Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

galera, tem um mlk lá da escola que é meu amigo e tudo mais, ele malha a 1 ano não tem dieta , todo fds é balada e bebida, e tipo ele é bem grande tem um shape da hora, forçando o braço tem 42 mais eu ainda acho que ele nunca ciclou nem nada pq ele é meio burro e n ia ter noção de ciclar, o que poderia ser?

Quanto mais burro, maior a probabilidade de ciclar no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como um cara pegar 42 de braço em 1 ano natural, começando magro.

Só se ele for muito alto e já tenha uns 38cm em sua magreza

Vamos pegar um cara bem baixo, de 1,65.

Ele começa a malhar com 53 kg e fazendo supino com 28 kg (a barra pesa 8 kg).

Com um ano de treino CORRETO eu garanto que ele aumentaria 15 kg de peso corporal, estaria supinando com 100 a 110 kg e quem usa esses pesos pode sim ter braço 40 cm. flexionado e aquecido.

O ideal é que ele tivesse mais de 17 anos porque nessa fase os hormônios são direcionados não mais ao crescimento mas ao desenvolvimento do sistema muscular e aeróbico de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz esse negócio de frequência(que nem o Ranzo falou), e pela minha pouca experiência, não valeu tanto a pena. Eu progredia muito rápido e treinava quase que no limite, comecei a sentir uma dor horrível no ombro e parei, então cuidado com esse negócio de treinar várias vezes, tem que ser uma intensidade bem abaixo mesmo. Não tenha medo de fazer apenas 3 repetições na barra, mesmo seu máximo sendo 10, o volume vai aumentar suas repetições máximas de qualquer forma no início(isto é, se você treinava várias vezes no dia).

Só consegui acertar o volume recentemente, fazendo bem poucas repetições e poucas séries. Com dois dias de descanso me sinto totalmente renovado.

Será que isso nao aconteceu pq vc fez com muito volume, esses dias complementares?

Outra coisa, os argumentos do Chad Waterbury são convincentes a respeito da variedade, então vou fazer um pouco diferente: apenas empurrar, puxar e "usar as pernas" todos os dias, com pouco volume, e intensidade mais baixa, porém buscando intensidade. Soda vai ser controlar a progressão com tanta variedade. A principio vou deixar meio solto isso.

Começar hoje mandando umas séries de swing e clean&press com o kettlebell. Sempre quis fazer isso nos dias off, mas estava meio que preso a idéia de qqer coisa que se faça nesses dias prejudicaria o descanso, o que pode sim ser verdade, pretendo descobrir

Aroma, coloca algum link, alguma coisa sobre calorie timing, pra facilitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Repetindo a pergunta: o que acham de "calorie timing" ?

Se for em relação ao dia todo (horário de refeições), é besteira.

Se for em relação ao treino (pré / pós) o Alan Aragon tem um review muito bom, traduzido aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121526-janela-de-oportunidades-para-terminar-com-o-assunto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pegar um cara bem baixo, de 1,65.

Ele começa a malhar com 53 kg e fazendo supino com 28 kg (a barra pesa 8 kg).

Com um ano de treino CORRETO eu garanto que ele aumentaria 15 kg de peso corporal, estaria supinando com 100 a 110 kg e quem usa esses pesos pode sim ter braço 40 cm. flexionado e aquecido.

O ideal é que ele tivesse mais de 17 anos porque nessa fase os hormônios são direcionados não mais ao crescimento mas ao desenvolvimento do sistema muscular e aeróbico de potência.

Na moral pokoto eu me irrito de te ver aqui no forum escrevendo merda de intelectual desvendando segredos como se fosse um super humano e o karalho a quatro, varias pessoas ja te mandaram bons cortes mas vc fica insistindo e enchendo o saco! vou escrever aqui pra ver se você intende:

Não queremos seus "Segredos" aqui no forum não queremos suas super técnicas de dieta e treino, pare de entrar aqui peloamordedeus eu me irrito ter que ler seus posts

Um cara com 1 ano de treino supinando com 100kg, isso não é nem o correto a ser feito. Um cara vai progredir desse jeito em 1 ano vai ter que aprender a executar fazer uma dieta pra ganhar 15kg de MM pra supinar com 100/110kg? pegue a barra de 8 kilos e enfie no seu... em respeito a moderação nem vou terminar... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara seguir um método tipo strong lifts ou outro mais elabadorado , não duvido que ele consiga uma progressão muito boa nas cargas no primeiro ano de treinamento , e seria bem mais benéfico que um abcx2 que todo iniciante começa

Mas 100kg já é mt coisa , creio que uns 70 kg no supino já seja uma marca bem difícil de alcançar com um ano de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral pokoto eu me irrito de te ver aqui no forum escrevendo merda de intelectual desvendando segredos como se fosse um super humano e o karalho a quatro, varias pessoas ja te mandaram bons cortes mas vc fica insistindo e enchendo o saco! vou escrever aqui pra ver se você intende:

Não queremos seus "Segredos" aqui no forum não queremos suas super técnicas de dieta e treino, pare de entrar aqui peloamordedeus eu me irrito ter que ler seus posts

Um cara com 1 ano de treino supinando com 100kg, isso não é nem o correto a ser feito. Um cara vai progredir desse jeito em 1 ano vai ter que aprender a executar fazer uma dieta pra ganhar 15kg de MM pra supinar com 100/110kg? pegue a barra de 8 kilos e enfie no seu... em respeito a moderação nem vou terminar... :mad:

Kkkkkkk!

Ele pegou bem pesado nessa!

1 ano natural até da pra ganhar 15kg de massa ou até mais se vacilar, agora supinar 100Kg são outros 500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara seguir um método tipo strong lifts ou outro mais elabadorado , não duvido que ele consiga uma progressão muito boa nas cargas no primeiro ano de treinamento , e seria bem mais benéfico que um abcx2 que todo iniciante começa

Mas 100kg já é mt coisa , creio que uns 70 kg no supino já seja uma marca bem difícil de alcançar com um ano de treino

Vish mano a maioria que começa ae pega o treino do instrutor não tem nem ideia do que seja um strong lift não sabe executar não sabe fazer dieta etc etc etc...

Acho que no primeiro ano se chegar nos 70kg ja é beeeem satisfatório, mais ainda se conseguir executar direito.

Kkkkkkk!

Ele pegou bem pesado nessa!

1 ano natural até da pra ganhar 15kg de massa ou até mais se vacilar, agora supinar 100Kg são outros 500!

Até da tem maluco ai que é muito seco não faz nada na vida não come não dorme e ainda joga 3 horas de futebol no final de semana haeuhaeuaheaehu se começar a treinar e comer meio limpo pega 15kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...