Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

quem fica muito pennsativo... é foda (eu penso muito também)

sorria e olhando pra quem está falando..... fique prestando o máximo de atenção..... fale tudo o que tiver vontade, na hora que der vontade...

Eu também penso demais, mas nos últimos dias vem melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem umas coisas aqui que sou obrigado a não ler, meus olhos chegam a lacrimejar de tanta merda que falam

ENFIM,

Dia 20

Senti que isso foi pra mim

Merda falam esses nerds que quase nuncam pegam uma mina na vida e quer pagar de pá na internet...

Tava conversando sobre pegar mulher com 2 parceiro e uma morena gostosa, só cara pegador ,nada de cuzão igual ta cheio aqui

E no final chegamos a seguinte clonclusão... Pro cara ser pegador ele só presisa ter uma moralzinha no lugar,não ser feio,não ser lixo e meter o loco

Traduzindo pros PUAs de plantão... um pouquinho de social proof, saber que roupa usar e como cortar o cabelo,não ter AA nen nada do tipo e ir pra cima

É simples assim essa porra, pro mané ai que fala que tem fobia social

vai chupar uma plantação de rola e para de falar merda

Ainda bem que ta cheio de lixo assim, a concorrencia fica muito mais facil kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou colocar sua opinião sem xingar as pessoas?

Relaxe.

Ele abriu um tópico recentemente sobre Oratória e Retórica.

Espere esse indivíduo terminar de ler todo o material.

Quem sabe ele consiga, mesmo falando apenas coisas sem sentido tiradas da sua brilhante mente (usar o termo falácia aqui iria ser uma ofensa à falácia), tentar convencer alguém em alguma discussão.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti que isso foi pra mim

Merda falam esses nerds que quase nuncam pegam uma mina na vida e quer pagar de pá na internet...

Tava conversando sobre pegar mulher com 2 parceiro e uma morena gostosa, só cara pegador ,nada de cuzão igual ta cheio aqui

E no final chegamos a seguinte clonclusão... Pro cara ser pegador ele só presisa ter uma moralzinha no lugar,não ser feio,não ser lixo e meter o loco

Traduzindo pros PUAs de plantão... um pouquinho de social proof, saber que roupa usar e como cortar o cabelo,não ter AA nen nada do tipo e ir pra cima

É simples assim essa porra, pro mané ai que fala que tem fobia social

vai chupar uma plantação de rola e para de falar merda

Ainda bem que ta cheio de lixo assim, a concorrencia fica muito mais facil kkkkkkk

Ta bom pegador vc é foda demais desculpa, vc tem o dom de pegar mulher e ser foda! Na moral pitbull sempre fui teu amigo aqui mas esse seu post foi totalmente desnecessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...