Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Verdade planeta.. Eu fiquei um tempo meio balançado até conseguir me controlar melhor, mas o nf é mágico e vejo isso pelas pessoas que estão a minha volta percebendo a mudança na minha vida.

 

19 minutos atrás, Laay disse:

 

Pô, já usei a erva uma vez e não pretendo usar dnv.. Onda louca do caramba kkkk

Mas brother.. Evita esse tipo de amizade porque não vai te agregar em nada, procure se envolver com pessoas que te inspiram a ser uma pessoa melhor e quando você estiver certeza que não vai se envolver dnv com a erva, tente ajudar quem você conhece a sair desse vício..

 

-----

Hoje estou com as energias 100%, totalmente disposto!! Vamos pra mais um dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, planeta disse:

Eu foco mais em coração e base

 

Índia é uma zona, não parece que focar sóno pineal deu tão certo historicamente...

 

Diz se que quando a base é forte, alimenta todo o resto, de forma equilibrada... aí qdo abre o caminho todo até coroa, vem uma outra energia de cima... mas acho que ainda sou muito novo pra me fundir na fonte... somos muito apegados ao nosso próprio ego

 

 

Não controle a respiração, apenas observe o ar entrando e saindo, sua barriga inchando e esvaziando

 

 

Um pensamento surgirá,,vc simplesmente volte a observar a respiração

 

De novo, de novo

 

 

Nunca se julgue por responder os pensamentos, apenas volte a observar a respiração

Ainda estou aprendendo sobre, e ja vejo os resultados, na verdade o foco na pineal, eu faço por tentar estimular a projeção astral.

Vou tentar focar mais no chacra raiz entao, e ver como me sinto. no caso seria o chacra da base da coluna ?

 

O que quer dizer com India é uma zona e a correlaçao com o que disse ? 

 

Novamente agradeço por agregar a essa luta.. Procuro sempre me vigiar e nao julgar, mas realmente somos muito apegados ao ego, e é sempre muito facil cair nas armadilhas dele

 

 

Galera, adotando o habito do banho frio pelo quarto dia mesmo estando frio e tempo chuvoso aqui na cidade, e realmente é um habito benefico que nao pretendo largar, reforça a nossa vontade de sair da zona de conforto.

 

Realmente nao pretendo virar monge, é muito importante o equilibrio na vida, entre profundidade e superficialidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Base e CORAÇÃO

 

Coração une e equilibra os de cima com os de baixo

 

 

 

 

Na Índia as pessoas focam na pineal o dia todo, por isso usam uma parada colada na testa, ou pintam a testa com uma tinta super grossa

 

Sem querer julgar, mas deu errado

 

 

2dloe3c.jpg

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...