Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor, 3 Meses

Posts Recomendados

Postado
Blz, valeu galera.

To ligado, preciso crescer mais uns 10kg ainda pra ficar de boa, mas vou devagar.

Só a capa eu considero antes, agora estou magro, no tamanho normal, porém deu pra dar uma crescida.

E certeza, o BF aumentou sim, acredito que como falaram deve estar uns 12% mais ou menos.

Vou continuar crescendo, tentar chegar nos 80kg agora e depois dependendo do BF e da barriga faço um cutting, claro sempre com a ajuda de vocês.

Valeu pessoal =)

[]'s.

O q vc quis dizer com um OFF de qualidade?

Quando falamos em fazer um OFF normalmente come-se bastante mesmo sem se preocupar com BF e cresce bastante, mas com qualidade seria comer comidas saudáveis nas horas certas e não apenas comer de tudo, isso é mais trabalhoso mas acaba se ganhando pouca gordura, facilitando o cutting posteriormente. Mas como eu disse depende dos seus objetivos, mas tenta manter uma dieta hiper e evitando muitos produtos industrializados, frituras, etc.

Postado
Quando falamos em fazer um OFF normalmente come-se bastante mesmo sem se preocupar com BF e cresce bastante, mas com qualidade seria comer comidas saudáveis nas horas certas e não apenas comer de tudo, isso é mais trabalhoso mas acaba se ganhando pouca gordura, facilitando o cutting posteriormente. Mas como eu disse depende dos seus objetivos, mas tenta manter uma dieta hiper e evitando muitos produtos industrializados, frituras, etc.

Ah entendi, era o que eu imaginei.

Então eu até como bem e tal, o foda é que como dependo de comida da mãe, as vezes não tem comida saudável pra comer e acabo dando uma relaxada, mas isso é raro.

Eu faço o seguinte bem +-

de manha: 3 colheres de aveia + 200ml de leite + 2 colheres de granola + 1 banana.

Um lanche com queijo branco e peito de peru ou um dos dois.

Meio da manhã(no trabalho): Um todinho e um lanche com peito de peru e/ou queijo branco.

Treino(12:00)

Logo em seguida: Whey + Malto.

Almoço: Arroz, Feijão, Alguma carne(foda que as vezes é fritura) e aí procuro comer bastante.

Lanche da tarde: mesma coisa do meio da manhã.

Janta: Mesma coisa do almoço.

22:00: Mesma coisa do Café, menos o lanche.

23:00 -> Albumina + 2 colheres de azeite.

P.S.: Devo tomar albumina de manhã tbm?

[]'s.

Postado
Ah entendi, era o que eu imaginei.

Então eu até como bem e tal, o foda é que como dependo de comida da mãe, as vezes não tem comida saudável pra comer e acabo dando uma relaxada, mas isso é raro.

Eu faço o seguinte bem +-

de manha: 3 colheres de aveia + 200ml de leite + 2 colheres de granola + 1 banana.

Um lanche com queijo branco e peito de peru ou um dos dois.

Meio da manhã(no trabalho): Um todinho e um lanche com peito de peru e/ou queijo branco.

Treino(12:00)

Logo em seguida: Whey + Malto.

Almoço: Arroz, Feijão, Alguma carne(foda que as vezes é fritura) e aí procuro comer bastante.

Lanche da tarde: mesma coisa do meio da manhã.

Janta: Mesma coisa do almoço.

22:00: Mesma coisa do Café, menos o lanche.

23:00 -> Albumina + 2 colheres de azeite.

P.S.: Devo tomar albumina de manhã tbm?

[]'s.

Eu sei como é isso cara, aqui também dependo da comida dos meus pais, eu do um toque para o que eles devem comprar mas as vezes acabam esquecendo e trazem coisas que prejudicam com a dieta, mas em relação a sua principio está boa vc tem que observar as quantidades, porque pela sua altura precisa comer bem mesmo para ter resultados, vc poderia calcular por alto as calorias para ter uma base ou vai observando como o corpo responde mesmo se ta ganhando peso ou não. Referente a albumina vc pode tomar sim no desejum ajuda também.

Abraço e Bons Treinos

Postado
deu uma evolida cara

mas pra fica descente no minimo 10kg mesmo

mas ta no caminho

continua crescendo , depois q pega massa

ai perde a gordura q ganho

bons treinos

Vlw brother.

Eu vou postando com o tempo aí novas fotos e medidas.

Abraços;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...