Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Péssima Reação A Albumina


sanjuro

Posts Recomendados

De sexta pra sábado aconteceu de eu acordar de madrugada quase vomitando e uma baita dor de barriga. Mal deu tempo de chegar no banheiro e sentar no vaso.

Aí fiquei o sábado todo com diarreia, dor de cabeça, e estomago daquele jeito que tudo que ia nele enjoava.

Mas o negócio é que era eu lembrar da albumina que tomei na sexta antes de dormir que aí sim o enjoo piorava. Da albumina e também dos amendoins que comi um pouco antes da albumina.

Há tempos tomo albumina, e sempre antes de dormir, e nunca deu nada desse tipo.

E também sempre comi amendoim próximo da albumina antes de dormir, então não daria pra dizer que a mistura ficou indigesta.

Só consigo pensar que a albumina tenha estragado. Mas o saco é novo, comprado há um mês, guardei bem fechado e ainda está na validade.

Enfim, alguém já passou por algo semelhante e tem alguma luz sobre o caso?

Agora to meio cabreiro de tentar tomar albumina de novo(até porque ainda dá um tanto de ânsia só de pensar nela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual sabor vc usava e qual usa agora?

isso aconteceu comigo qnd eu mudei pra chocolate.....o bixo pegou q tive q jogar td fora...

Tomar albumina COM SABOR? isso é coisa de menino criado no leite com pêra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macho que é macho toma clara de ovo pura, pega salmonela e vai treinar mijando pela bunda! kkkkk...

(SQN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar albumina COM SABOR? isso é coisa de menino criado no leite com pêra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macho que é macho toma clara de ovo pura, pega salmonela e vai treinar mijando pela bunda! kkkkk...

(SQN)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a sem sabor é pior ainda.....rsrs

até os vermes correm.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a salvo que você tenha comida algo estragado ou indigesto em outras refeições, é quase certo que o amendoim foi o vilão.

Isso porque ele contém fungos que podem desencadear reações alérgicas e/ou reações iguais às descritas por você.

http://agricultura.ruralbr.com.br/noticia/2010/06/se-mal-conservado-amendoim-pode-trazer-riscos-graves-a-saude-2948786.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta o amendoim e testa só a albumina, estando preparado pro pior.

Eu não me adaptei à albumina, nem tomando com leite, com iogurte, com nada... Nem eu tava me aguentando hahahhahaha

Prefiro pagar mais no whey e ter a consciência que nenhum urubu vai cair do meu lado se eu peidar hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...