Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desgaste Do Snc, Sintomas?


escrubles1

Posts Recomendados

Fala se mt em desgaste do snc."n procurar mt a falha e tal pra n desgastsr o snc".Procurei sobre e n achei.Queria saber os sintomas do snc, tenho uma idéia, mas queria q alguem q soubesse especificasse.Acho q seria bom para o forum

N consigo editar no cel

Queria saber os sintomas do desgaste do SNC*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

/\Acho q n, isso me parece muscular,eu n sei

Cara, eu ando com sono o dia todo, todo dia, to sempre morto

É isso ai mesmo jovem,as vezes eu fico assim quando vou dormir muito tarde dois ou três dias seguidos na frente do pc'

o que eu faço pra melhorar é ir dormir cedo (dormir bem) e procuro deixar de lado o pc um pouco,graças a Deus faz tempo que me senti assim :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma epóca que tava treinando todo dia dormindo bem pouco e trabalhando andando pra um lado e pro outro,chegava sexta feira parecia um zumbi literalmente,errava muito as palavras,gaguejava d+ e o sono era absurdo

Não sei se enquadra na categoria de desgaste do SNC mas..pod ete ajudar com sua busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu sinto bastante depois do treino é confusão mental, cansaço e falta de ideias, principalmente quando faço o terra ou agacho, até porque eu vou e volto pra academia de bike, da em torno de 2km com 3 morros no caminho e quando eu chego em casa meu psicológico fica muito estranho, não sei descrever, se for conversar comigo depois do treino fica claro que eu to mudado. Não sei se é recorrente ao desgaste do SNC, mas eu to preocupado com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...