Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Tomar Só Stanozolol (Winstrol) Sozinho? Ajuda / Opiniões


RonnyGuilherme

Posts Recomendados

Ai galera, o meu caso é o seguiinte, 10 meses de academia, e sempre fui focado mais na perca de peso que ganho de massa (por enquanto), nunca levei as dietas a serio, sempre comendo besteira, as vezes seguia a dieta, mas logo em seguida desistia, tive ajuda do lipo 6 black no começo, e depois nao fiz mais uso de nenhum termogenico, consegui perder uns 7kg na balança, mas queria dar uma acelerada mais nessa perda, e fazer o uso de stanozolol apenas, sem fazer a combinação com o durateston. pois agora to querendo somente secar, nao to com pressa pra crescer, quero mais é definir.

Bem, alguém aqui ja fez uso somente dele?

Qualquer opinião é bem-vinda, e em baixo segue em anexo a foto antes de entrar na academia, e 10 meses depois.

post-105375-0-38592300-1380943386_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa na Area de Relatos.....

Deve-se feixado em 3,2,1....

Vc pode emagrecer com ele, mas se define qd tem massa magra por baixo, o que nao eh seu caso.

Go Go treinar forte, Dieta.

Depois da Olimpiada vc pensa nos Aes.

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...