Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dúvida q sempre tive!

Eu tenho um braço 1,5 cm mais fino q o outro (no fap já me ajudou a reduzir bastante essa diferênça kkkkkkk), no meu primeiro ano e meio de academia eu sempre treinava com barras, até q me disseram pra treinar com Halteres! Sinto q nd tem mudado no quesito estético, apenas a força do braço esquerdo q é mais fino q, eu sinto q tem melhorado!

Isso de treinar com Halteres ajuda mesmo nessa parte estética ou é balela msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ajuda sim, se vc nivelar as forcas eh claro

Porque tem gente que pega mais peso no haltere do braco mais forte ou faz mais reps, ai nao vai adiantar de nada.

É o braço fraco que tem que comandar

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, o lance do treino de alta frequencia n sai da minha cabeça, desde que eu li os artigos citados pelo shapudo, porém agachar todo dia é algo que complicaria pra mim no momento mentira, eu n tenho bolas pra isso por eqto e por este motivo estou pensando em fazer algo apenas para testar a idéia: paralelas e chin ups todos os dias.

Faço meu treino normal segunda quarta e sexta e mando 4x6 de paralelas e chin ups todos os dias, progredindo carga.

Que será que vai acontecer?

- Overtraining

- Lesão

- Meus braços vão afinar

- Vou conseguir bater prs nos demais exercicios de puxar e empurrar

- Vou ganhar mais volume na região trabalhada

- NA

:D

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem comentar oa bonitões que me citaram porque já foram bem respondidos :)

Srs, o lance do treino de alta frequencia n sai da minha cabeça, desde que eu li os artigos citados pelo shapudo, porém agachar todo dia é algo que complicaria pra mim no momento mentira, eu n tenho bolas pra isso por eqto e por este motivo estou pensando em fazer algo apenas para testar a idéia: paralelas e chin ups todos os dias.

 

Faço meu treino normal segunda quarta e sexta e mando 4x6 de paralelas e chin ups todos os dias, progredindo carga.

 

Que será que vai acontecer?

- Overtraining

- Lesão

- Meus braços vão afinar

- Vou conseguir bater prs nos demais exercicios de puxar e empurrar

- Vou ganhar mais volume na região trabalhada

- NA

 

:D

Para de medo, vem agachar todo dia hahahah

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pokotó colocando arthur jones junto com weider , sendo que são duas metodologias contrárias uma a outra rs

O Artur Jones ficou rico com as máquinas Nautilus.

O negócio dele era alta intensidade e usava em bombados daquela época...as técnicas dele e as do Weider sempre foram pra bombados.

Essa técnica é a grande responsável do sujeito malhar um, dois anos e não chegar a braço 40 cm porque só funciona pra hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem comentar oa bonitões que me citaram porque já foram bem respondidos :)

Para de medo, vem agachar todo dia hahahah

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

hahahh, minha desculpinha numero 2 pra isso é "tenho boa genetica pra perna, n preciso ficar treinando perna todo dia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Artur Jones ficou rico com as máquinas Nautilus.

O negócio dele era alta intensidade e usava em bombados daquela época...as técnicas dele e as do Weider sempre foram pra bombados.

Essa técnica é a grande responsável do sujeito malhar um, dois anos e não chegar a braço 40 cm porque só funciona pra hormonizado.

toda a teoria do hit foi criada só pra vender máquinas , ai pegavam uns 3 ou 4 ratos de academia hormonizados como garoto propaanda para se passarem por pessoa "normais" , além dos shapes tops do ray , mike mentzer , casey viator ( arthur jones jurava que ele era natural kk) e pronto , estava montado um grande esquema de fazer dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...