Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje estou no dia 19. Estou quase um tarado realmente. É engraçado, depois que você fica um bom tempo em nofap, você passa a se conhecer mais, sabe mais ou menos quando vão acontecer as coisas com você, do tipo, quando vai ficar taradão, quando os efeitos se afloram mais, etc.

 

To com um dilema fodido: fiquei uns meses com uma moça, não pedi em namoro, mas era como se fosse, ela ia na minha casa, eu na dela e tals... tudo como um namoro, mesmo.

Só que ela tem problema com insegurança e ciúmes, é possessiva demais, tipo muito mesmo.

Ela enche muito meu saco, me cobra demais as coisas, tem umas ideias nada a ver. Só que ela é gente boa, tipo de mulher que não se encontra por aí mais facilmente. E gosta muuuito de mim.

Estamos meio que separados, mas se eu falar volta, ela volta. Fora que com certeza é a mais gata que já me relacionei até hoje, linda demais. Só que muito chata, fico em dúvida se vale a pena, pois não abro mão da minha liberdade. Ainda mais por ser um cara fiel. Mulher ficar me cobrando sem motivo acaba "com minha beleza".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, hjr_10 disse:

Hoje estou no dia 19. Estou quase um tarado realmente. É engraçado, depois que você fica um bom tempo em nofap, você passa a se conhecer mais, sabe mais ou menos quando vão acontecer as coisas com você, do tipo, quando vai ficar taradão, quando os efeitos se afloram mais, etc.

 

To com um dilema fodido: fiquei uns meses com uma moça, não pedi em namoro, mas era como se fosse, ela ia na minha casa, eu na dela e tals... tudo como um namoro, mesmo.

Só que ela tem problema com insegurança e ciúmes, é possessiva demais, tipo muito mesmo.

Ela enche muito meu saco, me cobra demais as coisas, tem umas ideias nada a ver. Só que ela é gente boa, tipo de mulher que não se encontra por aí mais facilmente. E gosta muuuito de mim.

Estamos meio que separados, mas se eu falar volta, ela volta. Fora que com certeza é a mais gata que já me relacionei até hoje, linda demais. Só que muito chata, fico em dúvida se vale a pena, pois não abro mão da minha liberdade. Ainda mais por ser um cara fiel. Mulher ficar me cobrando sem motivo acaba "com minha beleza".

Tou numa situação parecida

A mina é gata, loira, branquinha e olho azul, apegada dms a mim, e é boa moça, mas eu queria continuar pegando outras, a mina me enche o saco por coisas bobas, fica mandando indiretas q só é de uma pessoa, n gosta de ficar com varios.

Conheci a mae e irma dela, gostaram de mim, mas nunca fui na casa dela.

Td mundo fala pra eu mandar logo um namoro, mas n sei, e olha q eu curto bastante ela também

Tou pensando bastante sobre..

legal ver outras pessoas na msm situação kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Laay disse:

Ela enche muito meu saco, me cobra demais as coisas, tem umas ideias nada a ver. Só que ela é gente boa, tipo de mulher que não se encontra por aí mais facilmente. E gosta muuuito de mim.

Nao ter medo de perde-la é o primeiro passo. Depois que vc verdadeiramente conseguir isso, comunique que nao tá satisfeito com ela ser assim possesiva (mas seja direto e fale exatamente o porque dela ser possesiva, os momentos que aconteceram, as situacoes exatas) e diga que se continuar assim nao tem como pq isso desgasta a relacao (aponte o lado negativo dela ser assim mas nao se envolva, deixe claro que essa caracteristica só fará mal pra ela mesma e que vc n pode continuar vendo ela se maltratar desse jeito e que é FEIO, NAO É ATRATIVO e compare ela com alguma mulher tosca que faz isso tipo uma velha chata ciumenta). Se continuar assim nao tem jeito e diga que ficará na amizade (Nao tem praq acabar definitavemente, diga que ela sempre podera contar com vc como amigo, bote ela na friendzone e se tiver a oportunidade coma de vez em qnd).

 

10 minutos atrás, Laay disse:

Conheci a mae e irma dela, gostaram de mim

A culpa é sua entao. Se fez de bom moco e implantou a ideia na cabeca da mulher de que vc seria o namorado dela. Se vc quer só comer ela, seria ideal que a mae e a irma TE ODIASSEM e que vc nao quisesse de forma alguma conhecer a familia dela. Se quiser namorar vá na casa dela assistir futebol com o sograo de uma vez e de duas uma, ou a mina vai se acomodar e deixar de te importunar com indiretas ou ela vai se revelar uma chata ciumenta queira vc esteja oficialmente com ela ou nao. Se vc quiser só comer nao tenha medo de perde-la e diga que vc nao será um bom namorado, mas gosta dela e quer ser amigo (Coma quando puder).

 

 

Desapego é chave pra fazer isso. Tem que ter a mentalidade de que vc vai perder ela 100% de ctz entao é melhor comunicar logo. Se fosse uma aposta eu apostaria que elas nao iam querer mais papo com vcs, mas também existe a possibilidade delas continuarem apaixonadas e buscarem fodelancia. Em qualquer uma das duas opcoes vcs saem ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2017 at 00:40, Guilherme651 disse:

Dia 50

 

Libido alta e me parece que mais mulheres estão reparando em mim agora... Coisa de louco mesmo, nem da pra acreditar kkkkk

Falei mil x

9 horas atrás, Travis B. disse:

Combinei nofap com altas doses de 5htp e só digo uma coisa: eu tô é looooooooooco. :lol::lol:

Explica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...