Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lú. (Atualizada P.4)


Louise Malta

Posts Recomendados

Fato, curso Ed. Física e à exceção de uma matéria em todo o curso, não se fala sobre musculação aprofundadamente.

Por isso sempre questione os profissionais com quem você lida.

obs: sua linda.

o grande problema é que muitos são formados em licenciatura plena, que não abrange muito.

hoje o curso de Ed. Física está melhorando, tem muitas cadeiras que estuda melhor o corpo.

No meu curso, pelo menos, tem uma cadeira de musculação, aonde, dependendo do professor que der a cadeira, vai te ensinar muitas coisas. O maior problema são os acadêmicos, que não se interessam por nada, e apenas levam as coisas nas coxas para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na vdd não interessa mto se ele é formado em ED.. no curso de ED eles não ensinam a montar treinos, tem usuarios aqui do forum que são formados, e outros que estão cursando, e eles podem confirmar isso..

se vc for 6x na semana, seria interessante o ABC2x.. se vc for 5x eu acho legal AB2,5X (ABABA)..

ABC2X vou tentar isso... enfim, é verdade isso! Andei pesquisando a grade curricular de ED. pretendo cursar hahaha :laughingsmiley:

Fato, curso Ed. Física e à exceção de uma matéria em todo o curso, não se fala sobre musculação aprofundadamente.

Por isso sempre questione os profissionais com quem você lida.

obs: sua linda.

É verdade, questionei hoje alguns exercícios... porém quando me explicaram eu concordei, entendi melhor... Linda? bah... obrigada miguel! :ohno02:

o grande problema é que muitos são formados em licenciatura plena, que não abrange muito.

hoje o curso de Ed. Física está melhorando, tem muitas cadeiras que estuda melhor o corpo.

No meu curso, pelo menos, tem uma cadeira de musculação, aonde, dependendo do professor que der a cadeira, vai te ensinar muitas coisas. O maior problema são os acadêmicos, que não se interessam por nada, e apenas levam as coisas nas coxas para passar.

o grande problema é que muitos são formados em licenciatura plena, que não abrange muito.

hoje o curso de Ed. Física está melhorando, tem muitas cadeiras que estuda melhor o corpo.

No meu curso, pelo menos, tem uma cadeira de musculação, aonde, dependendo do professor que der a cadeira, vai te ensinar muitas coisas. O maior problema são os acadêmicos, que não se interessam por nada, e apenas levam as coisas nas coxas para passar.

Isso eu tenho que concordar contigo, um colega meu faz educação física e tem muitas matérias que são voltadas para o corpo e seu funcionamento... gostei de saber disso! O maior problema é que nem todos tem a mesma dedicação. :laughingsmiley:

23/10 - Treino B -

1 - stiff 3X12 ( 30KG)

2 - Mesa flexora unilateral ( 10kg) + gêmeas ( 15kg) 2/1 3x12

3 - agachamento no smith 3x12 (30kg)

4- puxada alta mista 3x12 (20kg)

5- remada na maquina pegada neutra ( só puxo a máquina = fail ) Mas acho pesadinha, tá doendo :(

6 - Rosca direta (10kg ) 3x12 + bíceps na corda (5kg)

7 - extensão de joelho com caneleira suspensa 3x12 ( 3kg em cada perna) = senti bastante o posterior!

8 - glúteo 180º na polia baixa (15kg)

9 glúteo 90º no cross (15kg) :ph34r_anim: Passei maior tempão fazendo o último, cansei ao máximo...

Só uma observação: Nunca demorei tanto numa academia e olhe que eu não sou de conversar, mas esses que são conjugados eu fico muito cansada, muito mesmo! :sad01_anim: é normal? Enfim, por isso foi só isso... Rumo aos 100cm de quadril e minha barriga negativa. hahaha Beijos :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lú..

no lugar do stiff faz o RDL, é basicamente a msm coisa, mas vc flexona o joelho e dai fica melhor pra manter a postura.. e faz ele 4x6, vc vai ter uma melhor progressão de cargas, vai pegar mais peso e trabalhar mais o musculo..

pfv, não faça mais o agachamento no smith.. ele lesiona o joelho e não tem a msm eficacia do agachamento livre.. no livre vc vai pegar mais peso e trabalhar melhor a musculatura, alem de não forçar o seu joelho como o smith faz.. e coloca ele como primeiro exercicio..

esses exercicios para as costas estão bem fracos.. tenta fazer barra fixa no graviton e remada curvada, os resultados vão ser mto melhores..

esses 2 ultimos exercicios eu não conheço, mas acho que não ha necessidade de fazer 90º e dps 180º..

pra panturrilha faz mais repetições, umas 20..

acho que é só isso por enquanto.. rs.. da pra melhorar mtoo seu treino..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lú..

no lugar do stiff faz o RDL, é basicamente a msm coisa, mas vc flexona o joelho e dai fica melhor pra manter a postura.. e faz ele 4x6, vc vai ter uma melhor progressão de cargas, vai pegar mais peso e trabalhar mais o musculo..

pfv, não faça mais o agachamento no smith.. ele lesiona o joelho e não tem a msm eficacia do agachamento livre.. no livre vc vai pegar mais peso e trabalhar melhor a musculatura, alem de não forçar o seu joelho como o smith faz.. e coloca ele como primeiro exercicio..

esses exercicios para as costas estão bem fracos.. tenta fazer barra fixa no graviton e remada curvada, os resultados vão ser mto melhores..

esses 2 ultimos exercicios eu não conheço, mas acho que não ha necessidade de fazer 90º e dps 180º..

pra panturrilha faz mais repetições, umas 20..

acho que é só isso por enquanto.. rs.. da pra melhorar mtoo seu treino..

;)

Vou trocar pelo RDL, vou parar então no smith antes eu fazia no livre mesmo... mas era só com 20kg :jealous: esses últimos e cansaram pra caramba, panturrilha é só amanhã... Vou colocar o barra fixa no gráviton :thumbsup_anim:

é aquele conhecido como ''coice'' na polia... Enfim, vamos melhorar e obrigada pelas dicas. :king:

Porque não separa os treino de inferiores do de superiores? Eu particularmente prefiro...

E faço das palavras do Matheus, as minhas. :D

Oi Juli, eu não curto separar exemplo um dia só para inferiores... Do jeito que sou ''mole'' capaz de nem aproveitar o treino bem! E olhe que eu tomo pré treino, mas acho que só por isso.... :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entao tira esse coice na polia e coloca elevaçao pelvica, mto melhor..

Eu pensei que vc tinha feito panturrilha pq vc deixou conjugado com a flexora+ gemeos.. esses gemeos que vc ta falando é qual exercicio entao??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...