Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tubes, Uma Boa Opção?


Vinicius C.

Posts Recomendados

Quando tenho tempo sempre gosto de completar minhas calorias com alguma batida de fruta ou alguns doces que sejam carboidratos puros.

O problema é que dificilmente consigo achar algo parecido na rua. Mas hoje encontrei esses Tubes no mercado e fiquei surpreso pelo valor nutricional: Puro carboidrato.

Será que é uma boa opção para completar as calorias?

Pra quem não conhece: tube_morango_citrico.png

Tabela Nutricional:

Por porção de 20g:
Valor Energético:77kcal
Carboidratos: 19g
Proteínas: 0g

Gorduras: 0g
Editado por Vinicius C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o prob é que eh caro, um pacotinho desses custa uns 4+ reais

Na Americana tava dois por seis reais. Não é caro por cada pacote conter 300kcal

Acho que não vale a pena amigo,quer uma dica que eu uso?

Eu compro um pote de paçocas,custa 7 reais e vem muita,dá pra passar umas 3 semanas e a que eu compro tem 95 calorias fora a proteina :)

Acho que a paçoca sai mais em conta

Abraços

Mas essas paçocas são cheias de gorduras também. A diferença pra mim no Tubes é que ele só possui carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Americana tava dois por seis reais. Não é caro por cada pacote conter 300kcal

Mas essas paçocas são cheias de gorduras também. A diferença pra mim no Tubes é que ele só possui carbos

Pra falar a verdade eu não concordo,a gordura dela não é alta e não vai aumentar seu bf quando passar a consumir não'

O amendoin é uma boa para quem treina se você não sabe

GORDURA QUE FAZ BEM.

Seu principal componente para a saúde humana é a gordura insaturada; e uma das principais gorduras desse tipo é o ácido linoléico. “As gorduras insaturadas atuam diminuindo os níveis de LDL, que é o colesteral “ruim”. Por isso, previnem doenças cardiovasculares”, explica a nutricionista Dith Mesquita, professora da Universidade Anhembi-Morumbi. O amendoim puro não contém colesterol, o que é uma excelente notícia, afinal, além de ser livre das gorduras “ruins”, ele ainda diminui os níveis já presentes no organismo. Dá-lhe amendoim

Abraços

Editado por HulkEsmaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tenho tempo sempre gosto de completar minhas calorias com alguma batida de fruta ou alguns doces que sejam carboidratos puros.

O problema é que dificilmente consigo achar algo parecido na rua. Mas hoje encontrei esses Tubes no mercado e fiquei surpreso pelo valor nutricional: Puro carboidrato.

Será que é uma boa opção para completar as calorias?

Pra quem não conhece: tube_morango_citrico.png

Tabela Nutricional:

Por porção de 20g:

Valor Energético:77kcal

Carboidratos: 19g

Proteínas: 0g

Gorduras: 0g

Tambem enfrento as vezes essa batalha pra completar os carbo na dieta, mas sem acrescentar gordura.

Eu uso pipoca doce, sou vidrado nisso. Tem cerca de 44g de carbo, 3 gramas de proteina e zero de gordura no pacote de 50g. E além disso boa parte do carbo vem do milho, então não tem muita frutose como esse doce ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...