ficar com um pump absurdo na coxa. =P

Postado

Tenho isso no joelho esquerdo. Foda-se. Alonga bastante e fortalece os quads que não encomoda mais. TKE ajuda tambem.

Postado

Treino do dia 24/05/2015.

Pull-up (com FatGripZ) 23*

○Circuito (até dar 10 séries):

5 pull-ups

5 push-ups

Tempo: 7min e pouquinho

L-sit 24seg

Braço HIPER pumpado, mesmo depois de 30min, não consigo nem fazer o ab-wheel, finalizei então.

*PR! Video:

Postado

Dava pra fazer mais hein

Talvez mais duas se eu ficasse descansando pendurado. Mas eu gosto é quando vai sem esse descanso, daí nem quis continuar. Hehe.

------------------------

Hoje o balé foi de boa, mas o cansaço bateu depois da cochilada no ônibus de volta para casa.

Para informar, eu pego ônibus aqui 18:15, chego lá 18:25, minha aula começa 20:20, daí eu fico assistindo as turmas mais novas dançarem. Minha aula acaba 21:30 e o ônibus para vir embora é 22:30. Fico fazendo nada na praça esperando. Hehehe.

Postado

Treino dia dia 26/05/2015.

Deadlift 17x100kg*

Sumo Deadlift 7x3x80kg

○Circuito 4x sem intervalo

•RDL 3x80kg

•10 push-ups

•Crucifixo 6x16kg

Farmer Walker 2min x anilhas de 20kg

Pós treino: Correr de bike para casa, tomar banho e balé! Cheguei em casa 22:40!

*PR, pq nunca tinha feito máx reps com 100kg antes =P

Postado

Descobri, fica perto de 16cm. Mas não é tãão ruim assim (eu acho), minha saída é sempre meu ponto fraco, em todas as variações do terra.

E agora vou usar o sumo com muito mais frequência, visto que ele apontou vários pontos fracos meus. :D

Não me dou bem com ele, esta última série aí eu quase não consegui subir na última repetição. xP

Postado

Agaboy, você fez o RDL no estilo sumô? Já vi uns caras recomendando fazer as variações do terra já na postura sumô.

Coisa linda esses 17x100.

Postado

Agaboy, você fez o RDL no estilo sumô? Já vi uns caras recomendando fazer as variações do terra já na postura sumô.

Coisa linda esses 17x100.

Odiei o sumô, só vou colocar no treino por conta disto, destacou muito ponto fraco meu. Mas não vou usar variação dele, meu terra é o convencional!!!

Caralho, existe uma versão BR do Jujimufu :o

Acompanhando;

Chega mais!

Nunca tinha sabido deste cara até você o mencionar, em que aspecto você me acha parecido com ele?? Que o cara faz de tudo um pouco? Hahaha

Eu só me divirto.

------------------------

Coloquei minhas fotos da página passada na galeria, quem não viu, pode ver, eu deixo.

------------------------

Treino do dia 01/06/2015. Começando o mês.

•Warm-up

•Deadlift 5x50kg (já fiquei com a lombar cansada aqui!)

•Sumo Deadlift 5x50kg (ficou SUPER cansada aqui, fiquei até triste)

•Deadlift 3x90kg

--Fim do aquecimento

Deadlift (deadstop)

9x120kg

5x3x100kg (15 segundos de intervalo entre essas 5 séries)

Sumo Deadlift 3x60kg

Snatch grip Deadlift 3x60kg

Zercher Squat 3x3x60kg

Abdutora (isométrico) 2x

Bench press

5x40kg

5x50kg

3x60kg

5x70kg

3x5x80kg

Eu ia fazer o military press ao invés do bench press, mas, estava com a lombar muito cansada para tirar 60kg do chão.

Estou destruído. Treino durou 40min no máximo.

Postado
Treino do dia 02/06/2015.
Military Press (subindo com power clean) 8x2x64kg
Clean and Press 1x64kg 2x1x70kg
Dragon flag 5~2 <- no fim da série eu segurava isométrico o máximo que aguentava
L-sit to V-sit 7~5 <- no fim da série eu segurava isométrico o máximo que aguentava
Mantis push-up 17 (falhei pro 18, abdome não aguentou hahaha)
Plank (com os braços afastados para frente) 1xF
100min de futebol imediatamente após a academia
Joguei o tempo tempo, e depois de 30min, peguei um aquecimento infinito, consegui correr o tempo todo no pique máximo sem fadigar.
Postado
Treino do dia 08/06/2015.
Military press 1x3x64kg 7x2x64kg
BTNP 3x5x44kg
-----------------------------------------------
Bem, por conta de terça, fiquei com o joelho incomodando para baralho, até hoje ainda está bem incômodo.
Sexta-feira fiz liberação miofascial em toda coxa e logo em seguida senti uma melhora de 70%, estou fazendo todo dia e estou vendo resultados.
Desde o mês passado estou sentindo uma dorzinha estranha no ombro esquerdo, quero descobrir logo o que é. Suspeito que seja o balé, no meu pas de deux tem um movimento que tenho que forçá-lo muito para descer a bailarina devagarzinho. E tenho treinado (balé) todo dia praticamente.
Estou sem internet desde segunda feira (01/06/2015), fiz o último post da faculdade e só hoje consegui entrar de novo.
Quinta, sexta, sábado e domingo eu viajei e não fui no balé.
Postado

Ontem fiquei enrolado depois da faculdade com uma mina ae e não fui na academia.

De noite, no balé, não consegui levantar a bailarina overhead, o treino de segunda aí ó.

Foi mó estranho não ter força para levantá-la, primeira vez que acontece.

Postado

Normal man, teve um dia de cão como qualquer um. Uma folga ou duas e você volta novo em folha.

talvez ela é uma daquelas "falsa magra"

UoauhasiasihIHASUAHSIahs

Praça e nossa de lado...

Me explica aquele negocio de "energia espiritual" ? kkk

Estava com o ombro cansado do treino de segunda mesmo. Eu sempre levantei ela.

Sobre a pergunta, não tenho muito o que falar. Uma vez que você está equilibrado internamente, externamente você ficará também.

------------------

Treino do dia 11/06/2015.

Deadlift

3x 50kg

3x 90kg

2x 120kg

2x 140kg

1x 150kg (pensei em fazer duas repetições, mas não ia subir a segunda

1x 120kg

Sumo deadlift 2x 90kg

Power clean 1x 80kg

Sumo deadlift (fatgripz) 5x3x80kg

Hammer Curl ... Usei halter de 20kg e de 16kg, fiquei brincando com eles (só usei fatgrip\ no de 16kg, pq não conseguia usar no outro).

Postado

Treino do dia 15/06/2015.

Deadlift

3x50kg

3x80kg

2x100kg

1x110kg

1x130kg

1x144kg

8x3x110kg

Ab-wheel (em pé) 2x5 1x3

Abdutora

Postado

Hoje (dia 16/06) eu estava passando mal, tanto o treino quanto o balé depois foram bem ruins.

Treino do dia 16/06/2015.

Military press 3x3x64kg 1x2x64kg

Faltaram ainda 4 séries de 2x64kg, não estava nem um pouco bem para continuar, força eu tinha até.

Tinha até pensado em improvisar umas paralelas, mas estava muito indisposto.

Postado

Treino do dia 22/06/2015.

Deadlift (deadstop)

5 x 50kg

3 x 90kg

2 x 130kg

1 x 144kg

17 x 100kg

8 x 3 x 114kg

Ab-wheel 3x5

Abdutora

De pós treino imediato eu tomei malto (6 colheres de sopa) e creatina.

Em casa, 2 pacotes de biscoito tipo waffler com 500ml de suco de cajú, partiu balé!

Faltam 10 dias para chegar o dia do espetáculo.

Postado

Iae Agaboy, seus treinos estão top, vou seguindo aqui.

Vem chegando! \õ

Detalhe besta que deixei de perguntar e agora pergunto: é tudo sem cinto?

Tudo sem cinto. E se eu pensar que a pegada tem chance de falhar, eu uso pegada mista, de resto, vai tudo no "double overhand".

Hoje só usei a mista no 1x144kg.

---------------

Comentário que esqueci sobre o treino de hoje:

Na série que fiz 17 reps, no que deu 12 reps, não tinha certeza se a forma estava boa que nem antes, quando chegou em 15reps, não tinha noção alguma de como eu estava subindo (apesar de eu achar que estava fazendo certo), quando chegou em 17reps, meus ombros estava começando ficar para frente, daí nem subi mais.

Deitei em seguida num banquinho e esperei a lombar parar de gritar. Hahaha. Foi divertido.

Postado

Vou ser obrigado a te copiar e ver quantas repetições vou conseguir com 100kg, pareceu bem divertido mesmo, só tenho a leve impressão de que não chego aos 17 haha

Postado

Vou ser obrigado a te copiar e ver quantas repetições vou conseguir com 100kg, pareceu bem divertido mesmo, só tenho a leve impressão de que não chego aos 17 haha

Quero ver só. Posta aqui quando fizer (ou faz logo e posta no seu diário).

Fala Agaboy

To sempre de olho por aqui :ph34r_anim:

Treinos top

Abraços

Opa! De mansinho haha

Valeu cara. :D

seguindinho

Obrigadinho. Hehe.

---------------------------------

Treino do dia 25/06/2015.

One leg deadlift 2x3x50kg (cada perna é claro)

Sumo Deadlift 10x3x80kg (foi o dia mais fácil para fazer sumo na minha vida inteira)

Barbell Shrug 3x70kg 3x110kg 3x130kg 3x150kg 2x3x160kg 3x150kg 5x130kg 5x110kg

Achei o treino super fraco e leve, as séries de encolhimento achei muito ruins.

Usei hook grip até 130kg, mas para segurar acima disto estava doendo, daí usei a pegada mista (nas séries de cor laranja), no que comecei diminuir, fui para pegada normal.

O que eu acho ruim é pegada mista para encolhimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...