Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Front Squat E Dor No Ombro.. Straps?


Eklam

Posts Recomendados

Beleza Pessoal?

Pelo que vi aqui, o pessoal sempre fala pra fazer agachamento que é um dos melhores de perna, eu comecei a fazer o front-squat e achei mais fácil que o convencional..

POREM, eu não consigo fazer a pegada igual a do clean, e com a pegada cruzada, sinto dor no ombro, (não é dor muscular) dor da barra pesando e amassando o ombro mesmo... não sei se fiz algo errado.. Pessoal passa por isso? Fiz ontem e hj meu ombro ta doído como se eu tivesse levado socos nele.. rs

Tava pesquisando as pegadas e vi também um pessoal que usa straps? Será q solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo essa pegada x é um lixo na minha opiniao nao faça sem falar que se vc nao aguentar subir vc esta laskado eu ja agachei com a pegada x e o peso caiu em cima de mim, minha sorte que na epoca era pouca carga usa esta pegada vai ser muito melhor

faça um alongamento nos dedos e nas maos antes de fazer essa pegada no começo vai ser estranho mas vc acostuma.

@edit mas se nao consegue tem essa aqui

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não posso ver o vídeo daqui (do trampo..) mas essa segunda o cara ta usando Straps néh? Será que resolve?

sim , mas cara tente a do clean faça alongamento nos dedos nas maos , mas a do straps tbm é da pra fazer sim

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você não precisa fazer uma pegada exatamente igual à do clean, basta ter dois ou três dedos na barra. Além disso a pegada pode ser mais aberta.

Assim já é suficiente para executar o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou ter que fazer altos alongamentos, é que eu sou MUITO travado cara, muito msmo, meus dedos e punhos não vão nada pra trás.

Você não precisa fazer uma pegada exatamente igual à do clean, basta ter dois ou três dedos na barra. Além disso a pegada pode ser mais aberta.

Assim já é suficiente para executar o exercício.

Vou tentar uma mais uma vez com a pegada bem aberta, aberta eu não tentei ainda, se não der to pensando nos straps.. Alguem já usou?

PS: To vendo esses straps da rudell, são bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou ter que fazer altos alongamentos, é que eu sou MUITO travado cara, muito msmo, meus dedos e punhos não vão nada pra trás.

Vou tentar uma mais uma vez com a pegada bem aberta, aberta eu não tentei ainda, se não der to pensando nos straps.. Alguem já usou?

PS: To vendo esses straps da rudell, são bons?

eu ja usei é legal sim, mas eu usaria um parecido com do video

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...