Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo Oxan feminino 10mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
5 horas atrás, DannyM disse:

Neste mes menos 2,5% de gordura + 2% de massa magra. Achei pouco mas ter conseguido essa troca foi legal...

 

Esse resultado em 30 dias você acha pouco? Considerando 72kg de peso, são 2kg a menos de gordura e 1,5 a mais de massa magra... Isso é muita coisa.
O maior erro das pessoas é achar que um físico top se constrói em meses. Na verdade a trajetória é feita em anos.
Esse esporte é uma maratona, e não uma corrida de 100 metros. "Ganha" quem consegue se manter mais tempo no melhor ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

 

Esse resultado em 30 dias você acha pouco? Considerando 72kg de peso, são 2kg a menos de gordura e 1,5 a mais de massa magra... Isso é muita coisa.
O maior erro das pessoas é achar que um físico top se constrói em meses. Na verdade a trajetória é feita em anos.
Esse esporte é uma maratona, e não uma corrida de 100 metros. "Ganha" quem consegue se manter mais tempo no melhor ritmo.

 Pra ser sincera não faço ideia se e muito ou pouco. Primeira vez que faço acompanhamento. Mas o Coach do box (crossfit) disse que estava muito bom tambem.

Quero baixar meu bf mas tenho paciencia e sigo fFirme nos treinos e na dieta.

 

Sei que nada e milagroso. E que se quero secar rápido vou perder tudo de uma vez. E nao e isso que eu quero. Então tô focada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, DannyM disse:

 Pra ser sincera não faço ideia se e muito ou pouco. Primeira vez que faço acompanhamento. Mas o Coach do box (crossfit) disse que estava muito bom tambem.

Quero baixar meu bf mas tenho paciencia e sigo fFirme nos treinos e na dieta.

 

Sei que nada e milagroso. E que se quero secar rápido vou perder tudo de uma vez. E nao e isso que eu quero. Então tô focada!!!

 

É um bom resultado sim. Só seguir firme nesse ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...