Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Prezado Enrico,

Recebemos o seu pedido de inscrição para o curso de 10 dias a ser realizado no período de 24 de maio de 2017 a 4 de junho de 2017 em Dhamma Sarana, Santana de Parnaíba, SP. Esta não é uma carta de aceitação ainda.

Estamos processando a sua inscrição e entraremos em contato com você quando o seu pedido de inscrição for aceito, ou se tivermos perguntas adicionais.

Com os melhores votos,

Comitê de Inscrições
Centro de Meditação Vipassana Dhamma Sarana

 

 

tomara q me aceitem

tou ansioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Laay disse:

Prezado Enrico,

Recebemos o seu pedido de inscrição para o curso de 10 dias a ser realizado no período de 24 de maio de 2017 a 4 de junho de 2017 em Dhamma Sarana, Santana de Parnaíba, SP. Esta não é uma carta de aceitação ainda.

Estamos processando a sua inscrição e entraremos em contato com você quando o seu pedido de inscrição for aceito, ou se tivermos perguntas adicionais.

Com os melhores votos,

Comitê de Inscrições
Centro de Meditação Vipassana Dhamma Sarana

 

 

tomara q me aceitem

tou ansioso

Haha vc leu o link do código de conduta _??

 

 

10 dias hard mode,, sem orgasmo, alimentação vegetariana e proibido conversar

* lacto vegetariana

 

Tem leite, iogurte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cold shower é muito bom... apesar que não estou tomando muitos

 

Se Sentir a agua gelada batendo, perceber que ela é gelada, mas não ter reações mentais .. os benefícios são dobrados

 

 

Não pode reclamar nem mentalmente, que é gelada demais ou qualquer outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, planeta disse:

Cold shower é muito bom... apesar que não estou tomando muitos

 

Se Sentir a agua gelada batendo, perceber que ela é gelada, mas não ter reações mentais .. os benefícios são dobrados

 

 

Não pode reclamar nem mentalmente, que é gelada demais ou qualquer outra coisa

 

É verdade, nao adianta tomar banho gelado e ficar pulando, gritando, saltitando. Pra obter o máximo de beneficio possivel é importante resistir, controlar, assim como o nofap tbm, a idéia é resistir tranquilamente e ter cada vez mais controle.

 

Uma técnica que eu uso pra poder ter controle no banho gelado é tentar passar o maximo de tempo possivel debaixo do choveiro, escovo os dentes, passo sabao, xampoo, deixo a ducha bater em cada musculo principalmente os que estao doloridos por causa do treino, dorsal, isquiotibiais, femoral, peito, obliquos, todo o pescoco e no final faco uma meditacao curta de mais uns 5 minutos com a agua direto na cabeca de olho fechado e tem vezes que realmente nao aguento e saio antes de bater os 5 minutos pq é de mais, dói, aqui ta fazendo menos de 10 graus e meu primeiro banho é as 5:30 da manha mas o objetivo é esse e a dor é momentanea, quando to me secando é uma delicia pq meu corpo comeca a esquentar por dentro e a sensacao de estar energizado pelo banho gelado é como gozar sem se cansar/ficar agotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembro mais quantos dias estou em NF, até que estou levando tranquilo. Percebi que quando treinava e me masturbava o meu rendimento e recuperação nos pós treinos eram horríveis. Hoje está diferente e o foco tbm bem melhor..

A dificuldade que estou de treinar é só pelo horário, venho dormindo 00h e acordando 04:40 seg a sex, pelo ao menos uma vez na semana perco a hora rs Mas de qualquer forma quando acordo fico bem tranquilo e não me sinto carregado.

O que vem me pegando ultimamente é o trabalho, estou sem saco já e a galera só quer cobrar excelência mas não quer valorizar o funcionário. Já fiz cursos, participei de palestras e não ouço nada para melhorar a não ser promessas do gestor. Estou caindo dentro dos estudos para que esse ano seja o meu último na empresa, infelizmente todos os problemas que eu passo dentro dela acabo levando para minha vida pessoal. Sei que tudo vai dar certo e as coisas vão melhorar pra mim.

 

Pra galera que tem moto ou tem experiências me deem um help. Entre Honda, Yamaha e Dafra, qual seria a melhor numa categoria entre 250cc a 300cc?

 

 

Desejo a todos uma semana muito produtiva!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que moto é um risco desnecessário, mas quem gosta gosta

 

Uns 7 anos atrás meu cunhado veio a óbito em um acidente de moto, eu gostava muito dele :(

15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

dificuldade que estou de treinar é só pelo horário, venho dormindo 00h e acordando 04:40 seg a sex, pelo ao menos uma vez na semana perco a hora rs

 

Acho que caindo vc não manteria essa rotina... no meu auge de benefícios do nofap,,qdo eu tava mais magro e tbm era mais novo eu dormia 5h por noite e acordava antes das 6 sem despertador

 

 

Outro dia depois de um frenzy eu dormir por 11 horas direto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, planeta disse:

Me parece que moto é um risco desnecessário, mas quem gosta gosta

 

Uns 7 anos atrás meu cunhado veio a óbito em um acidente de moto, eu gostava muito dele :(

 

Acho que caindo vc não manteria essa rotina... no meu auge de benefícios do nofap,,qdo eu tava mais magro e tbm era mais novo eu dormia 5h por noite e acordava antes das 6 sem despertador

 

 

Outro dia depois de um frenzy eu dormir por 11 horas direto kkk

Caindo com certeza não conseguiria manter essa rotina, eu não conseguia antes que era menos puxada kkk

 

A moto vai me adiantar bastante, porque o meio de transporte que eu uso além de bus é o carro da minha namorada. Usar carro dos outros é muita responsabilidade e sem falar o gasto que eu tenho quando vou sair com ela. A moto vai ser melhor pela economia e por satisfazer a tara por motos que eu tenho desde pequenos kk Infelizmente não tenho ninguém perto de mim que tenha moto para que eu possa tirar essas dúvidas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...