Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em Uma Situação Dessa... (Cursar)

Posts Recomendados

Postado

Antes de fazer facu de ed. física, eu queria saber mais sobre alimentos. Queria fazer curso de nutrição e tals, aqui até tem mais o problema que é só meninas que fazem, por um lado é bom que só vai ter mulher comigo hahaha mais o ruim é que vai fica só eu de homem no meio cabuloso isso ne nao? O que eu faço? tem outros curso tmb relacionado nessas partes que eu possa fazer? valeu!

e nem adianta falar "ah mais não liga pro que outros vão pensa" "isso nao tem nada ver" bla bla bla.. que o baguio é cabuloso !

SOFRA A DOR DA DISCIPLINA OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO!!!

270026_453548838016057_1827994849_n.jpg

• NO PAIN NO GAIN •

Postado

Pensa.

PENSA BEM ANTES.

Não vou te dar minha opinião porque isso é escolha sua.

MAS PENSA BEM ANTES CARA, PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

o ruim é que vão te chamar de gay pq só tem mina na sala. o bom é q só vão comentar sobre vc, e elas vão até brigar por vc!

cara faça oq seu coração manda!

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

mano, pensa assim: vou passar 4 anos estudando algo, então, nada melhor do que ler a grade curricular dos cursos que te interessam.

depois, veja que coisas vc se interessa mais em estudar nesse tempo.

Postado

mano eu simplesmente não acredito que a sua duvida é em questão das pessoas que fazem o curso... sinceramente, se te chamarem de gay a pessoa é uma ignorante... E qualquer coisa vc vai lá e pega uma menina da faculdade e sua preocupação com o que os outros vão pensar ja acaba.

Postado

Se é um curso que você sonha vai deixar de fazer porque só vai ter você de homem? Faculdade é para estudar. Diferente do que muitos dizem, não é um mar de putaria, muito menos um lugar para arrumar amigos (embora possa acontecer em proporções ínfimas). Todos lá serão seus concorrentes, então cague e ande para quem terá na turma e se dedique para ser um bom profissional.

Postado

Nutrição so menina ? que historia é essa ...

Vamos supor que seja , voce devia estar achando bom cheio de cocota ao seu redor , meu sonho é se formar em nutrição e ed.fisica , vou fazer o vestibular em novembro pra nutrição

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Acho que você não tem que pensar no que vão achar não.. É seu futuro que esta em jogo, isso não é brincadeira. Se quer fazer nutrição,faça! Sua masculinidade não será atingida por isso.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Entra com tudo de cabeça meu irmão (se é que vc me entende)

Tu acha ruim pq só tem mulher? quem dera fosse assim na minha sala

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo , e não da bola pro que os outros vão falar brother ..

tumblr_inline_mthohxhAGz1rg2fhe.gif

Postado
  • Supermoderador

Bom, tenho 16 anos e vou querer fazer faculdade de educação fisica. E agora, eu queria começar de algum jeito com cursos, algo que tenha a ver com ed. fisica. Eu to procurando curso de nutrição porém é so mulher que faz, da até vergonha de ter só um milk no meio ! Então que cursos eu posso começar, o que estudar etc..

Antes de fazer facu de ed. física, eu queria saber mais sobre alimentos. Queria fazer curso de nutrição e tals, aqui até tem mais o problema que é só meninas que fazem, por um lado é bom que só vai ter mulher comigo hahaha mais o ruim é que vai fica só eu de homem no meio cabuloso isso ne nao? O que eu faço? tem outros curso tmb relacionado nessas partes que eu possa fazer? valeu!

e nem adianta falar "ah mais não liga pro que outros vão pensa" "isso nao tem nada ver" bla bla bla.. que o baguio é cabuloso !

Postado as 01:10:30 em 01/10/2013

22 tópicos abertos apenas no último mês. Pare de criar tópicos, use mais a caixa de buscas e leia mais, evite punições.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139895-abaixar-bf/?p=1822240

Postado as 12:28:43 em 01/10/2013

Sugestão: abra um diário, em vez de um tópico novo por dia.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139929-perdi-sera-cutting/?p=1822738

Não diga que não avisei.

Tópico trancado e usuário alertado.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.